Passatempo Pplware/AVM – Ganhe um Router Fritz!Box7330


Destaques PPLWARE

133 Respostas

  1. Henrique Afonso Coelho Dias says:

    Olá!
    Utilizaria este router para fazer a gestão da rede wi-fi da minha casa, pois o router Thomson entregue pela meo não é o melhor para estas coisas!

    Henrique Abraça,

    • Filipe José Batista Ferreira says:

      Eu deveria ser o vencedor deste passatempo porque este router dava-me imenso jeito para a PAP do meu curso.
      Usaria este router como servidor de autenticação ao servidor principal…

  2. Eu deveria ganhar este router porque estou praticamente sempre fora de casa e o meu portátil tem pouco espaço em disco, por isso, iria utilizar este router como NAS e iria criar uma VPN em casa para poder aceder ao meu PC desktop com segurança.

  3. Pedro Pinheiro says:

    Gostava de ser o vencedor deste passatempo para poder finalmente tirar partido de uma rede de excelência na minha casa.

  4. Filipe Vilas Boas says:

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo porque era mesmo disto que eu estava a precisar cá para casa!
    É o gadjet ideal ligar todos os outros e para ligar à familia!
    Prometo que vou cuidar bem dele… 😉

  5. Pedro Figueiredo says:

    Bom dia,

    Utilizaria este router em todas as suas funcionalidades, ligava a linha analogica lá de casa nele registava todos os TSF que tenho nele e as contas voip que tambem utilizo para chamadas internacionais. Funcionaria como router principal, dando wireless por toda a casa, criaçao de vpn para acesso a minha rede e servidor de casa. Bem seria bem explorado.

    Abraço a todos e bom passatempo…

  6. Luís Filipe says:

    Bom dia,
    Tanto eu como todos os outros participantes deveriam ser vencedores desse passatempo, eu porque infelizmente nunca fui vencedor de passatempo nenhum.
    Usaria este equipamento em casa, uma vez que a minha internet é bastante lenta, com a ajuda desse router melhoraria a velocidade.
    Boa Sorte a todos!
    Abraços

  7. Pedro Rosado Silva says:

    Usaria para o Fritz!Box para substituir o Thompsom da Vodafone, aumentando as potencialidades de rede. Deveria ser eu a ganhar porque mereço!

  8. jorge duarte says:

    gostava de ter este router para ter uma rede decente em casa.

  9. Ricardo says:

    Não acho justo o passatempo estar limitado só a quem tem Facebook…

  10. Tiago Lima says:

    Gostaria de poder ganhar este router, porque na minha casa, o meu quarto é separado da casa em sí (um anexo), de modo a que assim poderia ter internet na minha “suite” e poderia também ligar uma impressora visto este ter uma porta USB.Assim seria-me possível poder imprimir os meus trabalhos sem ter que andar a passear para cima e para baixo com pen’s.
    Com os melhores cumprimentos,
    Tiago Lima.

  11. André Pinto Moreira says:

    Devia ser o vencedor deste passatempo para colocar um novo router na empresa e fazer uso das suas funcionalidades como central telefónica.

    O cenário onde usaria isto seria na empresa 🙂

  12. Fernando Sérgio Salgado Lemos says:

    Eu preciso mesmo deste router pois gostaria muito de poder ter net wireless para poder ter o meu tlm ligado por wireless e ter net em todos os lugares de casa e se me conseguirem ajudar a configurar a central telefónica ainda ajudava a minha mae

  13. Álvaro José Casimiro Neves says:

    Como nunca ganhei nada, pode ser a 1ª vez. E claro será sempre uma boa aquisição.
    boa Sorte..

  14. Paulo Ricardo Martins Mendes says:

    Com este pequeno (grande) equipamento poderia aproveitar ao máximo os operadores voip, poderia desde já começar a poupar nas chamadas para o estrangeiro, poder receber os faxes no email e aproveitar a possibilidade de disponibilizar na rede a impressora local. E muito mais. Sem esquecer o Servidor FTP/MediaServer Local. Uma pequena maquina recheada de atributos.

  15. Ricardo Duarte Neves says:

    Boas.
    Este router era fantástico para finalmente poder partilhar a impressora e o disco com as fotografias e vídeos por todas as máquinas lá em casa. Além disso o wifi disponíbilizado pelo router da Zon é bastante fraco, pelo que as jogatanas por wifi iriam ser bem melhores 🙂

  16. Nuno Santos says:

    Olá,

    O meu actual router é o linksys já tem 10 anos! A velocidade wireless ainda é 54 mpbs, actualmente tenho um media center na sala (Raspberry Pi XMBC) e o router está no escritorio como tal o sinal é muito fraco! Preciso de um router com mais capacidade!

