PplWare Mobile

Parece incrível, mas o número de utilizadores do Netflix não para de aumentar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Elektro says:

    Esses números devem andar dentro das subscrições de pacotes TV+NET+VOZ da zona, ou de outros serviços em que Netflix se insira como um serviço incluído. É desleal não estripar esses valores quando se apresentam a público.

    • Manuel da Rocha says:

      Na maioria dos países (principalmente na América do Norte) nem um pacote duplo existe. Tens de comprar tudo separado, porque é 80% mais barato. Mesmo na Europa, consegues ter 50gb de net móvel, por 9 euros, na Alemanha, quando cá pagas 40 euros ou pagas mais 10 euros se já pagares 60 euros por um pacote fixo.

  2. JJ says:

    Não são os 8€ mensais que vão afastar ninguém. Se se pagam 20€ por um canal que só da bola…

  3. e guita para a comida, não?! says:

    Caso esse gráfico esteja certo (e acredito que esteja) o facto de estarem a pagar mais por um serviço da netflix, só me dá a entender que o pessoal é um bocadinho burro.

    • David Guerreiro says:

      E isso as empresas já perceberam, daí aproveitarem a maré da burrice.

    • Dono da verdade says:

      Ora aí está. O povo gosta de ser mal tratado

    • PTO says:

      Burro porquê? Eu pago pelo pack premium mais caro da Netflix (15,99€) para ver no meu OLED 4k da LG. Achas que me preocupo com uns míseros 16€? Isso são peanuts. A maior parte de vocês gasta bem mais que isso numa noite de copos. E há muitas noites de copos num mês.

      Além disso sou subscritor do Disney Plus, HBO Max, Prime Video, Sky Showtime e Apple TV. Usufruo das coisas com o dinheiro do meu trabalho, não ando a tentar arranjar maneira, à boa maneira rasca tuga, de ter as coisas por vias travessas. Se as posso ter pago o que custar, se não posso não as subscrevo. Simples.

  4. PorcoDoPunjab says:

    O facto de o número de utilizadores aumentar após o fim da partilha de contas, se é que aumentaram mesmo e isto não são números martelados, vem provar de uma.vez por todas o que ando a dizer aqui há anos, o mundo está cheio de imbecis. E votam…

    • David Guerreiro says:

      A Netflix não é parva, isso foi tudo estudado, e chegaram à conclusão que compensava. É um pouco como o dono da Prozis que fez a tal afirmação polémica, e os influenciadores deixaram de divulgar a marca, toda a gente dizia que vinha a hecatombe. Pois, após isso vendeu mais do que nunca…

    • Manuel da Rocha says:

      Uma das razões para a subida é o pacote com publicidade que tem 50% de desconto, para novos assinantes. Com o tempo a aquecer, é normal existirem novas subscrições. Quer seja para quem vai de férias quer seja para quem está em casa. Em Setembro-Outubro é que são feitas as médias, pois são os meses “complicados”, para o streaming.

    • PTO says:

      Pronto, tem lá calma. Lá por seres pobre e não teres guito para a Netflix não é preciso chamares imbecil a quem tem. Trabalha mais que um dia vais conseguir subscrever a Netflix sozinho, sem ajuda monetária de terceiros. Força nisso! Tu consegues!

      • PorcoDoPunjab says:

        PTO, se essa boca é para mim, está redondamente enganado.
        Tenho Netflix, tenho HBO, tenho Disney, tenho tudo e mais alguma coisa que quiser e entender.
        Até TV russa tenho e não falo Russo.
        Pago é muito menos do que seria normal.
        Como vê estou muito mais bem servido que sua excelência
        Infelizmente não vejo quase nada disto, não tenho tempo e quando começo a ver ao fim de minutos já estou a babar me todo de sono no sofá com os cães a servirem de almofada…
        Não preciso de ajuda monetária de terceiros, nem para ter Netflix nem para comprar as casas e os carros.
        Pago tudo a pronto, meu caro senhor, mesmo tudo.
        E vc não? Força, vai conseguir tb.

