Quantcast
PplWare Mobile

Resultados Passatempo Panda Antivírus Protecção Total

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. maurycio says:

    Parabéns aos vencedores!!!

  2. Emannxx says:

    :O
    Obrigado!!!

    Bem, confesso que nunca me passou pela cabeça o meu “testamento” ser sequer aceite comparado com outros textos muito bons, não sei como agradecer…

    Obrigado, muito obrigado mesmo Pplware & Panda.

  3. Jiotto says:

    ola a todos, pesso já desculpa pelo que eu vou dizer.
    Considerar o PANDA como Nº1 é como considerar que o processador core2Duo é melhor que o I7.
    Eu trabalho nuna loja de informatica a varios anos.
    E pela experiencia que tenho, todos os computadores que trazem o panda, parece uma mina de virus. até a data de hoje ainda não vi o computador que tenha o panda instalado seja ele qual for sem virus ou sem probelmas relativos a virus.

    Mais uma vez pesso desculpa mas e a minha Opnião.

    Já agora parabens Pplware.

    • Vítor M. says:

      Podes trabalhar há muitos anos numa loja de informática, agora isso não fez de ti um entendido.

      Primeiro não consegues ainda fazer a destrinça sobre o que são vírus do restante malware e hoje em dia, qualquer antírus combate um vírus, mais não seja identifica o código como malicioso, recorrendo à sua assinatura.

      Provavelmente o que poderás encontrar com fartura (e isso é transversal a qualquer AV) é spyware e outro malware que atinge com bastante violência os sistemas operativos Windows… e um pouco também os restantes SO.

      Depois o Panda, como dizemos nos nossos post, já foi pior, aliás esta versão 2011 é fruto de alguns anos errantes, como é do conhecimento geral, dentro da especialidade.

      Se fores um pouco para lá da loja onde trabalhas, verificarás que nos muitos testes feitos a esta versão 2011 os resultados estão muito acima de outros conceituados sistemas de segurança… é alguma coisa em prol da modernização. 😉

      Há melhores que o Panda… mas também há muito paires com rótulos de melhores 😉 pensa nisso. Depois o grande problema é o que se encontra entre o ecrã e a cadeira….:D

  4. Jiotto says:

    Não e para fazer disto um tipo de caixa de dialgo. mas isto é sempre um tema de descução que eu gosto de assistir e de ler.
    Pra já digo que realmente o grande problema esta mesmo quem está entre a cadeira e o ecrã, essa e a maior verdade.
    Em relação ao post principal, não vou dizer o contrario do que mensionaste em relação aos outros AV, eu actualemnte e sempre usei foi o mcafee e o KAV, e até hoje nunca tive qualquer problemas.
    e sempre que aparece cá um pc com ambos os Av raramente o problema e relacionado a virus malware e etc. e todos que aparecem com o panda é tudo relacionado com isso, dai eu com passo o dia “agarrado a isso vejo com o proprios olhos.
    Sinceramente espero que o Panda consiga tirar a “mancha negra” que existe a volta dele.

  5. amigo says:

    Muitas maquinas são infectadas pela incoerência de alguns utilizadores, que chegam a desactivar o anti-vírus para puder instalar….já vi maquinas infectadas e que tinham outros anti-vírus

  6. Bil Gates says:

    Ó Jiotto.Tantos erros ortográficos e obrigava-te a ficares com o Panda Anti-virus e anti-erros ortográficos.Caramba para quem trabalha numa loja de informática, deves conhecer o flip e portanto toca a vender e comprar que é nacional e é bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.