Quantcast
PplWare Mobile

Quer melhorar a qualidade da sua música no Spotify? É simples

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. VB says:

    Pedro Simões, que app tens no teu dispositivo, que mostra aquela leitura ao lado do ícone do despertador?

    Exemplo: 2,1 M/s

  2. Marco Fontes says:

    Esqueceram-se de dizer que só os utilizadores premium o podem fazer. Ou será propositado?

    • Vítor M. says:

      Verdade, faltou dizer explicitamente que estas funcionalidades só estão disponíveis para os utilizadores premium. Basicamente está implícito logo à partida, até porque são funcionalidade de qualidade e que só no modelo pago são permitidas, mas sim, falta frisar isso sim. Ou então não, até porque diz o seguinte:

      “apenas está disponível para os utilizadores que têm uma conta Pro do Spotify.” 😉 basta ler tudo.

      Abr.

      • Leigo PRO says:

        Por acaso, o Marco Fontes até tem razão, essa referência à conta Pro só surge na versão Desktop, que até pode não interessar a muita gente, e está embrulhada numa frase pouco clara: “Esta é a única opção, sem níveis de qualidade, e apenas está disponível para os utilizadores que têm uma conta Pro do Spotify.” Ou seja, até dá a entender que só uma determinada opção está reservada a utilizadores premium. Vocês não deviam nunca partir do princípio de que “Basicamente está implícito logo à partida”. Não assumam nada, porque o vosso blogue é lido por todo o tipo de pessoas, umas que sabem muito, outras assim-assim, e outras que têm quase tudo para aprender.

        • Vítor M. says:

          Eu nesta frase ” e apenas está disponível para os utilizadores que têm uma conta Pro do Spotify.” não vejo qualquer ambiguidade, desculpa lá 😉 mas branco mais branco não há. Desliguem lá o complicómetro sff e sejam razoáveis. Está tudo mais que explicado e detalhado, é só ler claro.

          Abrç.

          • Leigo PRO says:

            Desculpa lá, Vítor M., mas não é complicar. Tenho visto pessoas queixarem-se de que vocês não colocam determinadas informações importantes nas notícias, e vocês justificam-se sempre da mesma maneira: “ah, tens que ler tudo até ao fim”, “ah, está implícito”. Umas vezes, vocês têm razão, outras, não. Desta vez não têm razão. Não se pode dizer que esteja implícito, porque a pessoa pode perfeitamente partir do princípio de que a notícia contém um truque qualquer para obter melhor som com uma conta normal; nem a advertência aparece na secção Spotify – versão móvel. Eu não quero fazer disto uma um problema do outro mundo, é só uma chamada de atenção: em vez de accionarem de imediato as defesas, procurem apreciar melhor a justeza das críticas. Abraço.

          • Vítor M. says:

            Espera lá, mas a informação estava ao não lá? Sim estava, então porque estás a dizer que a informação não está completa? COMPLICÓMETRO! É que, OK, poderá haver alturas em que não está explicita, pode estar implícita e algumas pessoas têm mais dificuldade em perceber, em retirar das explicações determinada informação. Não é que ela não esteja lá, ela está, mas nem todos temos a mesma capacidade de interpretação, OK isso dou de barato e por vezes fazemos UPDATES à informação para facilitar. Mas aqui não é o caso, está lá a frase CHAPA 5 não há nada que inventar.

            Se não estivesse CHAPADO que é para a versão PRO… até te dava razão… mas não é o caso.

            Abr.

          • Leigo PRO says:

            Não, não está completa. Eu até já disse duas vezes que a informação não vem na secção Spotify – versão móvel, só vem na parte do desktop. Portanto, a pessoa que só estiver interessada na versão móvel nem sequer vai ler o resto do artigo. Pronto, teremos que concordar em discordar, paciência. Abraço.

          • Vítor M. says:

            Isso não faz sentido. Então se uma informação no final for comum às duas as pessoas já não têm de ler mais? Simplesmente não faz sentido esse teu raciocínio… mas ficamos assim!

          • Leigo PRO says:

            lol, ó Vítor, vem na secção Desktop, como é que alguém adivinha que a informação é comum!? 😀

          • Vítor M. says:

            Oi? Mas o serviço do Spotify premium é só para desktop? Não inventes 😉

    • Em boa verdade até podes encontrar isso no texto…
      ” apenas está disponível para os utilizadores que têm uma conta Pro do Spotify”

      • Jona says:

        A questao é que para ler o texto é preciso entrar na noticia e perder tempo a ler tudo. Se tivesse no titulo a referencia aos utilizadores premium provavelmente nao teriam tantos hits que quem nao tem nao precisa dessa informacao…por acaso sou premium e duvido de kem o seja nao sabe mudar a qualidade que é uma das vantagens obvias. Eu so entrei na noticia a pensar ke era para os utilizadores normais.

    • Alvaro Campos says:

      Na aplicação para Windows Mobile (v5.2.4.0) podemos colocar a “Qualidade de transmissão” em Normal ou Alta sem qualquer subscrição. Para colocar a qualidade em Extrema já é necessário uma subscrição.
      Para a “Qualidade de Download” quer a Alta quer a Extrema necessitam de subscrição.

  3. VB says:

    Sem dúvida que é uma excelente App, mas no Android 7.0 não a uso muito dado que criei as minhas playlist e quando dou play na lista a mesma não só reproduz a música que lá tenho como, alterna e quando acaba aquela que quero ouvir, começa a tocar outra (sem ser da minha playlist)!!

    Já tentei ver se existia alguma configuração que desse para eliminar tal “senão” mas não consegui ver nada.
    Para experiência, num pc com o Windows (seja ele qual for) consigo pôr a tocar somente as músicas da minha lista sem haver “misturas” que não seleccionei!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.