Quantcast
PplWare Mobile

Alerta: Emissões de CO2 crescerão 13,7% até 2030 segundo a ONU

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Os chineses poluem à grande e à francesa, e com isso fazem concorrência desleal a quem cumpre normas ambientais.

  2. Grunho says:

    Um chinês polui menos que 1/3 do que polui um americano. Além disso, na China produz-se praticamente tudo o que se consome no mundo, enquanto que nos USA pouco mais se produz que pickups F-150 para consumo interno.

  3. Carlos Braga says:

    Os Europeus principalmente os da UE andam todos muito preocupados com o clima quando não tem voto na matéria (cerca de 400 milhões) Faziam melhor era financiar o controlo populacional completamente descontrolado na Ásia ( cerca de 4,7 bilhões) e na África (cerca 1,4 bilhões). A India só se compromete a qq coisinha em 2070 (1,5 bilhões)… Enfim China com + de 1000 centrais a carvão, etc…Só com o controlo populacional é q o planeta poderá respirar…Mas falar sobre isto tem +++custos políticos

  4. Tiago says:

    O drama, o horror, a tragedia. Enquanto andamos com estas medidas idiotas, a Europa esta a estagnar.

  5. Joaquim Sobreiro says:

    Alguém me pode ajudar a recordar que é necessário para no processo de fotossíntese as plantas produzirem oxigénio?

  6. Joao Ptt says:

    Eu estaria mais preocupado com as armas químicas e biológicas que estão a desenvolver desenfreadamente ou até com as armas nucleares, do que com o CO2.

    E as plantinhas até curtem de CO2… é só plantarem mais e não deixarem arder todos os anos.

  7. Tonheco says:

    Isto é quase a mesma coisa que portugal deixar de comer vaca e os EUA abrirem centros de abate.
    A europa não passa daquela criança birrenta mas de que nenhum adulto dá importância.

  8. Samuel MGor says:

    Agora é que se preocupam?! O tempo para fazer algo era até 2011/2015. Agora é tarde demais e “o comboio já vai desgovernado”.

  9. robin says:

    A tara do CO2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.