Quantcast
PplWare Mobile

As cores do Vista!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Joao1991 says:

    Oi Victor, os wallpappers ate sao porreiros mas esse teu comando crashou-me o sistema!!!! Primeiro aparece a consola dps o ecra fica branco mas como o windows media player continuou a tocar eu confiei, dps fikey com o som brekado e bluescreen k fez o vista reiniciar!
    Uso um Home Premium Genuino OEM num portatil.
    Abraço e ve la isso xD

  2. filipe says:

    só gostei de um 😉

    E para quando as cores do MacOS?

  3. Joao1991 says:

    Lol, k cena mais estranha. Agr dps de reiniciar abri o winsat no iniciar e voltei a repetir esse comando e ja deu na boa… Até é um efeito porreiro!

  4. vandread says:

    em que pasta do vista esses wallpapers ficam pelo amor de deus????

    quero colocar como área de trabalho XD

  5. peopleware says:

    Joao1991 não sei realmente o que se terá passado, no meu nada disso aconteceu… coisas do Vista 😉

    vandrad mete as imagens na pasta Imagens, que deve estar dentro do nome do utilizador actual que usas, depois abras uma imagem, com o botão direito do rato fazes Definir como fundo do ambiente de trabalho, e pronto lá terás as imagens.

  6. Ivo says:

    Os Wallpapers tão mt bons!
    E falando em fundos do Vista, descobri que foi lançado um extra pro Vista Ultimate, de seu nome DreamScenes, que permite colocar um video como wallpaper! Até mesmo um MPEG ou WMV! Com alguns videos feitos com esse propósito o resultado é fabuloso!

    O problema é k supostamente esse extra aparece nos updates do windows mas na minha máquina nem vê-lo… e tenho a versão Ultimate OEM.

    Se alguém souber como contornar esta questão agradecia k partilhasse : )

    cumps

  7. Blue_Spiker says:

    As imagens são todas espectaculares!!!!

  8. peopleware says:

    Ivo tenho o cab com esse extra para o Vista, vou ver só como o incluir no Windows de forma a não haver problemas de idioma (nem sei se haverá) e depois digo-te algo.

  9. andrepcg says:

    As imagens estão todas espectaculares, mas acredito que tenham sido modificadas digitalmente.

  10. Redin says:

    Até parece que vivemos num mundo sem qualquer tipo de poluição. Dava gosto poder sair de casa e ver um céu ou planície com este tipo de cores.
    Será que o ministro das obras publicas com estas cores na margem sul continuaria a chamar de “deserto”?
    LOL

  11. peopleware says:

    Redin o ministro é vesgo, apenas lê o que lhe mandam ler. Agora até o aeroporto cabe na margem sul… Um país maravilhoso beira mar plantado… de estaca 😉

  12. Paulo Carvalho says:

    As paisagens são fabulosas. Aquelas das praias até faz lembrar as paisagens que vejo quando vou de férias para Porto Côvo.
    Cumps.

  13. vandread says:

    brigadão aew pplware ^^

  14. Anibal Ferreira says:

    Não é pelas cores do vista que eu vou deixar o meu xp 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.