Quantcast
PplWare Mobile

O que apresentou de novo o Facebook?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Guilherme says:

    Htc First em portugal é que era bem vindo, pelo preço!

  2. Marzkor says:

    Gostei. Mas problema pelo menos em Portugal vai ser a ligação há Internet, apesar de já ter melhorado bastante.

  3. SexOnaSal says:

    Eu não percebo, mas..

    “Ao carregarmos no botão home temos aceso a um conjunto de opções que permitem interagirmos de forma ainda mais intensa. Podemos aceder a mensagens, aplicações e ao Facebook.”

    Eu ao carregar no botão [] do meu tlm, já tinha acesso a todas as apps, mensagens, e se quisesse facebook

  4. Malicx says:

    Nada de novo. Estão a imitar o Windows Phone que já tem isso tudo de base. Nem me lembro da ultima vez que fui ao facebook.

  5. Mário Cardoso says:

    Vá agora a sério… o que é que o facebook apresentou mesmo? Foi isto? Um launcher? Pfff….

  6. golias17 says:

    O Android tem destas coisas, podem ser feitas aplicações fantásticas que tornam o nosso telemóvel como novo, ou mais ou nosso gosto. Algo assim muito dificilmente sairia para o iphone, gosto de ver que algumas empresas se dedicam a utilizar todas as funcionalidades do sistema para melhor a utilização das suas aplicações apenas a limitarem se a fazer aplicações iguais para sistemas diferentes, sendo que cada um tem os seus pontos fortes.

    Vou testar quando sair, e espero uma experiência nova mas interessante.

    +1 para o Facebook

  7. anon says:

    A melhor novidade foi mesmo a de que:
    “There are no ads in this yet, I’m sure that one day there will be,” said Mark Zuckerberg when asked about how Facebook Home would make money. Another member of the team clarified that ads would be coming to Cover Feed, though they won’t be there when the app launches on April 12th.

    Um launcher sem widgets, sem pastas e ao que parece sem um fácil acesso a notificações (ter de navegar por uma carrada de coisas do facebook e provávelmente publicidade para lá chegar) que ainda por cima nos vai obrigar a pegar no telemóvel e ver publicidade. Laucher *****

  8. João Ramiro says:

    Pelas imagens pensava que o primeiro dispositivo que ia ter o Facebook Home era o iPhone 3GS, ora bolas é um HTC 😛

  9. pedro elias says:

    A montanha pariu um rato…obrigado e boa noite 🙂

  10. Bruno Gonçalves says:

    A única vantagem que vejo mesmo nisto é que a Google vai ter que inovar no Android se quiser ter sucesso no G+ e no uso do laucher default.

    A ideia de ver as notificações de sms e qualquer mensagem está fantástica e não me importava nada de ter isso no laucher default. De resto passo eu bem, vou à app do facebook quando entendo e quando quero, não preciso de estar sempre lá. Já estou a imaginar fotos (spam) a passar no home screen, há-de ser bonito :X.

  11. João Silva says:

    nao achei grande pistola :$

  12. MarioM says:

    Pronto agora vamos ter o Sino em Tamanho Gigante nos Smartphones.

  13. Vitor says:

    E?!!!!!!

    Afinal qual a novidade ?

  14. Luis Pinto says:

    Blahhhh.
    Mais uma vez, agora até já o facebook se interage com smartphones como “home”.
    Sinceramente, daqui a pouco já temos o smartphone “Passos Coelho”…
    Se ao menos criasse um S.O ainda valeria algo. agora baseado em Android?

  15. tfae says:

    Não gostei da ideia.
    Se até hoje as pessoas já andavam coladas no smartphone por causa de aplicações deste tipo, ou então sempre a olhar para o smartphone para ver se tinham alguma SMS ou chamada, então agora é que esse olhar para o smartphone vai passar a ser mais regular e irritante.

  16. Mark says:

    Uma venia ao Senhor Mark Zuckerberg!

    Porquê investir $ e tempo a construir um telemovel se podemos com apenas umas aplicaçao tornar praticamente todos os telemoveis android num telemovel Facebook.

    Na minha opinião é de gênio!

  17. Ricardo says:

    Lá vão os consumos de bateria e consumo de dados disparar com isto…

  18. Tiago says:

    Nao percebo é a birra com a microsoft.
    Porque não desenvolvem nada para os produtos da ms?

    • SexOnaSal says:

      Deixa-os tar longe da m$ que so nao comprei o lumia 800 (se nao me engano) porque nao dá para colocar sd, que penso adquirir futuramente algum, se der sd

      Por isso, é dispensável o feice para aqueles lados!

  19. hug says:

    esse htc não é muito parecido com o iphone 3?

  20. costa says:

    Isto que foi apresentado não passa de um launcher, que basicamente tem várias aplicações agregadas como por exemplo o Go launcher tem varias aplicações proprias como o GoSms etc…
    Eles não inovaram apenas mostraram uma das formas de se poder fazer uma boa aplicação para android e também mostrar aos fanáticos do iphone, para que serve a liberdade do sistema.
    São estas pequenas coisas que se podem fazer num sistema livre

  21. Hugo says:

    E já agora… tanto mistério para isto! Um launcher com informação do facebook!? Agora sim é que além dos consumos de net, as baterias vão à vida em menos de um dia!

  22. pph says:

    Mais uma maneira de coletarem tudo sobre um individuo.

    Boa maneira de se porem a par com o google.

  23. PR says:

    Mais uma inutilidade para a canalha 🙂

  24. Krasy says:

    NÂO GOSTEI!!! se na porra do meu face já só metem só cães doentes e cenas da tanda, sendo o conteudo util de 2% tou mesmo a ver isso a correr no fundo do meu smartphone; no thanks.

    • retlaw says:

      Mas tu podes ter algum controlo sobre o que está no teu Facebook. Qualquer um de nós pode. Os “likes” que eu faço sobre sites dos quais pretendo obter informações são da minha responsabilidade. Os amigos que eu vou coleccionando tb são da minha responsabilidade. Algum que eu ache que esteja a mais não me custa nada bani-lo e nem preciso de arranjar qualquer justificação.

      Uma pessoa pode tentar ter o Facebook a seu gosto. Claro que estando a utilizar algo que não é meu mas me é facultado nunca vou poder ter a privacidade, tal como se estivesse em minha “casa”.

  25. Diogo Ramalho says:

    A ideia de criarem um Launcher em vez de uma derivação do Android foi uma jogada de génio.

    Tem acesso a milhares de potenciais clientes em vez de terem de competir e produzir um novo telemóvel. Para além disso os updates do home não estão dependentes das operadoras…deixam a Google a chatear-se com isso 😛

    A execução parece-me bastante boa, tudo muito fluído e com bom feeling.

    Mas para mim, parece-me que existe um problema. Existe sem dúvida muito conteúdo no facebook não útil e vai estragar a experiência. Assim como fotos com pouca qualidade (as fotos usadas no evento são promocionais e aí fica tudo bem), e para não falar da futura publicidade, que deve ser discretas conforme as politicas da empresa mas que está lá a chatear. :S

  26. Ricardo Correia says:

    Que palhaçada, lançar um evento para apresentar um launcher….

    Digo eu que em caso de perda/roubo do equipamento com o Facebook Home, lá se vai a privacidade.

  27. Para o Galaxy S IV também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.