Ásia lidera a utilização do Facebook

Por Aníbal Cunha para Pplware.com

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. kan says:

    uau…que milagre brasil e india nao liderarem rs.

    tb, o que mais ta mandando o facebook no brasil sao 4 coisas.

    facebook é igual bbb, serve para nada.

  2. Eduardo says:

    E esta facebook-dependência é anunciada com todo o entusiasmo e como se fosse uma coisa muito boa… Enfim.

    • Marisa Pinto says:

      Isso depende do uso que damos. Pode ser boa, como má… como tudo 🙂

      • Eduardo says:

        Não, dependências nunca são boas. Um mundo que não sabe viver sem Facebook, como diz o artigo, nunca pode ser uma coisa boa.

        • Marisa Pinto says:

          Não podes ler isso literalmente nem induzir que é uma dependência. É uma forma de dizer que, actualmente, o Facebook é uma peça importante no Mundo, para a comunicação das pessoas.

          Também somos dependentes de alimentos, como vês, há dependências que são boas, contrariamente ao que afirmas.

          • Eduardo says:

            Vai dizer isso às pessoas esganadas de fome na Somália. Não é bom ser dependente de alimentos, se pudéssemos ser auto-suficientes era muito melhor.
            Eu acho que o autor do artigo quis dizer o que disse, literalmente, pois é o que se pode constatar no dia-a-dia: pessoas dependentes do Facebook, que quase só sabem usar a Internet para ir ao Facebook, que não são capazes de estar em lado nenhum sem postar no Facebook, etc. Acham que isto é bom? OK, eu não.

          • Marisa Pinto says:

            têm fome porque somos dependentes de alimentos, faz parte da natureza humana, ou queres mudar isso?

          • Eduardo says:

            Deste um péssimo exemplo, os alimentos são bens escassos, não é bom sermos dependentes deles. No futuro, quiçá, não vamos precisar deles, se encontrarmos formas alternativas de obter os nutrientes de que precisamos. Ora, era mesmo disso que eu estava a falar, de alternativas, de não estarmos dependentes de uma coisa só, de a nossa experiência na Internet não se resumir praticamente a um único site azul.

          • 111111a says:

            epá facebook e somalia… fonix que analogias incriveis 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.