O Spotify Codes é a nova forma de partilhar música


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. khidreal says:

    wow… codigos QR… até parece alguma novidade nesta area… se não é as hirritantes imagens a aparecer sempre que minimizo o client de desktop, é os irritantes audios na app… continua a não me convencer. Sinceramente nem sei o que tem o spotify de tão interessante, usei até me ter farto da publicidade (cerca de 1 mês) e não achei nada de especial.

    • The Onee says:

      Eu também não gosto da publicidade mas visto que estamos a ouvir música de borla nem me importo muito 🙂

      • Khidreal says:

        LOL para isso tens soundcloud, tens deezer, last.fm, e mais umas dezenas de serviços online que sao oferecidos sem publicidade…

        • José Carlos da Silva says:

          Experimenta o serviço premium e depois articula uma nova opinião acerca do serviço. A qualidade em “extreme” faz toda a diferença.

          Antigamente usava-se o Kazaa e o Napster e trinta por uma linha para se sacar um miserável ficheiro mp3. Até há muito pouco tempo sacavam-se álbuns completos e ocupavam-se largos megas preciosos nos nossos discos. Quem nunca? Para não falar da necessidade de andar constemente a mover ficheiros de um lado para o outro, entre vários dispositivos.

          Hoje em dia só há facilidades, e mesmo assim não chega. O Spotify é um serviço do qual já não abdico. Premium, claro! Acho um preço bastante justo, tendo em conta o serviço oferecido (sendo que se suporta a música, seja como for, e da forma que for).

          Mas, como já é habitual, nunca se está bem com nada. Só se está bem a queixar e lamentar do que se tem, mesmo quando é de borla…

        • julio says:

          Spotify da 20-0 a qualquer um desses!

        • Fábio says:

          Também tenho o Premium, assinatura oferecida pelo Yorn X e estava quase a desistir antes de ter o Premium, mas agora que as publicidades acabaram acho imprescindível, com excelente qualidade de som e mesmo que pagasse a assinatura, não é assim tão caro. Tenho isto ligado umas 10h por dia

    • Marco says:

      Mas para o Spotify ser bom tem que ser o Premium

      • Khidreal says:

        Marco, vou andar a pagar por uma coisa que encontro na net e de forma gratuita? Nao faz sentido. Eu no meu caso uso soundcloud. Imagina o dinheiro que podiam fazer ao meter uma simples imagem ou um audio *a la spotify*… No entanto nao o fazem, porque respeitam quem esta do outro lado a ouvir. Por esta razao o soundcloud, o deezer, o last.fm e outros já estao no top 10 melhores serviços e mais populares, há anos e nao perdem popularidade apesar de nem aparecer publicidade na net sobre estes serviços… Alias, o spotify e soundcloud foram criados em 2008 no entanto antes do spotify começar a aparecer em forma de ad em tudo o que era site, a go-to option das pessoas era o soundcloud. Por isso é que em 2013 o soundcloud tinha 250milhoes de utilizadores e o spotify apenas 40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.