Pplware Classics…
Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.
Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!
Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
The Suburbs - Arcade Fire
Arcade Fire é uma banda de indie rock da cidade de Montreal, Quebec, no Canadá. Fundada em 2003 pelo casal Win Butler e Régine Chassagne, a banda é conhecida por suas apresentações ao vivo, como também pelo uso de um grande número de instrumentos musicais; principalmente guitarra, bateria e baixo; mas também piano, violino, viola, violoncelo, xilofone, teclado, acordeão e harpa.
Os Arcade Fire ganharam numerosos prémios, incluindo o Grammy 2011 de álbum do ano, o Juno 2011 para álbum do ano e o Brit Award 2011 para melhor álbum internacional, pelo seu terceiro álbum de estúdio, The Suburbs, lançado em 2010, e um sucesso comercial e de crítica. Os três álbuns de estúdio foram indicados para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.
Seu segundo álbum Neon Bible foi gravado numa igreja comprada pelos próprios integrantes, motivados por ter uma melhor acústica. Lançado em Março de 2007, para promover esse álbum a banda criou um site especial onde se encontra um número de telefone para o qual os internautas podem discar e ouvir a canção "Intervention", além de letras das canções e uma página para se ouvir gratuitamente "Black Mirror", a primeira faixa do novo disco.
in Wikipedia
Este artigo tem mais de um ano
desenquadrado do que tenho visto aqui na rubrica. Ainda é muito ” jovem”