Quantcast
PplWare Mobile

Sistema de feedback de utilizadores do Usados já está activo!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Lino Lisboa says:

    Deixo aqui também a minha opinião.

    Acho extremamente útil o serviço de feedback. É uma das coisas que falta a sites como olx etc…

    Uma outra sugestão: uma vez que a afluência ainda não é enorme deviam retirar a inibição de publicar mais fotos do anúncio. Penso que o pagamento deste serviço devia avançar quando o Usados@PPlware tiver realmente uma adesão maior.

    • Lino,

      Relativamente ao número de imagens, é uma questão de avaliarmos, apesar de 5 me parecerem suficientes para a maioria dos produtos.

      Em relação aos pagamentos, a que se refere especificamente? No Usados apenas há pagamentos referentes ao destaque de anúncios, ou ao alargamento do prazo de publicação. De resto, os anúncios podem ser publicados durante 15 dias de forma gratuita com 5 imagens associadas.

      • Lino Lisboa says:

        Tinha ideia de ser apenas 3 fotos e que o pagamento desbloquearia a quantidade de fotos e, como disse, o destaque.

        A questão dos 15 dias está muito bem pensada, para garantir que não há anúncios ‘esquecidos’. O único anúncio que publiquei no UsadosPPlware acabei por retirar antes dos 15 dias porque entretanto vendi. Se um anúncio chegar aos 15 dias é oferecido ao vendedor a extensão? Ou teremos de fazer novo anúncio?

  2. pixar says:

    Boa alteração.
    Sem feedback um site de classificados é uma jabardice e um apelo à burla. Eu nunca compraria nada no Custo Justo ou Olx. Não tenho dúvidas que a maioria dos vendedores seja sério, mas o facto de não ter nem ideia com quem estou a tratar, inibe-me de qualquer negócio. Mesmo sabendo, às vezes corre mal…

    • Vítor M. says:

      Mas a nossa aposta é mesmo nesse sentido. Criar uma plataforma de classificados que seja o mais segura possível, tanto para quem vender como para quem compra.

      Temos como objectivo estar atentos aos anúncios e anunciantes e aos visitantes que estejam interessados nalgum negócio. Com ferramenta adequadas pretendemos proteger ao máximo os intervenientes nesta nossa plataformas de classificados tecnológicos.

  3. o facto de se ter de pagar é um dos motivos que continuo a usar o Olx e o Custojusto , e so compro em mão e vendo em mão e envio , chego a fazer videos do producto a funcionar .

    • Vítor M. says:

      Não são melhores, são, contudo, maiores e mais fragmentados. O nosso objectivo é termos um canal de classificados mais seguro que os demais, um canal de classificados mais dirigido e especifico e inovarmos em termos de dar a conhecer a mais de 3 milhões de visitantes o que cada um tem para oferecer no âmbito dos classificados de tecnologia.

      Esse é o nosso objectivo e estamos num excelente caminho, pelos resultados obtidos.

  4. David Ferreira says:

    Isto sim é uma boa noticia, e uma lacuna nos principais sites de compra de usados xD

    Tenho uma sugestão…..juntar o feedback que um user tenha no ebay e em sites ou foruns assim mais conhecidos 😛

  5. MIGUEL ANTONIO DA SILVA OLIVEIRA says:

    quero que tiras pograma feedback no email sapo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.