  17. DeuX says:

    Utilizaria este router para expandir a minha rede wireless a outros pontos da casa que estao inacessiveis devido as paredes grossas.

  18. RodriguesGabriel says:

    Eu gostava mesmo de ganhar este router para assim poder usá-lo de modo a ter WIFI em toda a casa.

  19. Roger Costa says:

    bons dias,

    este router daria-me um jeitão uma vez que o router que utilizo actualmente é um D-Link fornecido pela Sapo, e como ja se sabe é muitoooooo limitado, e com este Fritz!Box7330 seria outro MUNDO.

    abc

  20. Miguel Peixoto says:

    Eu sem dúvida usaria este equipamento para Fritz! Batatz! Sem dúvida um grande router!

  21. Pedro Silva says:

    Bom dia,

    Eu utilizaria este router da Fritz, para ajudar a ter mais internet pela a casa toda, visto que o router da Cabovisão não faz esse trabalho tão bem como deveria.

  22. Tiago Patrício dos Santos says:

    Preciso deste magnifico equipamento para partilhar a net com os meus amigos.

  23. Tiago Xavier says:

    Gostaria de ter redundância de sinal de internet para quando a Zon não estiver a funcionar eu ficar ON.

  24. Ricardo Jorge says:

    Bom dia,

    Eu usaria este router para poder gerir a minha rede de casa com mais profissionalismo e com mais segurança pois o router que possuo não é muito bom nesses aspectos.

    Cumps

  25. Hugo Matos says:

    Usaria para fazer um sistema de armazenamento online (tipo Dropbox) privado e media streaming para o raspberry pi

  26. ja ando a “namorar” os equipamentos FRITZ!Box há já alguns anos, pela sua integração de varias valencias.
    No meu caso, na minha casa, iria substituir o meu ATA Linsys, o meu Router , e ainda o pc que faz de NAS. o ganho seria enorme, tanto na energia como na facilidade de gestão integrada.

  27. Emanuel Lopes says:

    eu usava este router para substituir o meu Pirelli que é distribuido pela sapo, pois esse router não tem muito pouco alcançe

  28. Manuel Gomes says:

    Este router vinha mesmo a calhar isto porque o meu nada funcional e pouco disponível ADB da Sapo nem sempre faz o que eu lhe peço.
    Usava este equipamento também como central telefónica, porque muitas vezes dava jeito ligar para o estrangeiro a bons preços e sem voip é mais complicado… 😉

    Cumprimentos !

  29. Fábio Gonçalves says:

    Eu utilizaria este router para ter mais qualidade na minha rede doméstica, para fazer um servidor NAS e colocar a minha impressora sempre acessível sem ter que me ligar fisicamente a ela com o computador. Pois com o router Zyxel da Sapo não dá para fazer muita coisa. :s

  30. Tiago Dias says:

    Com o Fritz!Box7330 saberei o que é ter Wi-Fi em toda a casa, saberei o que é poder ter um telefone em cada quarto (como antigamente), poderei reclamar com o meu operador quando o serviço está em baixo enquanto continuo a ter net em toda a casa através de uma banda larga 3G, vou poder imprimir de qualquer PC na minha impressora de 10 anos, aceder pelo meu mini-pc media-center aos meus conteúdos multimédia disponíveis no servidor NAS, e poderei conectar-me à minha rede em qualquer local do globo através de uma ligação VPN (sem recurso a um pc de casa). Isto é só para começar pois com o Fritz!Box7330 o céu é o limite!
    É com este menino que vou realmente poder gerir a minha rede!

  31. Luis Afonso says:

    Com este router era capaz de ter uma rede de excelência, tirando partido de toda a velocidade de de internet que me é disponibilizada pela operadora. Graças ao servidor de NAS integrado e a possibilidade de Dynamic DNS era capaz de aceder a conteúdos guardados na segurança da minha casa a partir de qualquer parte do mundo.
    Para terminar podia ainda consultar o site do pplware com mais rapidez 🙂

  32. Augusto Cruz says:

    Porque tenho crianças cá em casa e gostaria de definir os tempos uso de internet.

  33. Hélio Félix says:

    Eu deveria ganhar este passatempo apenas porque necessito deste Router.

