Quantcast
PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. freakonaleash says:

    Ainda na sexta-feira estive a recordar nuns videos do youtube alguns dos videoclips dos grandes sucessos desta figura emblemática da música numa altura em que não se escrevia e produzia música ao desbarato por default como se faz hoje em dia.

    • AlexX says:

      Ainda se faz boa música, só que é feita por músicos que já sabem como funciona esta indústria e recusam fazer o tal acordo para correr colina acima, então as suas músicas não são top, não passam nas rádios ou TV nem são promovidas em sítio algum ou esses artistas convidados para grandes espectáculos. Mas deixam boas obras e muitos fazem da música as suas vidas.

  2. AlexX says:

    Ao que parece muitos jovens estão agora a descobrir Kate Bush através deste tema que é banda sonora numa série, têm se quiserem muito mais para descobrir dos anos 70 e 80 que foram riquíssimos a nível musical, havia um produto a vender e para isso esse produto tinha que ter qualidade, hoje em dia já não é preciso. Kate Bush soube muito bem gerir e preservar a sua obra bem como imagem e é com muito mérito que vê esse trabalho agora sendo redescoberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.