PplWare Mobile

Seu Spotify em 2018: conheça os artistas, músicas e géneros que mais ouviu


Eduardo Mota

Redator. Apaixonado por Ciência, Tecnologia e Engenharia, aprecio a particular capacidade que estas três áreas do saber têm na evolução da Humanidade. Tento contribuir, diariamente, um pouco para esta tendência, com os meus artigos aqui no Pplware e o estudo na Universidade do Porto.

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. ASilva says:

    Por um lado muito engraçado, mas pelo outro a quantidade de dados que o spotify recolheu nossos…….

    • Mr.Seq says:

      Quais os impactos positivos e negativos da recolha destes dados?

      • Zé Tó says:

        Positivos:
        Diz-te a quantidade de musica que ouviste, Artistas Favoritos, Géneros Favoritos.
        Depois faz-te duas playlists, uma com as musicas que mais ouviste, e outra com musicas que és capaz de não ter ouvido mas que possas gostar.

        Negativos:
        A verdade é que eles recolhem os teus dados, mas não sei o que fazem com eles para alem dos motivos em cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.