        PorcoDoPunjab, o porco imobiliário

  5. PorcoDoPunjab says:

    Influenciadores, influencers, já ouvi isso.
    Influenciam quem?

  6. Zé Fonseca A. says:

    É verão, tudo o que é consumo de conteúdos digitais aumenta no verão muito por culpa das férias escolares. Vamos ver esses números em outubro e tirar novas conclusões.
    Além disso o mercado do Canadá não pode servir de comparação para o resto do mundo, têm muito poder económico e são extremamente cumpridores de regras.

  7. PorcoDoPunjab says:

    Eu compro muita proteína, gasto bastante.
    Nunca comprei na Prozis pelo simples facto dos preços deles serem altos e porque na realidade consigo comprar a preços muito mais baixos por conhecer algumas pessoas do meio.
    Só por curiosidade, comprei 25 latas de 2 KGS de proteína hidrolizada, da Yamamoto Nutrition, por 20 euros cada.
    Onde raio vou eu encontrar isto na Prozis ou outra do género?

  8. FilipeB says:

    Sou só eu que acha a notícia enganadora?
    Utilizadores diários e utilizadores totais são coisas completamente diferentes, e não são mutuamente exclusivas.
    O tipo de utilizador que apenas é cliente se o for através de uma conta partilhada é muito diferente do utilizador que tem a conta para a família em casa. Após o COVID muitas contas podem apenas ter ter criado hábitos de visualização diferentes, e após um período de acalmia podemos estar apenas a ver os resultados dessa alteração.
    Um aumento deste tipo de utilizadores pode ser superior em termos de utilização diária do que o abandono daqueles que apenas usavam através de uma conta partilhada.

    E vejo muita gente a julgar outros por terem a opinião que podem gastar o dinheiro que ganham a trabalhar onde quiserem… Sugiro que no futuro essas pessoas criem um fórum onde digam onde é que eu posso gastar o meu dinheiro, pois parece que tenho dificuldade em pensar pela minha própria cabeça e preciso de orientação por parte de iluminados…

  9. Francisco says:

    Hahaha afinal os arautos da desgraçam estavam enganados. Aqueles que tinham a mania de dizer que vão desativar a conta Netflix e que vao dizer as familiares para fazer o mesmo e que a Netflix se ia arrepender vão é estar caladinhos e encostados a um canto a ver Hollywood e AXN enquanto a Netflix continua a lucrar.

  10. Atento says:

    Esta noticia é tendenciosa….este site coloca sempre noticias maravilhosas sobre a netflix.
    É preciso abrir os olhinhos e lava-los bem porque areia nos olhos turvam a realidade….

  11. Simão says:

    8€ para ver conteúdo em 720p? Estamos em que década?

  12. Lecas says:

    Eu bem disse que a finalização de contas conjuntas não iria parar as subscrições.

    Ora aí está … Verifica-se

    O pessoal reclama reclama mas no fim a verdade vem ao cimo

  13. PTO says:

    Mas alguém achava que a Netflix ia ficar a perder clientes? Apenas se livrou dos parasitas e muito bem. Sempre ouvi dizer que quem não tem dinheiro não tem vícios.

    • PorcoDoPunjab says:

      PTO, esse ditado tem muito que se lhe diga.
      Geralmente quem não tem dinheiro está cheio de vícios, daí estar nessa situação.
      Repito que acho uma idiotice pegada continuar a pagar Netflix depois do que fizeram.

  14. compro essa também says:

    Que medo !

    🙂

  15. Kito says:

    Estes números são muito contraditórios com o que li a semana passada em que se afirmava que a Netflix tinha perdido mais de um milhão de clientes. Por outro lado essa de cortarem o sinal fora da residência na qual foi feita a assinatura, sabem pela IP, não se concretizou de todo. Conheço casos em que uma assinatura feita na Tuga é partilhada nos países africanos…

  16. Kito says:

    https ://sicnoticias.pt/mundo/2023-03-02-Netflix-foi-a-plataforma-que-perdeu-mais-subscritores-no-final-de-2022-8e633465

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.