PplWare Mobile

É cliente MEO? Há uma nova App MEO Go e novidades

Download

Homepage: Meo Go
Preço: Gratuito

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo says:

    Entretanto na nos temos o mesmo gratuito dentro e fora de casa há vários anos.

  2. RUI DELGADO says:

    Sou Vodafone há 6 meses e estou muito satisfeito com o serviço, com exceção da Vodafone tv em Android. Era MEO há já 5 anos e realmente o MEO GO da 50-0 ha Vodafone tv, que é instável e ainda para mais a Vodafone não tem tráfego gratuito ilimitado por dados móveis na aplicação…

  3. Alvega says:

    “fantástico MEO Go”….o Què ?
    Quanto ganharam para dizer isto ?
    Já alguma vez usaram tal serviço ?
    Serviço de BOSTA, sou cliente antigo, e cada vez funciona pior.
    Muita publicidade, muito show-off, qualidade pouco mais que ZERO, assistência ao cliente…só de nome, alteração de condições e canais sem dar “cavaco ao cliente”, somos postos perante factos consumados, queres…queres nao queres…paga e nao “bufas”, politica de uso …sem classificação…um Exp: se por acaso a PORCARIA da app deixar de funcionar, e depois de pedires assistência, como tal nao surge, decides desinstalar a app e voltar a reinstalar…pelo esforço vais ter um prémio !!! COMO ATINGIU O LIMITE DE APLICAÇÕES SIMULTÂNEAS VAI TER O SERVIÇO SUSPENSO DURANTE 72 HORAS, mas nao ficamos por aqui as 72 horas sao de MARTE, pois no meu caso em uma das ocasiões demorou 2 semanas a fazer reset ao registo das apps, que estava errado pois deveria poder 3 apps, e nem uma funcionava.
    E que dizer quando o serviço funciona directo no site através do browser, e nao funciona através da App !!! e vice versa !!
    Vao lá ELOGIAR uma pedra, pois essa funciona, duro e rude, mas funciona, a gora o Meo-go….lamentável o post.

  4. Popopo says:

    Não encontraram uma imagem mais antiga para o link da app do Windows?

  5. Alvega says:

    “O serviço MEO Go está disponível, sem custos adicionais, para clientes MEO com serviço de televisão e internet em casa, consoante o pacote subscrito”, e mais esta, pois eu PAGO 5€ adicionais por mes e nem assim, e quando estou 72 horas IMPEDIDO de ver tv por inoperância ( na verdade 2 semanas) de alguém, nao sou ressarcido da quantia despendida.
    Como adjectivam isto ?
    ” fantástico MEO Go”….devem estar a gozar !!! Nao ?
    Nem fazem “puta-ideia” do que é a verdade do funcionamento da coisa, limitam-se a ler press-realizes.

    • Pedro says:

      É bonita essa cantiga das 72h mas não falas que tens 3 contas associadas à tua conta MEO Go, e só ficas impedido quando associas 3 dispositivos, que é coisa completamente normal. Antigamente bastava passares a tua conta a metade do bairro que toda a gente podia ver meo go sem travagens. Mesmo a SportTV eu tinha um colega que me emprestava a conta dele, ele via na TV, eu via no go, e ainda dava para ver no multiscreen da própria sporttv. Estes serviços gastam largura de banda, e as pessoas pensam que os providers são a republica das bananas, que têm que lhes dar tudo e não lhes pagam nada…

      Meo Go é a melhor app do género em Portugal neste momento. Da experiencia que tenho com as outras operadoras com a app, a MEO bate de caras a concorrência.

  6. Nuno Fernandes says:

    O meo go multi e que tem o custo de 5eur a versão base e gratuita logo se paga e porque tem a versão multi.
    Quanto a ser ressarcido se houver uma avaria com resolução igual ou superior a 48hrs e feito um acerto na factura mas tem que ser o cliente a pedir esse acerto pela linha comercial 16200.

  7. Romeu says:

    A app funciona bem. Infelizmente a opção remote/comando ainda não é compatível com a box 4K – já faz mais de um ano que esta foi lançada – é demasiado tempo…

  8. Emanuel Vitorino says:

    Já atualizavam era a MEO Music, aquela aplicação até mete horror.

