Resultado Passatempo Pplware/Kouros – Feliz dia do Pai
Celebrou-se no passado dia 19 de Março o dia do Pai. Evoca-se como origem dessa data a Babilónia, onde, há mais de 4 mil anos, um jovem chamado Elmesu teria moldado em argila o primeiro cartão onde desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai. Em Portugal, o dia do pai é comemorado a 19 de Março, seguindo a tradição da Igreja católica, que neste dia celebra São José.
Para comemorar este grande dia, o Pplware e a Kouros deram a possibilidade aos leitores de ganhar o melhor presente para oferecer ao seu Pai. Hoje vamos conhecer quem foram os dois vencedores
A Kouros desenha e produz acessórios em pele para dispositivos móveis. A empresa portuguesa acrescentou ao mercado produtos inovadores e apetecíveis, produtos para um segmento de alta qualidade e com alta relevância em termos de exigência. Hoje o Pplware e a Kouros têm para oferecer duas bolsas: Kouros Blade(para iPhone) e Kouros Asteroid (para Samsung SIII).
Kouros Blade
A bolsa “Kouros Blade” permite que essa sensação seja “transportada” para outros materiais, também sofisticados, e com muita classe. Pele italiana e cores combinadas para dar um toque elegante sem ser demasiado old fashion. Esta bolsa é jovem, mas tem um lado sofisticado que advém da sua simplicidade de construção.
Kouros Asteroid
A Kouros Asteroid foi desenhada para todos os que gostam de imagens fortes, com linhas irreverentes e um “form-factor” totalmente diferente de tudo o que já viu no mercado.
Vencedores:
Relativamente a este passatempo, referir que todas as frases são especiais e que, a ser possível, todos deviam ser vencedores. No entanto, como apenas temos duas bolsas, aqui ficam os nomes dos sortudos:
- João Diogo Peixoto do Vale (Kouros Blade)
- Renato Marquês (Kouros Asteroid)
Desde já o nosso muito obrigado a todos os leitores que participaram e à Kouros por se juntar a nós neste passatempo e oferecer estes fantásticos prémios. Aos vencedores peço que me enviem um e-mail (ppinto at pplware.com) para combinar o envio do prémio.
Este artigo tem mais de um ano
Muitos parabéns aos vencedores…
Muitos parabéns a(o)s vencedor(e)s.Merecem 🙂
Mas era para completar uma frase ou fazer uma composição?
É que o Renato Marquês, fez uma composição sobre a família dele 😉
O staff do pplware podia usar um algoritmo random que desse menos nas vistas. Contudo, parabéns ao Vencedores, que esses não têm culpa 😀
Quando o que não ganhou não se queixar das calças ou do … o mundo está péssimo, enquanto houver quem se queixe… e o Relvas possa ainda ir à escola, então está tudo normal neste país e no mundo 😉
Embora não tenha públicado nenhuma frase, concordo que talvez as frases não tenham sido bem avaliadas. Qual a justificação para João Diogo Peixoto do Vale ganhar quando existem umas quantas frases iguais? qual a imaginação/empenho para criar tal frase? sinceramente deixa um pouco a desejar.
Relativamente a este passatempo, referir que todas as frases são especiais e que, a ser possível, todos deviam ser vencedores. Cada frase tem o seu valor
Ok, compreendo o que queres dizer Pedro. No entanto continuo sem concordar, do meu ponto de vista dizer que o meu pai é o melhor do mundo porque é meu pai não tem por onde se lhe pegue (não pondo de modo algum em causa os sentimentos de ninguém), mas tratando-se de um concurso (que de facto era o que se tratava, e não um sorteio), na minha modesta opinião fica aquem do que vários útilizadores escreveram.
Penso que o Pplware é que pode perder com isso visto poder causar desmotivação em criar textos criativos e apelativos da parte dos utilizadores em concursos futuros, pois não são devidamente “recompensados”.
Não se trata disso. O facto é que haviam frases bem melhores. E penso que se devem cumprir os regulamentos. frase != composição. É por não se cumprir “os regulamentos” que o Relvas ainda vai a escola 😉
Rui,
Estás a comparar alhos com bugalhos. Uma frase, uma composição…todos deviam ganhar até porque se trata de uma frase “sentimental”. Aleatoriamente, dentre das “possíveis” melhores, foram esses os escolhidos. Como em tudo na vida, nunca conseguimos agradar a todos..Se fossemos todos iguais, o mundo estava tramado 🙂
Muitos parabéns aos vencedores.