Pplware Classics…
Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.
Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!
Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
Good Thing - Fine Young Cannibals
Fine Young Cannibals foi uma banda britânica mais conhecida pelos sucessos de 1989 "She Drives Me Crazy" e "Good Thing", do álbum The Raw and the Cooked. Ambas as canções alcançaram o topo dos tops de singles dos Estados Unidos.
A banda foi formada em Birmingham, Inglaterra em 1984 pelo vocalista Roland Gift e os antigos membros da banda The Beat, David Steele e Andy Cox. O seu nome é uma referência a um filme de 1960 representado por Natalie Wood e Robert Wagner, All the Fine Young Cannibals.
O grupo desfez-se em 1992 e Roland Gift partiu para uma carreira a solo. Paralelamente, desenvolvia uma carreira como ator, protagonizando a partir de 1993 diversas aparições na série de televisão Highlander, como o personagem imortal Xavier St. Cloud. Também teve uma participação no filme Escândalo (Scandal) de 1989, com John Hurt e Bridget Fonda. Em 2002 lançou um álbum a solo.
In Wikipedia
Siga o Pplware Classics no Spotify
Este artigo tem mais de um ano