PplWare Mobile

Se usa apps não oficiais do WhatsApp é provável que a sua conta venha a ser bloqueada


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Arkan says:

    Eu acho um absurdo, porque o whatsapp oficial espiona ate a mae e fora que usa os cookies de suas conversas para anuncios, é facil de comprovar isso.

    Eu gosto do gbwhatsapp mas desde a versao 6.60 ele nao tem corrido direito no gn9, mesmo alertando o omar. Estou usando o yowhatsapp e é muito bom. Cheio de coisas.

    Tem tanta coisa para equipe fresca do facebook e whatsapp fazer e ficam avacalhando, eu removi tudo da equipe do facebook, messenger e tudo mais. Entro pelo face so pelo computador. E nossa que respirada e bateria meu gn9 teve!

    Tomara que façam isso mesmo, aí vou para o telegram que acho muito melhor, e só povinho de modinha que fica de whatsapp, e messenger. Se soubessem o tanto que é espionado, e forçam a conexao e tentam por um dos 30 apps acessar a internet, informando posiçao, aparelho, status, e direcionar anuncios a vc iriam se surpreender.

  2. Rafael says:

    Por isso que fui banido

  3. Francisco says:

    Nunca irei mudar.
    Uso o GB WhatsApp e nunca irei mudar.
    Se bloquearem a conta pago para outra aplicação.
    Sabem que quantos mais utilizados o WhatsApp tiver mais dinheiro eles ganham.
    A ver vamos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.