    Como não o consigo comprar neste momento, e como também não posso comprar uma NAS este Router ajudaria nesta parte, assim como no acesso com 3G que tenho um router que não gosto (nem Dynamic DNS tem e neste encontro essa funcionalidade) e porque assim iria experimentar a funcionalidade de central telefónica que não faço ideia de como funciona. A razão para eu ganhar este passatempo seria para poder testar um router que funcione!

  34. Eddy says:

    Eu usaria este fantastico e versátil router, como
    * Central de rede,
    * Para juntar todas as 3 contas VoIP que possuo para chamadas,
    * Como a base de automação caseira que já ando a programar há algum tempo para controlar temperaturas, iluminação, e estores de minha casa com o FHEM

  35. Flávio Pinho says:

    Seria o justo vencedor, visto que na minha empresa irei fazer upgrade no sistema wireless, e se ficasse contente com este equipamento, certamente que iria apostar na Fritz! (Caso seja o vencedor, caso contrário não terei maneira de o testar)

  36. Carlos Carvalho says:

    Porque as soluções de router que tenho em casa nao me satisfazem e gostaria de provar o contrario com este novo router.Obrigado

  37. Telmo André Domingues Viana says:

    Visto que tenho um modem/router adb da sapo e o mesmo tem os problemas que são conhecidos este seria o substituto ideal! Ainda para mais podia ter a impressora em rede disponível para qualquer computador e ainda o meu disco com as séries de eleição para ver em qualquer parte da casa.. Comodismo perfetio!

  38. João Santos says:

    Estou farto das limitações dos routers fornecidos pelos ISP’s, com este router terei liberdade total para configurar a minha WLAN!

    Também gostaria de explorar a funcionalidade de PBX.

  39. Luis Carlos Ferreira Borges says:

    Gostava de ganhar este router porque o meu router SAPO está sempre a ir abaixo e preciso de cmoprar um novo. As funcionalidades de VPN e Servidor de ficheiros e impressão aplicavam-se perfeitamente ao meu caso. Usaria-o para aceder aos meus ficheiros fora de casa (VPN + Disco) e para utilizar VOIP (o serviço que uso é o VoipStunt)

  40. David Carlos de Sousa Ricardo Lopes says:

    Penso que deveria ser o vencedor deste passatempo, pois estou a necessitar mesmo de um router novo e este encaixa no que preciso, tem um servidor de impressão em que não teria problemas nas partilhas da impressora de casa e depois as funcionalidades WiFi era mesmo a solução para acabar com muitos do cabos que tenho por casa.

  41. José says:

    Gostava de ganhar o router porque estou a necessitar de uma mudança de “ares” na internes e tenho a certeza que esta companhia fornece produtos de melhor qualidade

  42. isabel magalhães says:

    Preciso de ganhar porque preciso urgentemente de um router novo cá em casa.

  43. Ivo Tiago Ramos Rocha says:

    Utilizaria este router para expandir a minha rede wireless a outros pontos da casa que estão inacessíveis.

  44. Joaquim says:

    Este equipamento permitiria-me colocá-lo na rede de minha casa para poder usufruir da VPN para ceder aos meus ficheiros fora de casa. Colocaria em prática com os ajustes aplicáveis os ensinamentos já descritos no pplware para colocação de 2º router a gerir ligação à internet (https://pplware.sapo.pt/networking/meo-um-segundo-router-para-gerir-a-ligacao-a-internet/)

  45. Bruno C. says:

    Eu devia ganhar este passatempo porque com este equipamento “vestido” sairia sempre vencedor em todos os jogos que disputasse.

  46. Carlos Vieira says:

    Usaria principalmente as funções VPN para estar na minha rede em qualquer parte do mundo,configurar um Acesso WLAN a visitante – navegação segura para amigos e visitantes,Integrar com o iPhone e smartphones Android na rede doméstica através da WLAN e fazer um media server.

  47. Sérgio Ferreira says:

    Finalmente substituiria o meu velho Router SMC que já não passa sem pelo menos um reset diário!

  48. Flávio Pereira says:

    Com este equipamento iria melhorar bastante a minha pequena rede lá de casa, com a sua porta gigabit e o seu Wi-Fi norma N.. E como estou a tirar um CET de Redes aproveitava pata testar as lições já aprendidas, que se torna impossivel com o d-link que a sapo me ofereceu..

