Quantcast
PplWare Mobile

WMO: temperaturas extremas de 2022 mostram necessidade de mais ação

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. AlexS says:

    Hehe. Fingem que percebem nada de probabilidades e estatística. E os outros acreditam…
    Já para não falar da massagem às temperaturas extremas do passado…

  2. NMMA says:

    Temperaturas extremas quentes? E as frias como tivemos nos USA este dias, como na Rússia, como a saraiva que caiu em pleno verão no Brasil, esta e outras organizações não falam….
    Só calor…

    • Mr. Y says:

      «Desde quedas de neve em sítios onde não deveriam ocorrer, tempo extremamente frio, e tempestades que deixam um rasto de estragos.»

      Deves pensar que os cientistas não sabem destas ocorrências e só tu é que te apercebes.
      As alterações climáticas não se referem só ao aquecimento mas sim à ocorrrência de mais eventos extremos. Sim, isso é cíclico mas, nos últimos 100 anos, teve um aumento exponencial.

      • NMMA says:

        Sim, é verdade. Mas estas organizações só dão ênfase às alterações climáticas quando à calor…. “já não é culpa do homem”… e nunca te falam que estes eventos devem-se à mudança do campo eletromagnético da Terra, por causa do Plasma/Ether

  3. PeterOak says:

    Uauu!! Conseguem prever isso tudo para 2023?
    Como referiu o AlexS, porque não analisar momentos do passado longínquo com as mesmas temperaturas?

  4. Sem TV desde 2001 says:

    Ui que medo!…

  5. Dukontra says:

    Esta gente já nem sabe o que deve de inventar mais para enganar o povinho carneiro. Falam em temperatura altas onde? quando? Este Verão nem aos 40 graus chegámos… Isto devem de ser desculpas para os incêndios e os ganhos com os fogos. E este Inverno? Alguma coisa de especial ter três ou quatro dias de chuva? Inundações? Façam a prevenção no final do Verão e já não há inundações… Gente pobre de espírito…

  6. Profeta says:

    Ninguem para a natureza. Eles querem parar o que mesmo ? Deixem a natureza respirar da forma que sabe sem intervencao humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.