PplWare Mobile

Dica Kodi: Utilize o GitHub Browser para obter repositórios


Autor: Pedro Simões


  1. arc says:

    Pedro Pinto, obrigado e parabéns pelo artigo, o qual realmente é uma mais valia e que tem ainda mais complementos importantes (Rejuvenating KODI, Clearing Cache, etc.).

    Não posso estar mais de acordo, em que uma das mais valias, é precisamente, ir de encontro à fonte, ou se quiserem, ir logo ao encontro do trabalho do respectivo desenvolvedor para desse modo as versões mais recentes se encontrarem o mais actualizadas possíveis.

    Aliás, muitos agregadores de Addons começaram a se especializar em replicar (funcionando como “espelhos”) e a certa altura, não davam conta do recado, e a “malta” ficava sem solução de momento.

    Obviamente, que sempre a melhor solução foi estar em contacto com quem desenvolve, pelas razões que todos sabem.

    Mas, o que a “malta” quer…é o que não se vê, os “tais”, os “cromos” mais dificeis de serem encontrados e para esses ainda é preciso saber o caminho das pedras.

    Venham então mais bons artigos para o KODI, como este, e continuação de bom trabalho.

    Abraço

  2. darkslayer says:

    E uns addons para filmes 4k? Alguém sabe?

  3. arc says:

    Se conseguir saber o repositório, eis alguns: At The Flix, SkyNet, MaverickTV, BOB Unleashed, Nemesis e The Pyramid

  4. Redin says:

    Não consigo encontrar conteúdo áudio de 5.1 disponível. Alguma sugestão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.