    Cumps

  49. Luís Miguel says:

    Estou a precisar de um router novo e um a borla com tantas funcionalidades como este era mesmo top 😉
    Assim podia experimentar algumas das coisas que aparece aqui pelo pplware que o meu router não permite…

  50. Cristiano Vagos says:

    Este router iria sem dúvida alguma melhorar a rede wireless da minha casa, visto que o router que tenho actualmente não tem uma gestão de rede eficiente, algo que não acontece com o Router Fritz!Box 7330.

  51. Marisa Leal says:

    Eu deveria ganhar este router para ter a melhor rede wireless em casa!

  52. Pedro Coutinho says:

    Tenho neste momento um router ADB, (Sapo ADSL)
    Caiu a net e eu percebo porquê!

    Sei que preciso mesmo de mudar,
    Um FRITZ!Box vinha mesmo a calhar,
    Vá lá Pplware, ajuda-me a ganhar! 😉

    Boa sorte a todos os concorrentes!

  53. Pedro Coutinho says:

    Faltou-me o cenário… hihi!
    Tenho um media center na sala (Linux Mint, com XBMC) e não tenho TV Cabo, vejo toda a TV necessária pelo media center.
    Este router iria ajudar imenso no que toca aos streamings! Para não falar das quedas de net graças ao “fantástico” desempenho do meu router ADB…

    Mais uma vez, boa sorte a todos! 😉

  54. joao costa says:

    eu devia ganhar este router para puder finalmente ter um router em condições em casa, para criar uma vpn, e tambem utilizar o meu disco externo como um servidor local, e finalmente iria poder gerir totalmente o meu router sem estar preso aos bloqueios do meu isp

  55. Nelson Alexandre Correia Nunes says:

    Visto suportar IPv6 irei usa-lo para este fim e para também melhorar a gestão da rede. Suportar VPN é outra mais valia que estou a necessitar de momento. Possuir FTP, SMB é excelente também.

  56. Pedro Corvo Sequeira Ribeiro says:

    Olá!

    Eu gostaria de ganhar este router, pois a meo deu-me um technicolor TG784n v3 e com este eu não consigo usufruir o máximo da minha internet… E também pois este router tem funções muito intressantes, tais como suporte para DLNA, coisa que eu uso muito para fazer stream de filmes para a minha consola, a PS3.

    Muito obrigado pela oportunidade,

    Pedro Corvo Sequeira Ribeiro

  57. Hugo Grilo says:

    Devia ganhar porque o router da Vodafone é muito fraquinho e com algumas funcionalidades barradas!

  58. Paulo Teixeira says:

    Eu gostaria e merecia ganhar isto porque vivo numa casa sozinho e estou a usar net zonfree porque nao tenho possibilidade de ter algo melhor mas o sinal é muito fraco derivado ao transito que passa por minha casa!! 🙁

  59. Ricardo Vicente says:

    Para interligar todos os computadores de minha casa de modo mais eficiente.

  60. Alcindo says:

    Com este router as ligações lá em casa seriam mais estáveis e poderia usufruir de rede wireless com mais comodidade e eficiência. Para alem de possuir características fantásticas e únicas, este router iria melhorar as partilhas e as ligações com outros dispositivos.

  61. Telmo Alexandre Martins Fernandes says:

    Optimização WAN Cabo particular(lá em casa)
    HUB’s emprestados nao permitiem optimizaçao de serviço.

  62. Jorge Belo says:

    Deveria ganhar por 3 razões: 1ª porque não tenho nenhum, 2ª porque estou a necessitar de um router e 3ª porque nunca ganhei um passatempo aqui no pplware. De qualquer modo desejo boa sorte para todos.

  63. nelson josé rodrigues mota says:

    um Router Fritz!Box7330 vou ganhar para ter a internet organizada

  64. Vanessa Ferreira says:

    Para melhorar o acesso pois quando estou em certas zonas da minha casa o acesso a net com o router que tenho não é dos melhores!

  65. Roberto Ferraz says:

    Servia para substituir um Router que tenho do ISP que sinceramente não me está a satisfazer a 100%.

    O alcance podia ser ligeiramente melhor, tenho de o reiniciar frequentemente e tem algumas outras “manias”.

    Tenho a certeza que este seria um bom router para o substituir.

  66. Nuno Barbosa says:

    Ganhar este equipamento será um grande contributo para a minha felicidade :D. Pois o seu uso inicialmente será cá em casa, assim ele estará protegido no calor do meu lar. Dado às suas características seria uma aventura navegar na configuração deste Fritz!Box7330 e usufruir da experiencia proporcionada, não esquecendo a particularidade diferenciadora PBX.

