PplWare Mobile

Antes de escolher um restaurante verifica na Internet quais os melhores cotados?


Autor: Marisa Pinto


  1. José says:

    Às vezes vejo na internet mas confio mais na opinião do Chico. É a ele a quem recorro quando quero um restaurante bom ou um pouco mais ou menos.

  2. Bruno f says:

    Pplware, “os melhores cotados”?…

  3. Ze says:

    Honestamente cada vez menos uso reviews online. Hoje em dia há os restaurantes que sabem estar na rede e angariar boas reviews, depois estão sempre à pinha (bom para eles) e não são nada de especial.

    Bem sei como a Zomato por ex. Começou em Portugal, oferecendo a pessoas com algumas redes sociais refeições para duas pessoas em restaurantes parceiros. E a cavalo dado não se olha o dente… nem se diz mal.

  4. José Lopes says:

    Também é preciso ter noção do que é uma boa avaliação. Uma coisa é ter uma boa nota com 200 reviews, outra é ter a mesma nota mas com 2.000 reviews.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Eu vou às pensões ou às tascas.Quais restaurantes… Era bom,era. 🙂

  6. albino negro says:

    Quando escolho so olho para os reviews negativos.
    O tuga tem mania de dar 5 estrelas a tudo.
    Imagino se for a um restaurante com estrelas michelin. Nao vai haver escala …
    Ao ler os negativos fico a perceber se ha alguma semelhança entre os pontos negativos ou se foi apenas algo que nesse dia correu mal.
    Por ex se muitos dizem que os empregados sao demorados ou antipáticos é porque sao mesmo…
    Se for so 1 critica negativa, ok foi algo que correu menos bem…

  7. Dadjo says:

    Sempre. Qq restaurante que tenha reviews recentes a dizer mal, nem gasto combustível para ir ver se…. Quem trabalha bem está sempre cheio e tem boas pontuações. Haters existem em todo o lado, mas quando se fala muito mal, regra é porque é mesmo mau. Ir às cegas, isso era dantes quando se andava pelo país de mapa na mão. Agora verdade seja dita. Ainda há muito restaurante com má pontuação e más reviews mas que as pessoas ainda la continuam a ir. Baisse la saber…Lolol…

  8. Paulo R says:

    E existe realmente alguma boa aplicação para isso?
    TripAdvisor, foursquare ou zomato não são nada de especiais

  9. anonimo says:

    Está cada dia mais difícil ler os artigos deste espaço. Parece que são escritos por semi-analfabetos. Não. Não se sintam insultados. Apenas escrevam corretamente. Será que Portugal foi contaminado com a onda de mediocridade que atualmente assola o Brasil? Por aqui, Semi-analfabetos são formadores de opinião e revolvem nossos estômagos com seus artigos, medíocres em conteúdo e correção gramatical. ” Antes de escolher um restaurante verifica na Internet quais os melhores cotados?” O título parece estar informando que alguém (que não se sabe quem,impossível fechar o parênteses, eis que minha tecla de parêntesis está estragada – verifica na internet quais estão melhores cotados (também não se informa em qual quesito – antes de escolhê=lo, mas, pasmem, o título termina com um ponto de interrogação. Deus seja louvado! Isso no título. Ao iniciar o texto, o número de barbaridades se multiplica. Dá nojo de ler. E saibam que não lerei a possível enxurrada de comentários, favoráveis ou não ao meu post, eis que não me interessam e costumo sempre desmarcar notificação sobre posts. Caprichem mais na produção dos textos. Não disseminem a mediocridade. Eu ainda aqui venho, por não conhecer outros espaços virtuais que veiculem matérias semelhantes às vossas, mas, em os descobrindo, tchau pplware. Como se já não bastasse ter que desativar várias permissões de manipulação e uso dos nossos dados pessoais a cada vez que aqui aportamos, ainda ter que suportar essa poluição gramatical, é intragável.

    • Bruno f says:

      É o que é. Já refiro isso há meses, mas os comentários acabam sempre por ser apagados e os textos sempre cheios de erros. Sensuram mas não querem melhorar.
      Eu posso ajudar na correção dos vossos textos, apenas têm de ter a humildade de perceber que precisam de ajuda, para manter o bom nome que conseguiram

  10. Njg says:

    Sim, claro.. mas depois na prática o resultado não é assim tão linear..
    Ja restaurantes muito bem avaliados piores do que alguns que não são tão bem avaliados..
    Como o user acima disse, o melhor é ler algumas críticas e fazer uma avaliação nossa reunindo as informações que por lá escrevem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.