Quantcast
PplWare Mobile

Facebook: Não partilhe esta mensagem! É um hoax

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. int3 says:

    Basta ver que “UCC” nem é uma referência de lei portuguesa nem Europeia por isso cai logo…

  2. Vitor says:

    Só ainda não percebi ao certo o que ganham os autores destes hoax. Isto não deve dar likes em páginas

  3. Carlos says:

    Ganham umas valentes gargalhadas a ver o povinho idiota a ir atrás disso.. algo comum, é só povinho que não pensa por si e nem faz a mínima pesquisa para ver se é verdadeiro, enfim como havemos de andar para a frente.

  4. rui pedro says:

    Algum de vós ainda se lembra daquela coisa que andavam a espalhar de “como mudar a cor do seu facebook”? Haha

  5. censo says:

    Espanta-me como tanta gente ignorante espalha esta mensagem assim sem mais. Sai reforçada a ideia de que neste mundo tecnológico, as falhas deste advêm em 99,9 % dos casos, do utilizador !

  6. popy says:

    2016 e ainda há gente a partilhar isto…

  7. Pedro says:

    Ainda caem nestas coisas?

  8. MaqueGaiver says:

    É tipo uma que circulou á uns anos e que os mais iluminados se prontificavam a postar nos seus murais , basicamente era isto:
    “Eu de acordo com a lei americana xx236523 ao copiar este texto estou a garantir que tudo o que meter aqui no face me pertence e não autorizo o seu uso por terceiros…”

  9. Me and me says:

    Mais uma entre muitas.
    Outra moda que existe e irrita-me MT são as montagens de pessoas com “deficiências” físicas graves…

  10. LMA says:

    A regra é:
    Toda e qualquer mensagem, venha ela por que meio vier, que termine com “URGENTE, ENVIE JÁ PARA OS SEUS AMIGOS TODOS”, ou qualquer outra dentro do mesmo espírito alarmista, é LIXO.
    Estou careca de dizer isto à minha mãe..
    Bom ano a todos

  11. Sr_Decio says:

    O maior problema é que o copy paste ou o share é mais simples que a leitura do texto.
    Este é um dos motivos de termos tanto lixo espalhado pelas redes sociais.

  12. Joaquina de Melo says:

    Já caí numa me### destas..,uma unica vez, fiquei perplexa qd vi alguém partilhar com o meu nome no fim do conteúdo…pensei como era possível se eu pedia para colar ??? depois tive cuidado de me informar por outros meios se aquelas leis existem…em Portugal NÃO..talvez no Brasil ou na América…. hoje por este motivo estive todo dia e ate esta hora sem vir ao Facebook… Resolvi eliminar esse contexto que nao serve de nada apenas para dar lickes a quem inventou essas porras… de resto não dou indicações minhas seja pró que for… fui abordada por um suposto concurso que envolve um conceituado hipermercado,, tão obvio que se tratava duma fraude…que imediatamente me propôs avisar quem anda nas redes sociais, espero ter ajudado …. mais estranho que os utilizadores nem ligam a esses avisos, PENA ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.