Facebook está a trabalhar num sistema de reconhecimento facial


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Gpk says:

    Agora que aprenderam com a apple todas vao imitar, o galaxy s9 também aposto o meu salario como vai ter faceID, por isso orgulho me sempre de comorar aoenas produtos Apple pois sao os melhores o resto so copia

    • Lolz says:

      Hahaha…. Nao me faças rir.

    • Celso says:

      O problema é mesmo esse. Com a apple e outras, a moda é mesmo o um salário. Tas a vontade. Ate podes apostar a casa.

    • Pedro S. says:

      Por acaso a Apple em termos de invenções não tem muitas no seu historial. O que a Apple faz e muito bem é melhorar, para além de ter um excelente marketing!

      O Android já tem desbloqueio através de detecção de Face há muitos anos. A Apple só agora o implementou de uma maneira mais avançada.

      Se só compras produtos Apple? Fazes bem! Pagas equipamentos caros para sustentar a máquina de marketing da Apple.

      Sim, porque o valor real dos equipamentos da Apple é baixo. O valor exagerado dos equipamentos é para pagar todo o resto.

      😉

    • Daniel says:

      “O resto só copia”… Wireless Charging, ecrã AMOLED, capacidade de guardar ficheiros (que não sejam fotos, videos ou músicas) na memória do telemóvel, o Android já tinha FaceID muito antes da Apple, etc, etc…
      E não, não sou anti-Apple. Até porque tenho a maior parte dos produtos

      • Vítor M. says:

        Face ID? Mas desde quando são a mesma coisa o sistema da Samsung e outros player do mercado e o que a Apple apresentou (e tem patenteado)? Ora vai lá comparar sff 😉

        Ecrã OLED a Apple está a usar pela primeira vez no iPhone, antes usava IPS, mas a Samsung também usa tecnologia de terceiros, algumas tecnologias Apple 😉

        Para teres uma ideia, Steve Jobs é proprietário do sistema de mail NeXTMail que apareceu em 1989 e daí foi evoluindo aos sistema atuais e sistemas cloud. Portanto o alojamento de dados não foi de certeza uma invenção que apareceu no Android, está enganado 😉 Já para não recuar ao Apple Newton.

        • Celso says:

          Impressionante como muita gente quase que vê empresas e atitudes como região e mandamentos… Olhem por vocês e não pelas empresas! O objetivo delas é apenas o lucro. Nada mais!

          • Vítor M. says:

            mas a questão aqui é ter os olhos bem abertos e saber interpretar as coisas do ponto de vista das empresas e não de um ponto de vista clubista. Será que alguma empresa visa o prejuízo? Óbvio que não e nem estamos a partir desse ponto. Também não acredite, caro Celso, que qualquer empresa é “amiga”, elas são apenas empresas com intenção de vender PONTO!

            Quem vê certas cenas como religião é porque não percebe puto do mercado. Quando se fala em tecnologia, seja ela de que âmbito for, estamos a falar na evolução do mundo e da vida humana. Logo, não é religião, é criação e evolução. Qualquer outro assunto, disponha.

          • Celso says:

            Sim, foi o que eu disse.

  2. Omega says:

    Quer se goste ou não, a Apple quase sempre se pautou pela criatividade e inovação, associadas à grande qualidade dos seus produtos.
    Outros se lhe seguem com benefícios próprios, sinal que o rumo tecnológico traçado pela Apple é o mais correto, o mais aceite e o mais lucrativo.

  3. Daniel says:

    Também podiam começar por corrigir primeiro os erros que têm… Agora quase parece um OLX

  4. Hugo Gomes says:

    Para mim podem por o face id onde quiserem. Uma bela treta

  5. Carlos says:

    A partir de agora sempre que for lançado um sistema de reconhecimento facial é a copiar o iPhone X? Entende-se, realmente eles inovaram neste aspecto, nunca ninguém tinha pensado ou apresentado um produto com um sistema destes, good job Apple.
    * sarcasm off *
    A única coisa que a Apple faz foi apresentar um sistema mais poderoso do que os disponíveis até agora… mas não venham dizer que se agora esta tecnologia começar a ser muito explorada por várias empresas foi graças à Apple por ter lançado o iPhone X, porque se pensarmos assim, podemos dizer que a razão pela qual a Apple o fez foi o facto do S8/Note8 (que devem ser os principais rivais do iPhone e foram apresentados imediatamente antes) o terem incluído também.

    • Vítor M. says:

      Nessa ordem de ideias, uma fotografia já desbloqueava os smartphones antes e não faltavam apps com isso. Mas não é isso que estas empresas querem, querem a tecnologia de segurança que a Apple tem.

      • Carlos says:

        A Apple tem pouco de inovação, o que ela tem muito é influência. Até aqui já existiam acessórios de carregamento sem fios, mas agora que a Apple adoptou essa tecnologia, esses acessórios vão disparar e vão-se tornar muito mais comuns. Isto não porque a Apple inovou, mas sim porque a Apple tem influência, são coisas distintas, e no meu comentário eu só estava a falar na parte da inovação. De que outro modo é que a Apple vende tantos iPhones? É porque inova? Já foram tempos em que realmente inovavam, atualmente consiste maioritariamente em apresentar outras soluções para tecnologias já apresentadas por outras marcas, mas nenhuma dessas outras marcas consegue influenciar as pessoas a comprarem tanto como a Apple

  6. Tiago Ferreira says:

    Eu vou dizer-vos uma coisa e não quero estar aqui a defender quem defende Apple ou defende Android, porque cada um compra o que quer, e gasta o dinheiro no que acha melhor, tendo ou não dinheiro para comprar produtos Apple ou mesmo tendo dinheiro mesmo assim prefere comprar Android. Eu já uso iPhone à 7 anos e não sou da opinião de só Apple é bom, como disse, cada um compra o que quer, mas uma realidade tem que ser dita, que é. A Samsung e outras marcas já tinha lançado muito antes o reconhecimento facial como muitos já aqui o disseram e bem, mas sem dúvida que foi preciso a Apple lançar o iPhone X com a tecnologia Face ID melhorada, para a maior rede social vir a público dar a conhecer os seus avanços tecnológicos de segurança. Digam o que disserem, mas a Apple mexe com o mercado mesmo sendo o Android quem mais conta de mercado tem. É só nesse aspeto que a Apple se distingue de todo o resto, no entanto não desvalorizo o Android, pois já salientei anteriormente a minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.