Quantcast
PplWare Mobile

SkyDrive ultrapassou a barreira dos 250 milhões de utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pedro Almeida says:

    Titulo errado (250 mil) mas sim são 250 milhões!Já agora uma grande marca mas nada que se compare ao serviço prestado pelo dropbox!

  2. Diogo R. says:

    Um dia o pplware tem de criar um artigo sobre as diferentes numenclaturas para de numeros um milhão americano não é o mesmo valor que um milhao europeu ao que tenho percebido, entre outras 😉

    • Vítor M. says:

      Às vezes ao escrever temos a tradução na cabeça e temos noção da escala curta e longa, mas, e como o timming de escrita é apertado, pode acontecer algo menos correcto.

      Mas na próxima pedimos ali ao inteligente do Carlos Santos uma ajuda, ele de facto está com credenciais para avaliar e fazer melhor 😉

      • Pedro Almeida says:

        No que me diz respeito não quis de todo ser mal educado,simplesmente era para se puder alterar o que estava mal.Mas realmente há sempre alguma alma que quer é por defeitos…enfim…!

        • Vítor M. says:

          Viva Pedro. Claro, e eu não disse absolutamente nada ao Pedro. Referi apenas “a boca” intensional do Carlos. Mais do resto, agradecemos correcções. “Herrar é Umano!”

    • Pedro says:

      An? Um milhão americano é exactamente igual a um milhão europeu!

      Você está a confundir com o bilião que cá é chamado de milhar de milhão 😉

  3. Jose says:

    Quando vi o titulo achei extremamente pouco, de 250.000, para 250.000.000, nota-se a diferença.

  4. Fernando Cardoso says:

    Titulo MEGA FAIL!

  5. Valente says:

    Também no Portal SAPO deve ser corrigido para 250 Milhões.

  6. darksantacruz says:

    Uso frequentemente o SkyDrive e só posso apontar aspectos positivos! É de facto uma cloud de excelência!

  7. Antonio says:

    Muito recentemente começei a favorecer o SkyDrive em relação ao DropBox para guardar trabalhos, pois existe uma extensão shell que permite escolher qualquer pasta no computador para sincronizar com a nuvem. E também dentro dessa pasta podemos escolher quais as pastas que devem ser sincronizadas ou não. Muito útil quando o trabalho exige uma estrutura de pastas específica e o conteúdo de alguns directórios são “lixo” (automaticamente criados, bibliotecas, etc).

    Deixo aqui o link para uma página que explicar em mais detalhe: http://janhannemann.wordpress.com/2013/02/13/sync-any-folder-to-skydrive-reloaded/

  8. carlos saraiva says:

    O limite de 50Mb por ficheiro é péssimo e logo no arranque do serviço tinha 50GB e para meu espanto passados uns meses, perdi toda a informação e levo com uma redução para 20GB. Como se espera perdi a confiança no sistema. Já o Dropbox tem vindo a oferecer gratuitamente alojamento (começei com 2GB e vou já com 40GB) e contnua a ter a minha absoluta confiança, já la vão uns 3 anos.

  9. Marco says:

    Ouvi dizer que enquanto o Dropbox apenas faz o upload da parte de um ficheiro que foi alterada, o Skydrive faz o upload do ficheiro completo sempre que existam alterações. Alguém sabe dizer se é verdade? Não encontro essa informação relativamente ao Skydrive, mas se for verdade o Skydrive não será tão bom quanto o Dropbox para guardar ficheiros muitos grandes…

    • kekes says:

      Eu uso o dropbox diariamente, o Skydrive nao, mas posso garantir que o dropbox faz isso. Eu tinha um ficheiro com 300mb e sempre que o alterava ele voltava a fazer upload

      • Marco says:

        Exacto, o próprio FAQ do Dropbox diz que ele faz isso. Não encontro é essa informação relativamente ao Skydrive, mas a julgar pelo que já experimentei, tenho a impressão que faz o upload do ficheiro completo, isso ou então é mais lento. Se for mesmo assim é uma grande desvantagem, de cada vez que fizer um save num ficheiro de grandes dimensões estou a gastar tráfego desnecessariamente. Dessa forma o Skydrive só presta para guardar versões finais de ficheiros grandes. Queria fazer uso dos meus 25Gb mas assim acho que vou continuar só com o Dropbox. E se calhar o Google Drive é a mesma coisa não?

  10. paulo g. says:

    Eu uso o skydrive, mas não o windows. Para guardar ficheiros está bom e visualizar a maior parte dos ficheiros M$Office, mas é claro que o facto de apenas guardar em formatos M$.X é uma desvantagem, especialmente para quem usa apenas versões M$.Office anteriores a 2007.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.