Facebook: A maior rede social faz hoje 13 anos!


Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. knight says:

    Fiz uma vez conta nisso ai, assim que abriu, para nunca mais voltar la.

    Agora para quem é voyeur é uma grande ferramenta.

  2. jorge couto says:

    O facebook so a partir de 2009 comecou a ser usado, até então era o Hi5!

  3. Jeton says:

    Pois lamento mas eu não tenho conta no Facebook, e sigo o Pplware no website.

  4. Miguel says:

    Nunca tive…não tenho e nem quero ter…!!! E muitas vezes gostava de poder concorrer aos vossos concursos e não posso… :(… deviam ter em conta que existe muita gente que não tem FB. Não temos que ser iguais uns ao outros.. mas somos descriminados… e não tenho porque não quero expor a minha vida nem quero saber a dos outros, nem me encontrar com antigos colegas… etc… pessoalmente acho que as pessoas eram mais felizes antes do FB.. agora… vivem para o FB… podem nao concordar.. mas esta eh a minha visão sobre o assunto!

    • Marisa Pinto says:

      Olá Miguel, compreendemos o ponto de vista. No entanto vou dar-te uam visão minha das coisas: imagina que alguém me dizia “quero participar nos vossos concursos mas não quero ter Internet”. Ora, seria impossível concorrer. Para se concorrer a alguma coisa, temos que preencher alguns requisitos (mesmo uma rifa, colocas os teus dados, ou algo do género), portanto, apesar de compreender o que defendes, quero também realçar que, quando queremos muito uma coisa, temos que cumprir o que é pedido para a ter. Daí não fazer sentido as coisas serem acessíveis sem esforço, espero que em entendas 🙂

      Continuação de bom domingo.

      • Miguel says:

        OLa Bom dia Marisa.
        Claro que compreendo… mas não vou contra os meus principios para poder concorrer. Essa analogia não foi la muito bem pensada.. porque existem diversas ferramentas que dão para todos, Com ou sem FB! Mas ok.. sem problema… o PPLWARE é o meu site de preferência no que toca a tecnologia… mesmo nao concorrendo.. vou sempre lê-lo! Um bem haja e bom Domingo!!! Keep the good work! Miguel

        • Marisa Pinto says:

          Miguel, como não foi bem pensada? Se calhar não a compreendeu bem. Se não vai contra os seus principios, então o problema continua a ser seu (são os seus principios), se não se quer adaptar às exigências de algo, então não pode reclamar que algo não lhe é dado. Quem não gostava de estar a receber ordenado sem trabalhar? É um bocadinho por aí.

          “porque existem diversas ferramentas que dão para todos, Com ou sem FB!” – então como pode alguém, sem internet, concorrer? Voltamos ao meu exemplo.

          Obrigada por nos seguir, bom domingo 🙂

          • Miguel says:

            Ola Marisa..
            Imagina que quero fazer uma campanha de marketing que atinja todos sem excepção. Uso a Internet, a TV, Rádio e telefone.. e para aqueles que nada disto tenham.. ainda tenho o correio em papel.. sim.. aquela coisa que se escreve à mão e se cola um selo.. enfim.. ahhh ainda consigo ter outdoors e mupis publicitários!! assim. chego a todos.. certo????? Pelo teu comentário e pensamento.. voces só querem que pessoas com internet e facebook concorram. certo? Agora o facebook. precisa de internet para funcionar.. certo?? ok!!! hehehe enfim.. dava pano para mangas.. e sim. tens razão!!!!

          • Marisa Pinto says:

            Miguel, continuas a andar à volta do problema, arranjando simulações de situações que saem fora da lógica que aqui estamos a falar. Nós somos um site, certo? Logo, estamos na Internet. O resto advém daí. O nosso público é essencialmente quem também está nesta plataforma.

            Sei o que é correio sim… dispenso a ironia 🙂 Mas… achas que isso tem a ver connosco? Pensa bem, achas que nos dias de hoje isso faz algum sentido? O mundo evolui, quem quiser evolui com ele, quem não quiser não evolui, mas não pode depois querer ter acesso a todas vantagens dessa evolução. Pensa nisto como um upgrade de um software…, não podes querer ter as funcionalidades do Windows 10 se te recusas a sair do Windows Vista.

            😀

    • censo says:

      Podes ter facebook sem ter de expor a tua vida. Afinal, és tu que controlas a conta do facebook, desde o primeiro momento. Logo, essa justificação é descabida.

  5. Luna Pacheco says:

    Já deixei o Facebook há anos e não planeio voltar lá de novo a menos que tenha mesmo que o fazer. É um poço de negatividade e de vício (e mais recentemente de notícias falsas), uma excelente forma de desperdiçar horas e horas de vida quando podíamos fazer coisas mais interessantes e mais produtivas.

    • Daniel says:

      Isso só depende do uso que cada um lhe dá, ou não tens nenhum auto controlo?

    • censo says:

      Pois, aqui o Daniel respondeu e bem. AS noticias falsas proliferam porque dás “likes” a torto e a direito. Por outro lado, o facebook tem ferramentas para denuncia de conteúdos e tu próprio podes bloquear a informação que queres ver ou não ver. Por outro lado, se achas que o FB é um poço de negatividade, bom remédio, e em vez de voltares as costas, enfrenta o problema. Eu sei que as noticias falsas são uma praga, mas aviso os meus amigos quanto recebo tais partilhas e nunca ponho likes em tudo o que mexe. E, muito importante, no facebook só é meu amigo quem eu conheço pessoalmente. Experimenta.

    • Olívia Ribeiro says:

      Depende, se deixas o fb controlar-te ou se o controlas tu! 😉 Tenho fb há alguns anos mas, apesar disso sou eu que me controlo e não ele a mim… também não exponho a minha vida privada nem me meto na de ninguém, curto os posts engraçados, partilho-os e troco ideias com pessoas, tal como agora estou a fazer, jogo um jogo que só através do Fb é possível e gosto. Não me privo da vida lá fora, não me privo de ler um bom livro, de ver um pouco de TV, de ir a uma peça de Teatro quando tenho meios… Tudo parte da tua atitude.

  6. Rui says:

    +1 que tb não usa e nem tenciono usar….

  7. Ramiro says:

    Só desejo que seja o seu último ano de vida. Impossível? Nestas coisas nunca se sabe, um dia as pessoas parece que estão todas felizes e contentes num sítio e, quase no dia a seguir, estão noutro sítio qualquer. E obrigado ao Pplware por me deixar fazer este comentário sem ser através do nojento facebook comments plugin!

  8. Alfredo Silva says:

    Os meus sinceros parabéns

  9. Conceiçao Santos says:

    Parabéns Face obrigado por tudo de bem que nos tem preporcionado bem haja

  10. Lisbon lover says:

    Eu só tenho Facebook por causa da faculdade e das mensagens. Nem tenho o Messenger, prefiro enviar mensagens pelo site mbasic.facebook.com. A app Lite está boa, mas demora a abrir e as notificações nem sempre são sincronizadas.

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.