AOL Instant Messenger – Um último Adeus (RIP)

Por Tomás Santiago para Pplware.com

Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Arkan says:

    eu acredito que o ICQ tb vai para o fim…..e pior é que fica so o monopolio do whatsapp, ja que o telegram ninguem gosta, e o messenger se see vc tiver a pessoa nele.

    eu particularmente sinto muita falta é do msn.

    mas enfim, nada na info é para sempre!

    • Ricardo says:

      ICQ é que era. à muito que me perguntava o que teria sido do ICQ e falta de ideia nao procurei.
      Vontade de voltar 🙂

    • jp99 says:

      li a pouco tempo que dava pra usar o antigo MSM mas tinhas que crakar o programa ou algo do gênero.eu experimentei e na altura deu o problema era que não havia ninguém a uzar

    • jp99 says:

      há correção o artigo foi publicado aqui neste site

    • Malaquias says:

      Eu uso Viber.
      Consome pouca internet e tem aquela qualidade de video decente e nao suga os dados moveis…
      Nenhuma outra app tem tantos stickers e emoji, o que é otimo para brincar com isso.

      E não troco viber por nada, desenvolvedores e suporte 5 estrelas, eu uso android, a minha namorada usa iOS, havia problemas com o video cross-platform no android. Para além de o bug ja vir corrigido logo na proxima atualização, ainda me disponibilizaram uma versao modificada, só para mim…
      Quero ver isto acontecer no whatsapp ou no skype… Mandavam-me logo ir apanhar favas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.