Netflix: Black Mirror estreia 6.ª temporada a 15 de junho e já tem trailer oficial
A sexta temporada de Black Mirror é talvez umas das mais esperadas dos últimos tempos na Netflix. Serão 5 histórias completamente disruptivas da realidade e futuristas... ou nem tanto.
A sexta temporada de “Black Mirror” de Charlie Brooker regressa com 5 novas inovadoras histórias. Segundo a Netflix, esta será a temporada mais imprevisível, mais inqualificável e mais surpreendente de sempre.
No trailer de dois minutos e meio, podemos ter já uma pequena ideia do conteúdo de cada uma das histórias que faz uma direta alusão a um serviço de streaming, espelho da própria Netflix, com Joan Is Awful.
São 5 mundos e 5 realidades completamente diferentes que serão exploradas. Além da história de Joan, há a Lock Henry que envolve as personagens numa história de rapto e mistério. Beyond The Sea leva as personagens para uma missão espacial de 2 anos que leva um homem à loucura.
Mazey Day é uma história de fama e das muitas camadas que envolvem este universo... levado ao extremo. A última história é o Demónio 79 ... pelo nome não parecem ser necessárias muitas explicações.
Para quem ainda não viu nenhum dos episódios de Black Mirror, saibam que para ver esta nova temporada não precisam de conhecer nada das anteriores. As histórias não se cruzam em nenhum dos episódios.
A primeira temporada tem 3 episódios, a segunda conta com 4 episódios, a terceira e quarta temporadas têm 6 episódios cada uma e finalmente a 5.ª temporada tem apenas 3 episódios. Há ainda o Black Mirror: Bandersnatch, onde é o utilizador que escolhe os caminhos que o filme deve tomar.
Este artigo tem mais de um ano
E rabo de peixe atinge hoje o 6 lugar das séries mais vistas na Netflix a nível mundial, atingiu uma nota de 9.2 na IMBd no último episódio, com uma avaliação de 8.2 no total da série. Caso para dizer parabens ao elenco, pena não ser em dialeto local. Uma mudança no cinema português,oferecida pelo realizador açoriano de publicidade Augusto Fraga, que virou hoje uma página importante no cinema português.
Tudo isso tem valor zero.
O imdb é um excelente ponto de orientação, mas neste caso é irrelevante… o episodio final tem 99 votos a serie no geral 2100 votos e tem descido, ja vai nos 8. No mundo imdb é mesmo muitooo irrelevante.
“E rabo de peixe atinge hoje o 6 lugar das séries mais vistas na Netflix a nível mundial”, isto tambem é mentira lol, convem pesquisares.. nivel nacional acredito.
Contudo, ainda não vi mas quero ver! E ter a minha opinião.. o sotaque é normal não estar presente, a série foi realizada para o mundo e não para Portugal. Preferias um sotaque forçado dos atores atuais? ou um sotaque natural de maus atores escolhidos localmente?
Se vires uma serie polaca, espanhola ou coreana tambem metem de lado o sotaque, um americano que veja Rabo de peixe está se marimbar para isso
Já está em 12 lugar segundo a flixpatrol.com, mas ontem atingiu o 6 lugar a nível MUNDIAL.
O dialecto local era muito bem vindo, pois dava mais realidade a série, pois não se fala continental em rabo de peixe.
https://menshealth.pt/2532801095/rabo-de-peixe-esta-no-ranking-das-6-series-mais-vistas-do-mundo/
Não sou mentiroso nem nunca fui
ok percebo o que dizes, mas esse ranking é o diario não é ranking de sempre.
A questão do dialeto como te disse era quase impossível, ou tinhas bons atores a fazer dialeto forçado ( ha imensos casos que nao corre nada bem), ou terias atores locais que falam o dialeto mas não sabem representar.
https://www.nsctotal.com.br/noticias/series-mais-assistidas-netflix
Deixo-te aqui o ranking mais assistido de sempre, no ranking diario qualquer porcaria da netflix passa para 1º.
Atenção não estou a dizer que rabo de peixe é uma porcaria, pelo contrario é um marco importante para a area em Portugal
e isso faz parte do black mirror?
A ultima temporada foi um pouco abaixo do que esperava, mas sendo um genero que gosto é bem vinda