Quantcast
PplWare Mobile

Facebook decidiu que não vai abdicar da encriptação nos seus serviços de mensagens

                                    
                                

Fonte: BuzzFeed News

Autor: Pedro Simões


  1. Eu says:

    Ou seja, na teoria vamos dizer o que as pessoas querem ouvir, que estamos com ela e que zelamos pela segurança dos seus dados, mas na prática tudo deve ser bem diferente, como já foi facto várias vezes, esse Sr. obcecado por dinheiro ele vende até a própria alma…

  2. Joao ptt says:

    Publicamente afirmamos que não vamos tirar a encriptação, mas em privado informa-mos: nós é que gerimos as chaves privadas logo se precisarem de interceptar as mensagens em tempo real é só pedirem.

  3. Klaus says:

    Nunca vi tanta ironia junta num mesmo artigo.

    E os metadados? O facebook falou deles? Dúvido..

  4. Nuno says:

    No entanto, os backups do Whatsapp vão para o Google Drive sem serem encriptados…

    https://security.stackexchange.com/questions/212062/why-does-whatsapp-not-encrypt-google-drive-backups

    E o Messenger tem encriptação end-to-end desde quando??

  5. Tvlio Detritvs says:

    Melhor piada do dia hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.