PplWare Mobile

Estudo: IA e centros de dados podem afetar o abastecimento de água na China

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Mestre Interespacial says:

    “…os centros de dados da China utilizam cerca de 1,3 mil milhões de metros cúbicos de água por ano, o que é suficiente para as necessidades residenciais de 26 milhões de pessoas.
    A quantidade, contudo, pode ultrapassar os três mil milhões de metros cúbicos até 2030, devido à abertura prevista de mais centros de dados.” Nem sei que diga. Se é mais importante a necessidade para fornecer água a centros de dados ou a pessoas. O dinheiro como sempre leva sempre a melhor, está tudo visto.

    • Rodrigo says:

      As pessoas não se da água nem comida, pelo contrário ensinamos elas como podem ter comida e água sem precisar dos outros.

      A China de 2024 não é a mesma de a 50 anos atrás, foi o país que mais conseguiu tirar milhões da fome e deu ensino avançado principalmente em engenharia tu a beira do chinês de classe média és um pobretanas onde não tem onde cair morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.