  67. Bruno Oliveira says:

    Deveria ganhar este router porque o que tenho não me satisfaz minimamente: alem disso seria uma otima forma de distribuir sinal em condições por toda a casa, e juntamente criar um printserver aliado também a um server de transferência de dados!

  68. Fábio Marques says:

    Além de passar a ter cobertura Wi-fi na casa toda, iria ter os meus Voips sem fio graças à funcionalidades deste router!
    Há coisas fantásticas não há?? =)

  69. João B.F.Fernandes says:

    Com um router Fritzbox faria uma gestão profissional da rede que possuo, porque os mesmos são tecnologicamente os mais avançados do globo !

  70. Inácio Ribeiro says:

    Utilizaria este router para substituir o router da sapo e melhor a qualidade da minha rede doméstica e para poder ter a impressora sempre acessivel.

  71. Alexandre Nogueira says:

    Com este router passava a poder fazer chamadas VoIP.

  72. Vitor João Gomes da Silva says:

    Devia ganhar o Router Fritz!Box7330, para melhorar a minha rede wireless cá em casa, pois seria possivel aumentar a segurança e aumentar o sinal de wireless para o miúdo não se queixar quando estiver no quarto dele.

  73. Hugo Rodrigues says:

    Usava este router para ter uma rede wireless muito mais segura e que não me deixasse mal e também dava jeito por causa da impressora

  74. Pedro Pinto says:

    Utilizaria para dar acesso a internet no meu bairro. Internet for all!!!!!!

  75. Miguel Correia says:

    Devia ganhar este router porque me iria dar muito jeito. Iria utiliza-lo na minha start-up porque o router que temos é fraquinho e de desenrasque =)

  76. Pedro Bugalho says:

    O meu router ADSL Thompson da Optimus Clix deixa muito, mas mesmo muito, a desejar tanto a nível de desempenho como de funcionalidades “avançadas”. Este Fritz!Box 7330 é sem sombra de dúvidas uma excelente alternativa para trazer a minha rede doméstica para o século XXI.

  77. José Maurício Teixeira Gouveia says:

    Eu queria ganhar este router para ter a melhor rede wireless na casa toda 🙂

  78. Diogo E. says:

    Boa tarde,

    Bom, poderia ser o vencedor deste passatempo tendo em conta que sou um interessado pela área das redes informáticas, na qual frequento uma licenciatura e porque me dá um tremendo interesse pesquisar e explorar os mais diversos equipamentos sempre que tenho possibilidade de o fazer. Esta seria uma oportunidade de o fazer e de pôr em uso um NAS na minha rede doméstica de forma a reproduzir filmes de alta qualidade com bastante rapidez e fiabilidade.

    Desejo a todos muito boa sorte,

    Cumprimentos.

  79. Filipe Rodrigues says:

    Para além de participar em quase todos os passatempos e nunca ganhar (azar da minha parte!)
    Este passatempo será o que interessa-me mais até a data!
    Seria um “mini-euro milhões”! 😀

  80. Joel Mourão says:

    Com o Fritz!Box7330 saberei o que é ter Wi-Fi em toda a casa, a segurança da rede ia parecer a firewall do site do FBI. Voips sem fio graças à funcionalidades deste router.
    E era mais uma interface que ia descobrir a configurar este router.

  81. Sergio Mota says:

    O Router Fritz!Box7330 seria uma excelente forma de distribuir Wi-Fi pelos 2 pisos da casa. Pq mereço vencer? Para ser sincero, pq participo em quase todos os passatempos e ainda não fui o feliz contemplado :).

  82. Hugo CArdoso says:

    Boa tarde,

    além do normal uso como router, gostaria de explorar as funcionalidades PBX deste equipamento e avaliar a potencialidade do mesmo numa implementação profissional.

    Obrigado

  83. Paulo Serrao says:

    Com este novo Fritz iria finalmente reformar o meu velho router da Zon.

  84. Bruno Branquinho says:

    Boa Tarde

    Este router tem todos a funcionalidades que desejo para ter na minha casa. O meu router sagem já esta velhinho por isso está na altura de mudar.

  85. Filipe José Batista Ferreira says:

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo porque este router dava-me imenso jeito para a PAP do meu curso.
    Usaria este router como servidor de autenticação ao servidor principal…

  86. Nuno Arruda says:

    Deveria ser o vencedor deste passatempo porque é exactamente o que preciso no momento. Agora que durmo na cave da minha casa e o meu velhinho router da SMC (com a norma g) continua no piso de cima (para o resto da familia ter acesso), tenho sinal fraco e a conexão está sempre a cair.

