PplWare Mobile

Análise: Reolink Argus 2… a câmara de vigilância sem fios


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Luis says:

    Boas,
    E como é que e contou segurança da câmara? Quer dizer, como é que se assegura que nenhum mal intencionado lhe acede ?

  2. José Fontes Costa says:

    Não é preciso pesquisar muito para encontrar analises extremamente negativas a esta camara…deviam evitar “publicitar” equipamentos que já foram mais do que testados e analisados e considerados abaixo da média.

    • Antonio says:

      Pode dizer-me onde viu essas análises para que eu as possa apreciar? Muito obrigado

    • Vítor M. says:

      Isso não é verdade, estás a falar sem saber. E mais, as análises dos outros não têm de ser as nossas análises, porque como temos o produto, usamos o produto temos as nossas próprias opiniões.

      Tu, que não conheces estás a “Emprenhar pelos ouvidos” o que não abona muito a favor de uma opinião que tenhas sobre o nosso trabalho. Nós testamos e temos o equipamento em uso… tu não.

      Se quiseres tirar alguma dúvida, faz isso, pergunta que respondemos.

      • Antonio says:

        Caro Vitor M,
        Porque se disponibiliza para tirar alguma dúvida, talvez saiba responder à pergunta que fiz mais abaixo e que agora repito:
        Quero encomendar uma outra Camara mas quando o faço recebo a indicação de que a camara ” no se puede enviar a la direcion solicitada”. No entanto foi exactamente para a mesma direção que foi enviada a camara quando fiz o primeiro pedido. Alguém sabe me explicar a razão?

  3. ervilhoid says:

    Eu a pensar que o painel solar ia custar mais que a camera mas afinal não.

    É possivel uma camera mais barata e juntar-lhe este painel solar?

  4. Rui Filipe says:

    Parece excelente, mas procurava algo a um preço mais acessível.
    Eu gostaria se alguém usa este tipo de câmaras para vigilância de crianças/bebés, ou preferem aquelas que vêm com monitor no pack?

    Há alguma lista de soluções a um preço acessível?

  5. Márcio Graveto says:

    155€ para o equipemanto que e acho muito overpriced

    • Vítor M. says:

      Olha que até não é, tendo em conta a qualidade do produto e as possibilidades que oferece. Com a promoção, ainda compras o painel solar o que garante meses sem teres de carregar a câmara se for de exterior.

      • Márcio Graveto says:

        A única coisa que vejo nesta CAM para lhe puxar o preço e a bateria e o facto de poder ser carregada com painel solar, porque tirando isso encontra se melhor no mercado mais acessível mas nao com as vertentes referidas a cima!

        • Vítor M. says:

          Há sempre alguma coisa que não é o melhor de tudo, mas por este preço, com esta tecnologia, não encontras assim tanta oferta. Depois, a câmara tem uma qualidade muito interessante, funciona como uma espécie de vídeo~porteiro, permite gerir a qualidade de streaming pela app e tem vários outros recursos que, como referi, não serão os melhores de tudo, mas justificam bem o preço. Contudo, como referes, numa ou noutra coisa, há melhor, mas há muito piores e mais caras.

  6. José B. Carvalho says:

    Pesquisando no Google com as palavras “Reolink Argus 2 review” encontrei vários sítios que davam um pontuação bastante razoável a este produto.

  7. Filipe says:

    Já uso uma Argus Pro desde Setembro e até agora ainda não a carreguei e costuma disparar umas 6 a 10 vezes por semana. É de facto uma camara excelente para o propósito que pretendo e como a localização da mesma consegue estar dentro do alcance da rede wifi, recebo notificações por mail com foto e consigo através da app ver o video gravado.
    Convém é alterarem a vossa review no que toca à cloud porque a mesma só está disponivel em versão beta
    ainda para residentes nos EUA, gratuitamente. Há forma de contornar isso no registo…
    Ponderei sistemas identicos como o Netgear Arlo mas implica um gasto superior e não me compensa.
    Gostei tanto da Argus Pro que já mandei vir uma Argus 2 aproveitando a promo de Natal. Pode ser encomendada directamente do site. Julgo que agora já vem de armazém europeu, mas quando encomendei a minha veio directamente da marca e não parou na alfandega.

    • Hugo says:

      Caro Filipe tenho algumas questões e pedia-te o favor de me esclareceres. Posso usar a camera no exterior sem ter que usar o panel solar? Existe algum modo que só consome bateria quando existe movimento? Encomendar pela Amazon.es corro o risco de ficar na alfandega? Obrigado pela atenção. Hugo

      • Filipe says:

        Caro Hugo,
        A câmara funciona por detecção de movimento. O principio de funcionamento não é o de 24/7, apesar de dar para o fazer se tiver fonte de alimentação ligada na porta de carregamento que se situa na bateria. Eu tenho as câmaras configuradas para detecção de movimento (apesar do real conceito de detecção ser o diferencial de temperatura) e quando detectam movimento, enviam notificação para o telemóvel e um mail com um snapshot e gravam 30 segundos no cartão de memória que está na câmara. No local onde tenho as camaras costumo carregá-las com um powerbank para não ter que tirar a bateria e continuar com a vigilância. A câmara pode ser utilizada no exterior sem recurso ao painel solar, embora a bateria se vá gastando, mas ela dura bastante tempo.
        Se porventura tiver acesso a tomada 220v para poder ligar um carregador de bateria e tiver acesso à rede wifi, pode instalar a aplicação para pc e ter a camara a gravar 24/7, mas até agora não tive necessidade disso. O que faço quando recebo a push notification é abrir a aplicação no telemóvel e ver em live view o que se passa e posso gravar mais do que os 30 segundos que estão por defeito.
        A compra pode ser feita tanto pela amazon como pelo site da reolink. Neste momento a reolink está a enviar a partir da amazon mais proxima do cliente. A minha reolink argus 2 foi encomendada no prórpio site aproveitando a promoção de natal e veio pela amazon espanha que não pára na algandega. Aliás, a reolink responsabiliza-se pelo desalfandegamento no caso de ter que enviar de algum armazém fora da europa.

  8. Antonio says:

    Quero encomendar uma outra Camara mas quando o faço recebo a indicação de que a camara ” no se puede enviar a la direcion solicitada”. No entanto foi exactamente para a mesma direção que foi enviada a camara quando fiz o primeiro pedido. Alguém sabe me explicar a razão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.