Bing Screensaver – Descanse os olhos na Natureza
A Microsoft quando criou o seu motor de busca Bing resolveu que este teria características que o tornariam diferente dos restantes. Uma dessas características que foi desenvolvida foi a interface gráfica. Resolveram não apostar na simplicidade de um fundo branco e aplicaram imagens do mundo. Desta forma as pesquisas que fazemos são melhoradas, pelo menos a nível gráfico.
Essas imagens são verdadeiras pérolas e, como seria de esperar, foram aproveitadas para serem colocadas nos PC's dos utilizadores. Desta vez na forma de um screensaver.
As imagens que compõem este protector de ecrã são da qualidade que o Bing já nos habituou e que foram utilizadas nos dois temas para Windows 7 já criados. Ou seja, excelente.
Se nos produtos anteriores a utilização estava limitada ao Windows 7, desta vez a possibilidade de utilização foi alargada e os requisitos são menores. Os utilizadores do Windows XP podem usufruir deste screensaver.
Requisitos:
- SO: Windows 7, Windows Vista ou Windows XP com SP2
- Browser: Windows Internet Explorer 6 ou superior, Firefox 3.0 ou superior
- Processador: 500MHZ
- Memória: 512MB de RAM ou superior
- Disco: 50MB de espaço livre
Depois de descarregarem o instalador só têm de aplicar um duplo clique e o processo de instalação decorre. Assim que ele termine o screensaver fica activo e só têm de espera que o vosso PC o active.
Este protector de ecrã é uma excelente forma do Bing potenciar e trazer a todos as excelentes imagens que utiliza.
Artigos relacionados:
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP (SP2) / Vista / 7
Download: Bing screensaver [5.78MB]
Homepage: Bing Download Centre
Homepage: Bing
Este artigo tem mais de um ano
Quem diria…FIRST!!!
Já baixei e está very good. Obrigado ao postador. Bom domingo a todos. Nós por cá (Açores) estamos a degustar as delicias das cinzas vulcânicas. Aprovado e muito (pouco)recomendável. lol.
Agora os Açores falam brasileiro também? “Baixei”?
Ele misturou português com brasileiro e com inglês, mais aquele português das pitas, etc…
(não querendo ofender ninguém)
Tanto nos Açores como no Brasil fala-se Português. 😉
E uma coisa que tanto o Brasil, como Açores e Madeira preservam ainda o gerúndio do português antigo…
“falando” “cantando” etc…
Acho que poucas são as regiões que não mantiveram esse gerúndio.
No meu Alentejo ainda vamos “falando” assim.
É verdade.. no Alentejo também de preserva e muito esse gerúndio… 😀
E alias o exemplo que o Rammy deu do “baixei” até é o correcto para a nossa lingua. Nós é que adoptamos muito o estrangeirismo do “Download”… “Upload”…etc…
Já me faz lembrar os antidos teclados que vinha tudo em Português e agora em Inglês…
“Insert” – “Inserir”
“Delete” – “Apagar”
… até o Copiar e Colar já dizemos “Copy/Past” 😀 eheh….
@a Friend
Eu acho que o mais correcto ainda é “descarregar”.
Ja instalei e agora ja tenho ( THE BEST OF THE BING ) =)
Já dizia Fernando Pessoa, que “a minha pátria é a língua portuguesa”. Todos sabemos que existem vários países que têm com língua oficial, o português. Não necessita descrever quais. Também é sabido de todos, que em cada país e até em cada região deste mesmo país. Existem sotaques, existem nomes e expressões próprias. Existe até palavras que em português de Portugal, não têm conteúdo pejorativo e em outros países tem e muito. E vice versa também. Estamos mais familiarizados com o Brasil, sabemos disso.
As ilhas (Madeira e Açores) não fogem a isso, temos sotaques, que nos diferencia de ilha para ilha e até de freguesia para freguesia. falando de nós açorianos, devo dizer que estas diferenças, deve-se levar em conta os muitos séculos de isolamento, a morfologia do terreno, em que para se ir de um povoado ao outro, o caminho melhor era o mar ou então fazer um corta mato puro e duro. As comunicações com a Metrópole (termo usado até recentemente) eram na melhor das hipóteses mensais e claro por via marítima. Tudo isso e não só, provocou nos Açorianos um sentimento de solidão, resignação e contemplação. Um açoriano, por natureza é pouco falador, mas se expressa e muito por gestos, olhares, etc. Quem nos visita fica com a Ideia (falsa) que somos antipáticos, de pouca hospitalidade, e rejeitamos o contacto. Não corresponde à verdade. A história nos fez ser assim. Como aprendi na escola, os locais “fazem” as pessoas e não as pessoas que dominam a natureza.
A Madeira é um pouco diferente, mais cosmopolita, desde sempre e pela sua localização geográfica, manteve mais contactos por quem lá passava e, todos que seguiam para o novo mundo (Américas) lá passavam.
Conheço Portugal de Norte a Sul, do Litoral ao interior, fui militar em Portalegre, trabalho em móveis vindos de Paços Ferreira, têxteis de Braga e Guimarães e outros comprados em Aveiro, Leiria, Lisboa, etc. Em todos estes locais se fala obviamente o português, mas também em todos esses locais, tem formas de ser e de falar que só são dali. E, poderia estar aqui a falar e muito sobre isso. Mas não quero maça-los mais. Quanto aos vocábulos que utilizei acima (português, brasileiro e mais não sei quê) olhem, são efeitos e reminiscências de andar em xats, blogs e outras coisas mais que não vou contar aqui (lol).
Efectivamente em português diz-se “baixar” e não fazer upload, assim como usa-se dizer “email” e não correio electrónico. Os espanhóis que contacto, e omo eles usam o termo “correo electronico” para significar email, quando é para enviar por correio via CTT, temos de dizer que é por correio terrestre. Como vêm até 2 pessoas ou 2 empresas, arranjam vocábulos ou formas de agir, que faz melhorar o entendimento. E isso que interessa.
Boa noite a todos e bom domingo. Infelizmente e nos dias de hoje ainda acontece, estamos isolados, quer por via aérea e marítima, as cinzas pairam aqui por cima. E não tem jeito de sair daqui. Agora imaginem isso a acontecer nos vossos locais aonde vivem e melhor compreenderão o que nós fomos e somos.
jose carlos
Eu também já baixei. Está porreiro … mas flash?
Bom domingo!