  87. João Reis says:

    Este router seria o ideal para a minha rede doméstica, quer em termos de Internet, quer em termos de telefonia.

  88. João Sousa says:

    Substituir o router da MEO nas funções de gestão da internet na minha rede.

  89. Luís Santos says:

    Substituia o router fornecido pela Movistar pois é simplesmente uma porcaria(verdade nua e crua xD)…

  90. Filipe YaBa Polido says:

    Até gostava de participar, mas este velho e mau hábito de ter que fazer “likes” num site do qual não tenho o mínimo interesse em fazer parte, torna o concurso um bocadinho discriminatório.
    Ao menos tivesse duas hipoteses, FB e outro 😐
    Até porque não me importava de publicitar a marca, já tive o prazer de configurar alguns e recomendo vivamente.

  91. Pedro Sá says:

    Seria um equipamento ideal para melhorar a minha rede doméstica.

  92. João Paulo Freitas says:

    Bom este router dava jeito para utilizar na gestão da rede e como central PBX cá em casa. Além de que condizia com as almofadas do sofá que são vermelhas 😉

  93. Gostaria imenso de ganhar este router, pois o router que vem do meu operador não tem qualquer qualidade. E como este é ADSL e tem funcionalidades de PBX é o indicado para MIM!!!

  94. filipec.7 says:

    Gostaria de ter este router pois tenho Adsl e estes Fritz box dizem ser os melhores do mercado.

  95. Gilmar says:

    Utilizaria este router para gerenciar a rede wifi da minha casa pois é poderoso e de fácil configuração.

  96. Hugo Bicho says:

    Ganhar este router seria perfeito, iria dar utilidade a todas as suas funcionalidades e vinha no momento ideal uma vez que necessito urgentemente de uma forma simples e eficaz de fazer backups através da minha rede doméstica e ter uma boa cobertura wireless através da mais recentes normas. Já para não referir que com a funcionalidade de router ADSL iria permitir dar descanso ao meu velho e lento router ADSL…

  97. Pedro Campos says:

    Como muito outros trocar o tijolo que a MEO me deixou aqui em casa e, devido às excepcionais característica e qualidades, poder transporta-lo para todo o lado! Com isto quero dizer que quando estiver de férias e com a minha maravilhosa pen 3g
    posso usufruir de net sem intervenção ou gastos de terceiros.

  98. Nelson Teixeira says:

    Dava muito jeito para fazer companhia ao 7170 e 7270… 😉 Podem entregar a outra pessoa, que este não me faz falta, estou muito bem servido. Mas não quis deixar de participar.

  99. Marco André Maia says:

    Olá,Eu sou o Marco

    Eu devia ser o vencedor do passatempo Pplware/AVM – Ganhe um Router Fritz!Box7330, porque sei muito de tecnologia.

    Cumprimentos,
    Marco Maia

    • Marco André Maia says:

      Ainda não acabou…
      E mais, usaria este belo equipamento para conectar à famosa aldeia global e aos seus “encantos naturais” mas acima de tudo porque gosto de estar frente à frente de todos no que toca a tecnologia

      Cumprimentos,
      Marco Maia

  100. Carlos Alexandre Areias says:

    Deveria ser o vencedor deste equipamento porque cá no nosso humilde escritorio andamos sempre a pedir ao vizinho a sua ligação “emprestada” pois o nosso velho router não serve nem estende as suas capacidades.
    Com este novo router oferecido seria uma lufada de ar “Fritz” para todos nós.

  101. Jonas says:

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo, para que possa ter rede no serviço.

  102. Luis Fialho says:

    Adorava este Router na ligação ADSL em minha casa. Configurar finalmente um router “a sério” e ter todo o potencial desta grande máquina!

  103. Com um novo router, fazia uma melhor gestão de rede wireless na minha casa. Um router só, é pouco numa casa grande, dois é era bom demais!

  104. aralmeida says:

    Reformava os velhos Thompson e D-Link 10/100, partilhava música e filmes por toda a casa em gigabit e com o VOIP conseguia fazer chamadas gratuitas para a rede fixa (pagas fora de zona sapo). Talvez até me aventurasse nas VPN’s com a ajuda dos tutoriais do pplware.
    …E como consome entre 6–8 watts ainda poupava na luz.

