Quantcast
PplWare Mobile

Facebook começa a esconder o número de likes nas fotos e publicações, já a partir de hoje!

                                    
                                

Fonte: TechCrunch

Autor: Eduardo Mota


  1. pauloj says:

    nãooooooo!!! eu vivo para like`s!
    nãooooooo e agora,…

  2. kan says:

    facebook e redes sociais sao o campo para depressivos, pq pensam pq fulano tem mais curtidas e mais amigos que eu rs, por mim deveriam era sumir, falir.

    rs…..teve jovens q se suicidaram pq uma empresa prometeu ingressos para um show que de ROCK nao tem nada, e deveria ser SHOT in RJ rss, prometeram q quem tivesse mais likes na foto do ingresso e recomendaçoes iriam ganhar, ai saiu para aquela turminha digital q fala q profissao é youtuber rs, e ai quem nao conseguiu lamentou e uns lamentaram tanto q suicidaram.

    crianças a base de nutella!

  3. Farlley Ramalho says:

    Muito top essas informações. Vou falar sobre um tema bastante preocupante e que tem se tornado cada vez mais comum entre a nossa polpulação brasileira e no mundo em geral, a DEPRESSÃO. Na minha opinião, os principais vilões da depressão hoje são as redes sociais, as mídias sociais. A tecnologia tem avançado cada vez mais e deixando um vazio enorme nas pessoas. Elas buscam se preencher de algo no qual as deixam ainda mais vazias. Não há mais diálogo e uma boa relação entre as pessoas, em casa na família é a mesma coisa, ninnguém mais pára pra bater aquele papo legal, todos vão para o telefone e passam a maior parte do dia nele. Acho que temos que nos educar perante isso, ou então estaremos caminhando para um abismo ainda maior, que só tende a crescer…essa é a minha opinião…Obrigado

  4. Lucas says:

    Sério que os trouxas ainda Facebook? Aí aí, nunca aprendem.

  5. Vx says:

    Proxima atualizaçao: Facebook esconde o numero de comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.