PplWare Mobile

Apple tem novo foco para iOS 12 e as novidades ficam de fora


Autor: Pedro Simões


  1. Joao reis says:

    O iOS11 é simplesmente a pior versão do iOS de todos os tempos.
    Como utilizador há muitos anos posso atestar a significativa quebra de qualidade.

    Contratem melhores equipas de programação e novos métodos para testarem antes mesmo de lançarem as Betas.

    iOS é a cashcow desta empresa, é o que distingue um iPhone de todos os outros do mercado, é bom que apostem todas as fichas neste departamento.

    • Helder says:

      Pois, e aposto que usas Android num chinês que veio cheio de malware.

      • Toni da Adega says:

        Isso é óbvio. Um verdadeiro utilizador de iPhone nunca iria falar mal ou colocar defeitos no sistema.

      • Joao Reis says:

        Devo usar iPhone há mais tempo, o que mais valorizo é a AppStore a segurança das Apps que lá encontras e a performance do iOS comparativamente a outros chinocas ou marcas conhecidas com muito melhores specs HW.

        Se não concordas com o meu comentário é porque não estás a usar a versao 11 ou então usas um iPhoneX ou algo recente que não se fazem notar tanto estes bugs.

        É mundialmente conhecido o estado atual do iOS e criticado por fans da Apple. Podes ler em qualquer lugar mesmo nos foruns mais fanáticos pela marca.

        A própria noticia/comentário da Apple reconhece isso mesmo por isso nem sequer chega a ser dúvida.

      • Joao says:

        Helder, o teu poder argumentativo é absolutamente brilhante.

    • Murkdum says:

      Sobrescrevo.
      Infelizmente o meu 7 é bastante lento comparado com o meu antigo 4s.
      Tenho um Alcatel da Vodafone (v700) e até ele me parece mais rápido que o meu iPhone 7 infelizmente…

    • mlopes says:

      @Joao reis concordo totalmente contigo e penso que esta espécie de “pausa” da apple pode ser uma ideia muito interessante se, de facto, se concretizarem as melhorias que são claramente necessárias

  2. Luís Francisco says:

    Para a malta que tem experiência com Iphone.
    Nunca tive nenhum mas como disse num post anterior, gosto dos produtos da apple a nível visual. Acho os estéticamente bonitos e sempre tive uma certa curiosidade em experimentar.
    Claro que tenho amigos com Mac ou Iphone mas não é a mesma coisa mexer um ou dois minutos ou ter comigo no dia a dia.
    Agora a pergunto que faço é: Iphone 8 plus ou X?
    Ou espero pelas novas versões quando saírem?

    • XXT says:

      Android. O iPhone é um barrete para enganar os mais desprevenidos, como este e outros artigos que têm saído provam.

    • Joao Reis says:

      Espera pelo que vai ser lançado em Setembro é o melhor conselho. Se queres já ir para iPhone nao gastes tanto agora, compra em 2a mão um 7s por exemplo.

      • mlopes says:

        eu não compraria o x nem o que vai ser lançado em setembro nem em segunda mão.
        esperaria que alguns modelos baixassem de preço (o 7s ou até mesmo o 8plus), compraria novo e ficava com ele até que me morresse nas mãos.
        a maior parte das pessoas não precisa efetivamente da última novidade do mercado para coisa alguma e poupam-se muitas centenas de euros que, de certo, serão muito úteis para outras coisas com a vantagem de comprar-mos um produto sobre o qual se conhecem já todas as qualidades e defeitos

  3. Nuno says:

    Espero que reformulem todo o carplay e que o aproximem ao android auto e que acabem com todas as restrições que impõe.

  4. ervilhoid says:

    “A Apple vai adiar para 2019 muitas das novidades que tinha planeadas para esta versão, focando-se apenas no desempenho do iOS, o que reconhece ser por agora essencial para os utilizadores. A ideia é devolver ao iOS a usabilidade e a performance que se lhe conhece de outras versões.”

    Não deve haver tempo para as novidades e a melhor desculpa é, vamos melhorar o que temos 🙂

    • Belmiro says:

      A Apple com os múltiplos fiascos não consegue concentrar esforços em hardware e software novos ao mesmo tempo. A aposta inicialmente deveria ser manter o design 8 e X e este ano mexer no IOS. Como ambos deram barraca, este ano concentra-se em fazer tudo design X e para o ano no software. 2017 deve ter sido o ano (real) baixo da Apple apesar de especulação, antes havia filas mesmo nos envios online (ainda me lembro do tempo que esperei pelo meu iPad …). Agora até acumulam nas traseiras …

      A minha operadora farta se de me mandar promoções para iPhone ….

  5. Fernando says:

    Pois lançaram o iPhone x e tentaram pôr fora de serviço os modelos antigos para faturaram com os preços do x, mas os usuários deram conta e partiram para os tribunais. Agora querem limpar a imagem. A mentira tem pernas curtas. Falta pagarem as multas que devem estar a caminho. Espertalhões.

    • Fernando says:

      Não se pode dizer o que se pensa. Acham que as pessoas que compraram os modelos antigos iriam ficar contentes com esse comportamento mafioso. O dinheiro custa a ganhar a toda a gente. Foram gananciosos.

    • Helder says:

      O iPhone 5?

      Vai ao Android, ver se alguma marca põe Oreo a funcionar nos telemóveis de 2012…

      Nem nos novos!

      • Belmiro says:

        Nenhuma marca precisa de estar a lançar updates a terminais com 6 anos para ficarem lentos, bugs etc. Antes disso a esmagadora maioria perde, parte, farta-se ou tem acidente com ele antes dos 6 anos. O único interesse é para vender usado em que o pato que o compra vai ter um terminal lento, a precisar de bateria e ter riscos sem fim.

        4 anos seria o ideal. Mesmo assim, nos Android topo de gama o habitual são 2 anos (e 1 salto de Android), nos modelos fracos nem 1 salto…

        • Louro says:

          @Belmiro,
          Entao quer isso dizer que compras um dispositivo por 500/1000Euros e se tiveres o azar de ter um problema qualquer na ultima versao que a marca decidiu que iria suportar, ficas com esse problema para sempre.
          Queres resolver?Gasta mais 500/1000Euros para teres um dispositivo novo que daqui a “meia duzia de meses” vai ser descontinuado.

          Nao sei se haverei de chorar, se ter vergonha alheia ou se era mesmo uma piada para me rir um pouco.

          Hoje em dia todos estes dispositivos correm baseado em software, o hardware na verdade já pouco ou nada diz, a nao ser para aqueles que gostam de medir pilinhas baseadas no numero de cores e quantidade de RAM.
          Desenvolverem novo software e novas funcionalidades só prolonga a vida dos dispositivos.

        • mlopes says:

          só deves conhecer gente que ou é muito descuidada ou muito exigente e/ou mais rápida do que o speedy gonzalez ou que tem muito dinheiro 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.