Pplware Classics…
A Small Victory - Faith No More
Os Faith No More são uma banda de metal alternativo norte americana, formada em São Francisco, Califórnia, que esteve activa de 1982 a 1998. Foram considerados um dos maiores grupos de rock dos anos 1990, e entre as suas canções de maior sucesso estão "Epic" e "Falling to Pieces", do disco The Real Thing (1989) e "Easy", cover do grupo americano The Commodores, do álbum Angel Dust (1992).
O seu estilo musical é de difícil categorização, visto que a banda possui uma série de vertentes e géneros distintos, tais como heavy metal, rock alternativo, funk e rap. Alguns chegaram a definir o seu estilo como funk metal. Outro factor crucial para a popularidade dos Faith No More foi a entrada de Mike Patton em 1988, cujos dotes vocais característicos podem ter sido o maior motivo do êxito comercial do grupo. Em 24 de fevereiro de 2009 os integrantes do Faith No More anunciaram uma reunião para fazerem uma tour europeia.
In Wikipedia
Este artigo tem mais de um ano
que grande som…
Monstro de banda, espero que voltem cá este ano, pois nos 2 anteriores não tive hipótese de os ir ver. Ainda tenho o excelente concerto do Alive guardado na minha box da TV.
Não é a melhor música deles, mas sem dúvida excelente.
Lamento, mas pelo menos as últimas infos que tive deles é que acabaram no ano passado, num concerto no Chile… Infelizmente também pertenço a esse grupo. 🙁
– Esta banda regravou o clássico ” Easy ” do The Commodores , com uma qualidade impressionante.
– Sem muitas distorções e sem um Lionel Richie também. rsrsr
– Também poderia figurar no Pplware Classic (se já não rolou)
– Abraços
monu
Banda que faz parte do meu Top. E não é qualquer uma que tem esse privilégio eheh
Grande banda, mas penso que o Pplware classics hoje deveria ser Gray Moore, infelizmente não pelos melhores motivos, mas para recordar temas como Friday on my mind ou still got the blues…
R.I.P
GARY (desculpem, deve-se ao adiantar da hora!!)
Muito bom 🙂
Este gajo estragou-se todo, fez grandes músicas e tem uma voz espetacular. Apartir do momento que o ouvi a cantar numa banda chamada “tomahawk”, por favor deve ter mamado muita droga…. é que já nem devia ter um neurónio que se aproveita-se para cantar daquela maneira, “se é que era cantar ou algo do tipo”.
Como se costuma dizer “meteu-se na droga 😀 “