PplWare Mobile

Afinal o Facebook não vai querer aceder aos seus dados bancários?


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Reis says:

    Se o fizesse seria o princípio do fim desta rede social, porque não estou a ver quem aprove isso.

  2. stealth says:

    isso parece-me roçar o ilegal… mas.. e o facebook se calhar pode

  3. pesg says:

    Isso na europa seria ilegal mas na américa tudo é possivel os tipos são completamente alienados.

  4. Ricardo Neto says:

    Ui a sério? Eu não duvido das intenções dos senhores do Facebook.

  5. Miguel Costa says:

    A ideia do Facebook é a mesma que a Apple e a Amazon fazem: tornar-se num “paypal” que utiliza as contas dos utilizadores para fazer os pagamentos de vários tipos de funções. A diferença era que mantinha acordos com os bancos, tal como as operadoras de multibanco e pagamentos automáticos, para fornecer serviços, básicos, de acesso à conta bancária.
    Isto é permitido na Europa e na América, se a empresa se reconhecer como sendo empresas de pagamentos.

  6. Sandro says:

    Acabem de vez com este facebrut. 1 amigo, 10 Amigos, DE VERDADE não chegam, querem centenas de amigos faz de conta. Me desculpem mas anda tudo doido, por estas redes sociais FAZ DE CONTA. Criem juízo nessas cabecinhas, e mandem tudo isso á fava.

  7. Rosa says:

    Já estão estes com os afinais. Inventam coisas que não existem para depois vir desmentir. Boa estratégia para quando não se faz a minima ideia do que se há-de escrever. Amanhã inventam outra coisa e depois, afinal…havia ostras.

    • Antonio Salaraz says:

      Imagino que nem leu a noticia? A facebook assumiu que sim falou com os bancos, e sim queria vender produtos dos bancos através do menseger, possibilitar uso de serviços do banco pelo menseger… Mas não pediu acesso a informações dos clientes, acreditas mesmo na facebook!!!

  8. Antonio Salaraz says:

    “Está assim desfeita mais uma ideia que colocava o Facebook no centro de uma polémica”
    Eu fiquei foi com mais duvidas, tipo sim sim falamos com os bancos mas essa parte que nos pode manchar ainda mais a imagem não.

  9. João Tavares says:

    Boa sorte facebook…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.