PplWare Mobile

Facebook perdeu 15 milhões de utilizadores nos últimos 2 anos só nos EUA


Fonte: Edison Research

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Migueldias says:

    Facebook agora é para os velhos com pouca formação.

    • paulo says:

      ou para criticar

    • José says:

      Que disparate! Olhe se tivesse assim tanta formação, saberia que o “Instagram”, WhatsApp entre outras fazem parte do Facebook ao ponto de poder utilizar as mesmas contas! Não me parece que com gente ligada ao mundo cor-de-rosa e seguidas por milhões façam parte de gente bem formada ou tragam algo de novo e útil para a Humanidade. As redes somos nós também, reflectem o que a massa anónima prefere e o que prefere é porcaria, seja lá em que rede for. Mais estas redes com o Facebook e o sei sistema à cabeça, servem apenas para espiar, controlar e censurar. São hoje não redes sociais mas o Big brother, que todos temiam, mas consentem! Um perigo para a democracia e para a liberdade.

    • Manuel Noites says:

      E os “novos com grande formação”tomaram a decisão inteligentíssima de passarem para o Instagram (que também é do Facebook) e quiçá para o Snapchat, claramente a rede social das pessoas cultas e instruídas.

    • mara says:

      A eu nao sei

    • Rafael says:

      Quem é inteligente não usa Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter e Snapchat.

  2. Zé Duarte says:

    So entrevistaram 1500 pessoas de dum grupo de 172 milhões? Isso é uma amostra ridicula. Até aqui no pplware quando se faz sondagens consegue-se mais votos.

  3. Jorge says:

    O Facebook mais alguns anos, ficará um Hi5 autentico… “Quem tudo quer tudo perde!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.