PplWare Mobile

Spotify continua a crescer… São 140 milhões de utilizadores ativos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Vasco Vieira says:

    O negocio do Spotify são os anúncios. Os utilizadores premium alimentam a plataforma e não alimentam o modelo de negócio. Sem as marcas a anunciar o serviço perde interesse do ponão de vista das empresas e torna se isolado.

    • Michael Philippe says:

      Se assim fosse deixavam de ter o modelo pago. Deixavam toda a gente ouvir musica a vontade inves do modelo aleatorio atual. Um utilizador free gera centimos por mes a empresa em publicidade. Um subscritor gera 7€/mes. 😉

  2. Vasco Vieira says:

    Se o mercado “empresas” não tiverem interesse no produto o serviço perde a sustentabilidade e torna -se elitista e insustentavel

    • José Rodrigues says:

      Nada a ver.. Os premium é que pagam as contas, tanto é que o próximo passo é que apenas os premium tenham acesso a determinados artistas/albuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.