PplWare Mobile

5 dicas essenciais para promover a sua empresa no Facebook

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Spoky says:

    Sim sim, quem faz campanhas no Facebook sabe perfeitamente que a maioria delas ou são desactivadas, ou assim que publicamos um artigo do nosso website, mesmo sem conter backlinks ou é spam ou é bloqueado. É só pesquisar na Internet para verem pessoas com montes de problemas e páginas a serem bloqueadas do nada, e sem motivo aparente.

    O Facebook quer que as pessoas passem mais tempo no facebook, dai haver tanto controlo e até regras desnecessárias. Ao fazerem este controlo rigoroso só fazem mais chipita (€€€) para o bolso deles, até porque o que lhes interessam mais é que o utilizador não saia para ligações externas, mas sim internas do Facebook como por exemplo posts etc.

    Não é ao acaso que o Facebook criou os grupos, os grupos de venda, os directos.. Quanto mais tempo passarmos melhor, quanto mais tempo tentarmos “engatar” pessoas para os nossos sites (externo) mais levamos por tabela. Até porque isso prejudica em certa parte o Facebook.

    E isto não é nada da minha cabeça, basta pesquisarem por ai e verão que há várias páginas que foram bloqueadas temporariamente por “spam” de coisas que nunca fizeram, nem imagens de 18+.

    Eu próprio, já tive páginas a serem bloqueadas por “Spam” quando apenas nem partilhava mais que 3 artigos por dia!

  2. Freitas says:

    “#3 – Responda a comentários e mensagens”
    “Este é um dos pontos essenciais para promover a confiança e conquistar o seu público-alvo.”

    Olá pplware, ainda estou à espera de uma resposta a um convite feito à semanas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.