  105. Hugo Alonso says:

    Devia ganhar porque atualmente possuo apenas um modem ADSL USB antiguinho, com este router criava uma rede domestica completa, podendo ligar-me em qualquer lugar da casa, sem ter que me deslocar fisicamente, usando grande parte das suas funcionalidades, aproveitava e ainda configurava para conseguir fazer chamadas mais baratas sem ter que ligar o computador.

  106. José Nuno Duarte Rafael says:

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo porque era mesmo disto que eu estava a precisar cá para casa!
    É o gadjet ideal ligar todos os outros e para ligar à familia!

  107. Com este espetacular Router Fritz!Box7330, melhorava o meu acesso à internet. Com o router que o sapo me colocou em casa tenho dificuldade em aceder aos sites. Até consultava o site https://pplware.sapo.pt/ com mais prazer.
    Cumprimentos
    Gilberto

  108. Diana Gonçalves says:

    O meu router está já bastante desatualizado e com uma velocidade de internet de caracol, não tendo quase sinal wifi na sala, por este este fantástico router Fritz!Box7330 seria a prenda ideal!!!

  109. Joao A Rodrigues says:

    Este router vinha mesmo a calhar porque estou farto de tropecar nos cabos de ethernet. Tornaria o meu portátil realmente portátil xD

    Cumps

  110. Nuno Sarabanda says:

    Boas,

    ora bem: usava o novo Fritz!Box7330, para substituir o actual Fritz!Box7270, que por sua vez, veio substituir a primeira compra em 2007, o Fritz!Box7170. He! He! Este router é tão bom, que quase se torna viciante comprar um novo…

    Uso na empresa com a seguinte configuração: 5 telefones DECT, 2 telefones IP, 2 telefones analógicos, 1 telefone digital, 3 numeros da rede fixa, 1 conta VOIP com chamadas a 0,005€/min para telemóveis, 2 Pc’s + 3 Portáteis.

    Cpts,
    NS

  111. Ricardo Fernandes says:

    EU mereço ganhar este equipamento pois serei capaz de utilizar todas as suas funcionalidades potencializando a rede Wifi de minha casa que está praticamente “esganada” e pelo menos estes Fritz! não fazem mal 🙂

  112. hm says:

    Deveria ganhar este passatempo pois preciso de uma peça de decoração para a mesa da sala que seja apelativa e funcional.
    O proprio router é tão bonito que o ia deixar bem no meio da sala e gerir a rede de cá de csa com ele.

  113. Henrique Martins says:

    Eu deveria ser o vencedor deste passatempo para poder usufruir das muitas funcionalidades e qualidade de um produto Fritz!Box.

    O cenário em que usaria este equipamento, seria em minha casa para ligar os telefones, impressora e disco em NAS.

  114. Fernando Agria says:

    Eu merecia ganhar o Router Fritz!Box7330 porque preciso de ganhar qualidade de vida e acabar com os problemas de rede que tenho em casa.

  115. Filipe Moreira says:

    Atualmente tenho 3 habitações (a minha e de 2 familiares) separadas geograficamente. Duas encontram-se ligadas através de VPN (OpenVPN) e a última através de uma bridge Wireless. Nesta última é ainda utilizado um número de telefone geográfico (fixo) partilhado com a minha casa.

    Essencialmente este prémio daria uma autonomia diferente do ponto de vista da unificação das comunicações quer de dados quer de voz, aproveitando todas as funcionalidades com especial enfoque às de central telefónica.

    Seria uma oportunidade excelente também de arrumar com o meu servidor (obsoleto) de VPN e re-pensar a minha NAS 🙂

  116. Tiago says:

    Eu mereço este equipamento porque no próximo sábado vou ver o jogo Porto-Benfica em casa e preciso de internet para mandar umas bocas durante o jogo no facebook 🙂

    Este equipamento é muito adequado a PMEs e startups que necessitam de um acesso simples e um ou dois telefones para atendimento, no máximo 5 a 6. Penso que satisfaz este nicho de mercado. Não o acho adequado ao mercado residencial.

  117. José Sousa says:

    Este router sería usado para melhorar as redes informatica e telefónica do meu prédio e facilitar a gestão da mesma.

  118. telmo says:

    Gostava de vencer este passatempo para usufruir do Fritz!Box7330 na gestão da minha rede, gozando das capacidades de um fantástico router wireless juntamente com as funcionalidades de VPN e servidor NAS num único equipamento.

  119. Nuno Gonçalves says:

    Dava um grande jeito devido a ter um ADB em casa

  120. Eu deveria ser o vencedor deste passatempo porque este router dava-me um jeitão aserio.

    dado que estou a precisar de um com Vpn, pois nao tenho nenhuma maquina para criar uma vpn.