  9. Nelson says:

    É só pena haver um limite de app instaladas nos dispositivos e isso não ser referido, ou pelo menos referido nos mesmos locais da oferta. Se eu tiver 2 telemoveis e 2 tablets em casa (acho que hoje em dia não é dificil), não consigo ter Meo GO em todos eles. Isto só a contar com 2 pessoas no agregado familiar (1 telemovel + 1 tablet por pessoa).
    E pior. O limite, de 3 dispositivos, não é por utilização simultânea, é por instalação. Se instalar em 3 dispositivos, e não estiver a utilizar nenhum, não consigo instalar no meu quarto dispositivo, se quiser ver nele, mesmo estando todos desligados.
    Estes limites tanto se aplicam a Meo Go, como Meo Go multi.
    Para ainda piorar mais, não existe gestão destes dispositivos, pelo que, só contactando o apoio ao cliente é que podem apagar todos, e podemos instalar nos 3 que queremos.
    Acho que quando omitem estes parametros, é uma péssima oferta, porque esconde limitações que não anunciam. Não dão opção de gestão, e nem quero pensar se aqui em casa houvesse 3, 4 ou 5 pessoas.

    • JJ says:

      Como é que eles controlam o numero de dispositivos instalados!? Claro que é uma utilização simultânea.
      No site a informação é clara: “Equipamentos em simultâneo 3”

      Se isso acontecer-te, basta desligares o router em casa e voltares a ligar e pronto, volta ao zero.
      Isso já me aconteceu, dizer que tinha atingido o limite, reinicie o router e já deu.

      • Nelson says:

        A solução é reniciar o router? Isso parece a solução mãe de todos os problemas, e não é solução para mim.
        Para andar com truques e manias, tenho tv pirata.
        E não, não controlam por utilização simultânea. Se tiver duvidas, contacte o apoio ao cliente. Enquanto espera ser atendido, pode ouvir conselhos como o reniciar o router, ou certificar que se encontra ligado à corrente. Tudo boas dicas.

        • Aspirante Alvega says:

          Sr. Nelson qualquer pessoa de outra operadora, País e Continente pode INSTALAR o Meo Go num tablet, telemóvel, etc. a aplicação é gratuita e só efectuado o login após instalação…

          Existe um limite na quantidade de equipamentos em que pode utilizar o MEO Go num período de 72 horas (3 dias).
          Número Máximo de Equipamentos por 72 horas:
          MEO Go: 3 equipamentos
          MEO Go Multi: 3 equipamentos
          MEO Go Single: 1 equipamento

  10. Alberto Martins says:

    A aplicação está melhor mas continua com um senão: numa box android é preciso uma enorme ginástica para mudar de canal através do comando da box.

  11. Bruh says:

    Gosto especialmente da nova funcionalidade da aplicação no windows 10: Se minimizares a aplicação o canal que estavas a ver pausa e primeiro que volte a arrancar é um nunca mais.. Se abres a aplicação, mas a deixas a correr no fundo enquanto vais ouvindo e trabalhando no browser, acaba também por eventualmente pausar a transmissão, e novamente primeiro que volte a arrancar… Com funcionalidades destas, upa, upa, é só qualidade…

  12. josé messias says:

    Isto não é para todos os clientes. É só para alguns

  13. Ricardo says:

    Eu tinha/tenho o MEO Go a funcionar desde sempre no Surface, agora há canais que não sincroniza o som com a imagem.

  14. Telmo Almeida says:

    Já era tempo era de colocarem uma versão para Linux e mais importante termos pelo menos o nosso canal na lista dos canais meo go-

  15. Hugo says:

    Boa tarde!
    Certamente será algum problema com a box (Nexbox A1), mas quando utilizo o Meo go a imagem está quase sempre a parar. Quando recomeça a qualidade é péssima e vai melhorando até parar de novo e recomeça novamente.
    Alguma dica?
    Obrigado

  16. Joao says:

    Boa tarde gostava de saber se paga se meo go??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.