Quantcast
PplWare Mobile

On The Turning Away…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Carlos says:

    A melhor banda de sempre . A Momentary Lapse of Reason está longe do seu melhor assim como o tema On the Turning Away, mas mesmo assim é dos melhores de David Gilmour e Cia sem Roger Waters ou mesmo o saudoso Sid Barret.
    Bem Haja
    Carlos

  2. CHAGAS says:

    Não digo que sejam a melhor banda de sempre mas sim uma grande banda que será para sempre recordada por todos!

    Ainda hoje “comprei” uma compilação em que existiam vários sons deles! Não é assim do nada que existem muitas musicas deles em CD’s de compilações!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  3. Evandro says:

    Pink Floyd é uma excelente banda, gosto muito. Mas prefiro The Doors e Led Zeppelin ;)!

  4. Flip says:

    Acho que ninguém fica indiferente aos Pink Floyd!
    Muito interessante este link, para fins académicos, coof coof, não se esqueçam de apagar a música depois de ouvirem! se gostarem, pronto, vão à loja e paguem um balurdio pelo cd! 😉

  5. Chioli says:

    Muito boa essa banda….

    Não Axo melhor…

    Mas é sim uma boa banda xD

    Abraço

  6. peopleware says:

    @Flip
    Sem dúvida, essa tua explicação chega para combater a pirataria, é isso, sacam, ouvem, ficam satisfeitos e vão comprar o CD 😉

  7. mfc says:

    Excelente foto para uma excelente música!
    Que saudades!

  8. Lápis Azul says:

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, aliás, do melhor que fez e faz por aí…
    Tive o prazer de ver e ouvir o “avô” Roger Waters no Rock in Rio ( a cerca de 3 metros dele!) e aquele baixo ainda toca como há 40 anos atrás…
    Velhos são os trapos.

  9. Carlos says:

    @Chagas
    Por esse prisma acho que só degeneras os Pink a exemplo do que estás a comparar podes usar os pirosos abba ou outra cenas ultra comerciais anos 70 e 80 que é o que abunda em colectaneas .
    Abraço
    Carlos

  10. Carlos says:

    @Evandro
    O que é que Doors ou Led Zeppelin e Pink Floyd têm em comum além de virem dos anos 60 e 70 ? São géneros completamente diferentes o post é sobre os Pink não sobre gostos pessoais
    Abraço
    Carlos

  11. CHAGAS says:

    @Carlos
    Penso que não percebeste o meu ponto de vista.

    O que disse foi:

    Não digo que sejam a melhor banda de sempre mas sim uma grande banda que será para sempre recordada por todos!

    Ou seja é uma grande banda da qual tenho todos os CD’s e que gosto muito. Como cada um tem os seus gostos não a considero a melhor banda de sempre.

    Sendo assim não compreendo onde foste buscar essas ideias do teu post em resposta ao meu.

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

    Ps – Detesto os ABBA!

  12. Carlos says:

    @Chagas
    O que eu quiz dizer é que as compilações de varias bandas geralmente são de bandas pirosas ou de um unico hit, por acaso os Pink nem costumam aparecer em compilacções junto de outros nomes há excepção de coisas tipo live8 O que eu quis dizer é que a maioria das compilações que andam por ai são de musica estilo pastilha elástica já se ouviu e cuspiu, não foi um ataque nem quis dizer que gostas de abba eu nem quando eles estavam a dar nos anos 70 do seculo passado e era puto gostava daquilo hehehe
    Qundo dizes que não são para ti a melhor banda do mundo concordo porque isso é uma questão de gosto e ai cada qual tem a sua como em tudo
    Um Grande Abraço do
    Carlos

  13. Carlos says:

    @Chagas
    E o que dizes á versão do Money pelos Velvet Revolver, espectáculo não ? está muito parecida ao original mas aquela guitrra do Slash veio trazer um novo brilho e uma certa modernidade que eu achava impossivel.
    Abraço e Bem Haja
    Carlos

  14. CHAGAS says:

    @Carlos
    Aparece numa compliação de 100 Músicas de Rock dos anos 90.
    Quanto á versão Money pelos Velvet Revolver acho que ainda não a ouvi.

    E apesar de pussuir todos os CD’s não sou nenhum fanático e não conheço muita coisa. Tenho os CD’s porque alguns foram dados pelo meu primo que é grande fã e foi viver para o Canadá outros pelo meu pai mas volta na volta oiço e gosto.

    Vou ver se encontro essa versão e depois aviso-te do que acho!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  15. Carlos says:

    @Chagas
    Eu disse que eram a melhor banda a frio por uma questão de qualidade sonora, não a que eu gostava mais ou fui fanático porque essa são The Stranglers, uma banda que veio dos anos 70 originalmente Punks e que sempre evoluiram ainda existem apesar de serem uma sombra daquilo que foram, já agora quanto a musica sou muito eclético, gosto de ouvir varios géneros desde que obedeçam a certos critérios pessoais de qualidade. Mas já vi que na tua familia não és o unico a ter bom gosto para a musica pareçe que é herditário.
    Um Grande Abraço
    Carlos

  16. Felipe'Corvo says:

    A ideologia do Pink Floyd é muito boa!
    Mas não curto muito o estilo…

    Prefiro um Dead Kennedys ou então um Sex Pistols…

  17. Carlos says:

    @Felipe Corvo
    Conforme lêste num comentário meu ai acima a minha banda preferida são The Stranglers que fazem parte do movimento Punk o mesmo que dos Londrinos Sex Pistols e aquele que deu origem mais tarde a bandas como os Americanos Dead Kennedys que têm uma boa máxima “too drunk to fuck”apesar do Pnk ter nascido em N.Y. em 72 com The Ramones por exemplo mas o boom só se deu em 77 com os Pistols,Clash,Stranglers e todas as outras que apareceram depois acredito quando digo “Punks not Dead” mas já não acredito no “No Future” é que já lá vão 30 anos e ouve futuro para a maioria de nós que fomos Punks nessa altura.
    Agora os Pink jogam na mesma divisão dos clássicos como Mozart, quer se goste ou não são a Banda Rock que mais qualidade teve e ainda tem até hoje
    Bem Haja
    Carlos

  18. carlos rajas says:

    pera ai gente..! vcs estão falando de pink floyd e comparando com grupos punks ? (que eu adoro, por sinal)…nada a ver…é como comparar tchaikovcky ou beethoven com Beatles….generos opostos…vc pode comparar os pink com mike oldfield, por exemplo ou com yes ou similares da epoca…Ramones, stranglers (a primeira vez que ouço alguem falar desta banda excelente) sex pistols, clash é outro departamento, ao meu ver claro….a proposito…Ramones…que saudades eim galera ? beijos e abraços aqui de salvador bahia, um lugar em que o tempo corre muito, mas muito devagar…

  19. Carlos says:

    @Carlos Rajas
    Não era uma comparação lê melhor era um comentario em resposta ao Felipe Corvo, mas lembra-te que por acaso não podes rotular os Pink Floyd com outras bandas da época sejam elas de Rock progressivo ou sinfónico além de Alan Parson´s Project, por sinal ex Engº de som dos Floyd agora com Mike Oldfield ou Yes acho que a historia já provou que os criticos dos primordios dos anos setenta inventavam rotulos e como era mais ou menos novidade misturavam tudo muito mal dentro de um só género Pink Floyd são varios géneros e um só mas acima dem tudo Pink Floyd sem mais rotulos.
    Bem Haja
    Carlos

  20. joao pedro says:

    amo pink floyd des dos dois anos de idade
    meu dvd preferido eo p.u.s.e.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.