Pplware Classics…
Porque recordar é viver, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida. Descubra a pérola do passado que escolhemos para hoje e conheça também o Top 50 de Portugal.
Nesta rubrica podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Deixem nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
Streets of Philadelphia - Bruce Springsteen
Bruce Frederick Joseph Springsteen (Long Branch, 23 de setembro de 1949) é um cantor, compositor, guitarrista e guitarrista norte-americano. Durante a sua carreira, iniciada em 1969, Bruce já recebeu vários prémios importantes, como 20 Grammys, 4 American Music Awards e 1 Oscar, tendo já vendido mais de 120 milhões de discos.
Nas letras das suas músicas, Bruce deixa evidenciado o seu patriotismo, e é uma espécie de porta-voz dos trabalhadores, muitas vezes mencionados nas suas canções. O álbum Born to Run está na lista dos 200 álbuns definitivos do Rock and Roll Hall of Fame.
O artista participou ainda na música “We Are the World”, uma parceria de 45 cantores que tinha como objetivo angariar fundos para o combate à fome em África, escrita por Michael Jackson e Lionel Richie. As 45 estrelas formaram o grupo USA for Africa.
In Wikipedia
Siga o Pplware Classics no Spotify
Top 50 - Portugal
Descubra também nesta rubrica semanal dedicada à música o que mais tem sido ouvido pelos portugueses no Spotify! Quais lhe agradam mais? Quais faltam neste top?
Não é o artista mais interessante que saio e New Jersey mas talvez como se mete na politica lá o promoveram a grande estrela.
Portugal está se acabando igual o Brasil em matéria de gosto musical. Funk é o maior lixo cultural do mundo.
Não queiras censurar arte, deixa a música respirar ou então vai-te tratar!
https://www.youtube.com/watch?v=19BkbXMpN00
Justamente por querer preservar a arte é que recomendo não ouvirem funk. Isso é um lixo e quem gosta precisa de tratamento.
Esse ódio parece ter conotações racistas.
Quer dizer que não gostar do que ridiculariza mulheres e exalta a criminalidade é ser racista? Você está parecento vitimista e adorador da famigerada cultura woke, aquela que ama tudo que não presta.