Quantcast
PplWare Mobile

Facebook afinal terá um botão emotivo

                                    
                                

Autor: Andreia de Almeida


  1. Johnny says:

    Oh não… assim já não posso dar dislike nos videos do fabio martins, para ver se ele entra em depressão com tantos dislikes! Fiquei triste! Nunca mais Portugal vai ver se livre do fabio martins!

  2. Luis Rocha says:

    Sairá daqui a quantos anos?!?

  3. LG says:

    Quando a notícia do Dislike surgiu mostrou o Mark Zuckerberg a falar um sistema assim com as várias possibilidades. Nunca falou no Dislike mas todos os blogues e notícias falaram em Dislike enquanto o Zuckerberg foi muito claro

  4. Mike says:

    Mas o Mark quer que os utilizadores do fb sejam simpáticos e educados para não pôr o dislike?

  5. Wistfultale says:

    Se o Facebook pensasse antes em deixar de ter uma mentalidade idiota é que era mais espero. Existem milhentas páginas a gozar, insultar, ameaçar, cantoras do metal sinfonico… Já reportei todas assim como os outros fãs no entanto recebemos sempre a mesma notificação “esta página não vai contra os nossos termos, blá blá blá”… Hoje lembram-se de apagar o perfil da Floor Jansen, ex-After Forever, vocalista dos Nightwish e ReVamp, dizendo que ela não é quem diz ser. Meu Deus, pelo menos tentavam apurar verdades antes de tomar ações estupidas.

    Facebook, you mande yourself a fool!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.