    Vou acabar o meu curso este ano e gosto de realizar/testar diversos serviços, só para conhecimento.

    Dado que sou um fã da pplware, gostaria que este premio, fosse meu, pois nao se iriam arrepender.

  121. Pedro Silva says:

    Se ganhar vou usar o router como NAS para substituir a dropbox.

  122. Ricardo Filipe Amorim says:

    Gostaria de ganhar o prémio para poder configurar uma vpn e dar o verdadeiro suporte técnico aos meus pais.

  123. Ana Isabel Lima says:

    Tenho um router em casa da SMC que precisa da reforma o mais depressa possível… só falhas a nível de hardware! E falha-me mais que eu sei lá o quê!

  124. João Pedro Santos says:

    Preciso realmente de um router com possibilidade de 5Ghz porque a nível de performance superam o meu SMC WBR14GT :\

  125. Marco Alexandre Tomás Tereso says:

    Eu gostaria de ganhar este fantástico prémio porque gostava de o testar ao máximo e usufruir das suas capacidades.

    Usaria este fantástico router para melhorar a minha rede doméstica, essencialmente para ligar uma impressora em rede.

  126. Jorge Nuno Santos Costa da Silva says:

    O Router Fritz!Box7330 pretendo ganhar,
    para internet em toda a casa ter.
    Fotografias e vídeos partilhar,
    e todas as divisões abranger.

    O pplware acompanhar,
    desde o quarto à cozinha.
    sempre ligado a “bombar”,
    com AVM fico em linha!

  127. Diogo Aleixo says:

    Utilizaria este equipamento para tirar o máximo partido da minha rede doméstica, substituindo o router da meo por este, e podendo assim principalmente dar uma largura de banda definida a cada utilizador, e seleccionar o tipo de tráfego.

  128. Ruben M. says:

    De forma a substituir o actual do meu servico e ganhar funcionalidades e possivelmente qualidade sinal wifi, tem a mais valia de caso o utilizador tenha telefones sem fios dect pode ser a central em casa, muito bom a juntar as 2 portas usb com possiblidade NAS.
    Mais interessante sera utilizar um telemovel para efectuar chamadas pela linha fixa..gostava de ver isso a funcionar muito bom

  129. José MC Silva says:

    Gostaria de ser vencedor deste router porque poderia resolver uma série de problemas.
    Assim, teria liberdade para escolher o fornecedor de internet, ligar um Fonera ou mesmo um disco para descarregar em viagem as fotos usando rede free ou mesmo imprimir à distância!
    Ter wireless norma n para ter rede a mais de 300 Mbit/s nas bandas dos 2.4 GHz e 5 GHz e características de encriptação para manter os intrusos à distância
    Serviços de voz à escolha: VOIP e analógica; rentabilizo em potencialidades e qualidade a minha rede fixa e, em simultâneo, tenho uma rede VOIP. E até se montar um negócio posso usá-lo com 17 telefones, 5 atendedores de chamadas, fax, email e ainda…lista telefónica. E nunca me esqueço de ligar ou…acordar pois os dois despertadores ativarão o toque do terminal que pretender.
    Só o Fritz!Box7330 me convenceu a escrever estas linhas para descrever um aparelho versátil e potente capaz de concentrar um sem número de potencialidades numa pequena caixa.

  130. Rui Martins says:

    Boa tarde,
    Eu com este router conseguirei ligar a minha linha ASDL da SAPO, de forma a partilhar a internet por wireless até 300Mb.
    Além disso poderei ligar-lhe o meu disco externo USB, tirando assim partido das funcionalidades de FTP e SMB, à outra porta USB, ligarei a minha impressora, o que me permitiria remotamente aceder aos ficheiros, e imprimir conteudos, estando eu dentro ou fora de casa.
    A porta GigaLan vai ser util para ligar o meu mediacenter. enquanto a porta FastEthernet poderá ligar o resto da rede cablada.
    Apesar de não ter agora necessidade, poderei ainda mais tarde ligar telefones VoIP, ou alguns FRITZ!Fon MT-F.
    (Alem disto, tem uma grande vantagem, no verão costumo fazer acampamentos, poderei levar este router, e liga-lo directamente à bateria do carro, pois consome 12v e com uma PEN 4G todos os nossos smartphones estarão On-Line)
    Cumprimentos

  131. Hs says:

    Vencedor… vai haver?

    Para quando os resultados?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.