Quantcast
PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Heelo says:

    Excelente escolha a desta semana!!

    Aqui fica mais uma sugestão que é da mesma onda dos AIR: Télépopmusik. A música mais conhecida e que faz/fez parte de muitas publicidades é: Breathe (https://youtu.be/_5XfAYZAA7w).
    A música juntamente com o vídeoclip já dá ares de Verão…

  2. Jorge says:

    “Ó” Heelo! 🙂
    Excelente proposta, fui cuscar e descobri que conheço apenas de tv, talvez, mas não sabia quem era. Já fui procurar mais trabalhos deles e vou apreciar!
    Os Air são nos dias que passam…de lixo e mais lixo, uma lufada de ar fresco a que recorro frequentemente! 😉

    saudações audiófilas

    • Heelo says:

      De nada Jorge. Hoje faz-se muita música de muitos estilos diferentes e para todos os gostos e feitios. Coincidência, ou não, tanto telepopmusik como os AIR são franceses, se não estou em erro. Mas deste género de música com certeza que existirão muitas mais bandas. Noutro estilo, também electrónico e já “antigos” existem também os kraftwerk (que estiveram há uns tempos em Portugal) que “inspiram” muitas músicas de bandas conhecidas como os coldplay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.