Facebook já tem mais de 40 milhões de páginas de negócios!
Conheçam as novidades no Facebook para Empresas
Em constante crescimento, o Facebook tem sido o braço direito de várias empresas. Isto porque as páginas, anúncios, publicidade, promoção de produtos, etc, permitem um contacto mais directo com os clientes.
Recentemente, a empresa de Mark Zuckerberg anunciou mais uma conquista... são já mais de 40 milhões de páginas de negócios no Facebook!
São já mais de 40 milhões as páginas do Facebook referentes a PMEs. A rede social de Mark Zuckerberg continua empenhada em promover o crescimento dos negócios, ajudando-os a alcançar os seus objectivos.
Ainda o ano passado,o Facebook anunciava o Facebook at Work e já em 2015 apresentou a app Ads Manager - Gestor de Anúncios.
Agora, com milhares de páginas, onde a cada dia existem muitas mais, o Facebook lança o programa Boost Your Business - Impulsione o seu negócio e outras novidades.
Programa "Impulsione o seu Negócio"
Esta iniciativa caracteriza-se por diversos eventos de meio-dia de duração e encontros rápidos de 2 horas focados em juntar diferentes pequenos e médios negócios, para debater quais as melhores práticas de atuação e perceber quais as últimas estratégias e ferramentas de marketing utilizadas.
Os eventos deste ano, que decorrerão nos Estados Unidos, contam com uma parceria estabelecida entre o Facebook e Mari Smith, especialista em marketing, e com o MailChimp, Shopify e Zenefits, para que estes partilhem a sua experiência e orientação com o programa.
Novidades no apoio online
Outras novidades prendem-se com a ajuda que o Facebook proporciona na divulgação do negócio dos utilizadores. Agora, os negócios que anunciam no Facebook terão acesso a um apoio personalizado (‘one-to-one’) através de ‘live chat’ online.
Existe uma opção de ‘Obter Ajuda’, onde os anunciantes poderão falar e partilhar o que desejarem com um especialista na matéria, obtendo assim respostas mais rápidas às suas questões.
O ‘live chat’ em desktop será, para já, lançado nos Estados Unidos, seguindo-se Reino Unido e Irlanda, sendo que, até ao final do ano, inúmeros outros países poderão igualmente aceder a esta opção.
A empresa de Zuckerberg irá testar esta opção via mobile e apoio telefónico, anunciando ainda novos canais de apoio à medida que estes forem disponibilizados.
Para mais informação sobre as novidades no Facebook para Empresas, clique aqui.
Este artigo tem mais de um ano