Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Partilhar publicações do Instagram? Agora é simples com os novos códigos QR

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. ERUS says:

    Mas para quê um código QR???, quando podiam simplesmente meter lá partilhar com todos os que estão associados a nossa conta, gostam de complicar o simples, está visto…

    • Paulo says:

      Com o QR Code é possível transmitir mensagens, informações, dicas ou qualquer outro conteúdo de interesse da empresa. Ele pode conter um texto, um link, uma localização GPS, um contato, um e-mail, um número de telefone ou um SMS. Os QR Codes possuem uma alta capacidade para armazenamento de caracteres. Pode se aplicado em vários momentos. Ao contrário da partilha aberto a pessoas associadas à nossa conta. Num metro, num restaurante. O objetivo da notícia é dar destaque à tecnologia por trás do QR Code. Se não fosse relevante, não seria aplicado a uma plataforma como o Instagram, que tem como principal objetivo é simplificar a vida dos utilizadores.

      • ERUS says:

        Simplificar, desculpa mas partilhar com os outros é algo que se pode fazer diretamente logo não ato, não é preciso QR para rigorosamente nada, simplesmente isto tem os dias contados logo a nascença.

        • Scalabresa says:

          Pode-se criar uma promoção onde é necessário curtir a publicação, gerar o QR Code, imprimi-lo e colocar em várias mesas de um restaurante com a frase: “Faça Scan para concorrer a um jantar para duas pessoas”.

          Esse é apenas um exemplo, para quem não limitações, e não estão sempre a criticar apenas “porque sim”, as ideias podem ser muitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.