PplWare Mobile

GoT: Fãs de Game Of Thrones descontentes reclamam nova 8.ª temporada


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Crow- says:

    Cuidado com os spoilers que aparecem logo no primeiro parágrafo e visiveis na página principal 🙁

  2. Josué says:

    Já assinei a petição. A 8.ª temporada não merece a designação de “Game of Thrones”. A série deixou de fazer qualquer sentido. São tomadas decisões estúpidas. O diálogo entre as personagens tem sido pobre e táticas de combate não houve. O paspalho do Euron acerta num dragão a não sei quantos kilómetros e depois perde a pontaria que nem consegue acertar quando o animal está a frente da fuça dele. A Cersei passou o tempo todo a olhar só pela janela fora. Não falando da companhia dourada que não valeu um tostão…enfim. Não houve suspanse na batalha. Notou-se que querem acabar com o GoT o mais depressa possivel.

    • A.M. says:

      É verdade nota-se bem que querem acabar a série à pressa. Mas a verdade é que por muitos milhares de assinaturas que se reunam, certamente não vai existir nova season ou muito menos um remake. Foi bom enquanto durou.

  3. Joao Das neves o protagonista principal says:

    Estavam à espera de um final à Disney ? Após tanta perda pela parte da mother of dragons, esperavam que ela fosse reagir de forma a deixar a história calma, acabar tudo bem no trono, com o joão das neves e os outros a limparem a merda da cersei ?
    It’s too late !

    • Blam-O says:

      Não de todo. Acho que quem tem vindo a assistir à série e ficou agarrado até agora já está muito bem mentalizado para que a qualquer momento vá tudo com o ca******.

      O problema é que o passo e as acções tomadas por algumas personagens são de facto – Ou a forma como são apresentadas – Está muito desligado do que foi mostrado até agora. Arya percorreu um caminho inteiro com uma motivação central e depois de tudo o que passou, bastou meia duzia de palavras para a dissuadir. Sabendo o que sabe, Varys tem toda a razão para fazer o que faz mas o descuido é absoluto comparado com toda a cautela que sempre mostrou. Cersei (possivelmente) morre com tijolos na tola em vez de uma faca no bucho.
      Há todo um desenvolvimento questionável, quando se fosse preciso estavam todos prontos a aceitar que o Night King ganhasse.

      Não, talvez tenhas pessoas que querem rosas e arco-íris, mas há muito espaço para criticar o trabalho que foi feito aqui. E hey, o próprio R.R. Martin ficou insatisfeito. Alguma coisa está mal. Sabemos que a historia não está escrita, mas ele já terá uma ideia e isto afastou-se.

  4. Jota says:

    Isso já mete nojo. Parece que andam a impingir isso a quem ainda não viu! Parece que é obrigatório toda a gente ver.

  5. Homerland 2.0 says:

    Não costumo seguir a série… Assino na mesma a petição?

  6. Insider says:

    Aceitem o trabalho feito nas 7 temporadas e imaginem um final que seja vosso.

    • José Carlos da Silva says:

      Foi o que andou a acontecer durante dois anos. Fantasiaram tanto que agora não está ajustado ao ideal de quem imaginou as coisas estilo Disney.

      • Pedro says:

        José Carlos da Silva, para quê essa afirmação tão depreciativa? Pelos vistos, a grande maioria dos espectadores não está agradada com o decorrer da narrativa desta temporada e, pelo que vejo, não se queixam de as coisas não acontecerem ao estilo Disney, mas sim o contrário, por estarem a ser demasiado estilo Disney… não vou entrar em detalhes para evitar spoilers.

        Agora deixo a pergunta, se o próprio escritor dos livros George R.R. Martin já veio a público dizer que não está contente com esta última temporada, qual a razão para criticar quem acha o mesmo?

        Se me disserem que é demasiado andar a criar e assinar petições pelos motivos referidos, aí partilho da opinião que sim, que não vale a pena. No entanto também posso encarar esse “movimento” como uma boa forma de mostrar à Produtora que os seus funcionários fizeram um “mau” trabalho, sim mau, porque acima de tudo o trabalho deles é avaliado pelos espectadores… são estes que dão audiências e que assinam produtos dessa mesma produtora, portanto, parece-me até positivo que a produtora tenha noção de que as coisas não estão a correr bem.

  7. Tiago Silva says:

    Eu estou a adorar!!! Épico!

  8. Tiago Silva says:

    Eu estou a adorar!!! Épico!

  9. Redin says:

    O escritor já tinha indicado estar a criar um fim diferente. Pode até ser que um fim alternativo viesse a trazer um novo conceito mas séries de modo a agregar a gregos e troianos.
    Lembro por exemplo a série Lost que foi uma tragédia monumental e nojenta da forma que acabou. Não ficaria triste se hoje pude te ver um fim diferente.
    Eu iria ver.

  10. Sergio J says:

    O George Martin disse que não concordava como chegavam à parte final, mas que o final foi combinado e seria o mesmo dos livros. Os livros ainda estão muito longe do final, portanto não percebo como podem comparar.
    As pessoas estão é chocadas com o verdadeiro vilão da história. Esperavam outra coisa. Mas essa decisão é do George Martin, não dos argumentistas e produtores da série.

    • Grabiel Allon says:

      Exacto, como se de temporada para temporada não fossemos vendo que ela sempre foi um vilão. Sempre a queimar e crucificar malta…

    • martins says:

      lá por ter peitaça interessante não quer dizer que não tenha mau fígado…

    • Bruno M. says:

      As pessoas estão chocadas com a falta de narrativa e não continuidade de character development já que andaram a construir personagens durante mais de 7 anos e nesta última temporada parecem-se com tudo menos com os personagens que são!
      Isso e a falta de diálogo, coerência com acontecimentos, tudo parece ter um principio e um fim, sem o meio que é importantissimo para chegar ao fim!

      Triste no mínimo!

    • Hugo Nabais says:

      O que o Martin diz de pouco ou nada interessa.
      O gajo está há 8 anos para publicar o próximo livro, sempre a dar a entender que vai lançar em cada ano e nunca lança.

      • Pedro says:

        Oh meu caro Hugo Nabais… não fosse o “Martin” como você lhe chama e nem existiria história nenhuma…

        Já parou para pensar que provavelmente ele demora a escrever para que os livros saiam com a qualidade que têm saído?! Ou preferia que escrevesse algo à pressa só para vender livros e depois saísse uma coisa deslavada como o que está a acontecer com quem tem escrito a narrativa desta última temporada?

        • Hugo Nabais says:

          Caríssimo, concordaria consigo se não fosse o facto de ele estar este tempo tempo todo para lançar um livro (+ de 8 anos), tendo já prometendo várias datas sem as cumprir, falou que terminaria em 2017 depois 2018 depois 2019 e nada.
          Assumindo que até se poderia compreender que um livro destes demore tantos anos, ele tem escrito peças , prefácios e tem laçado vários outros livros, alguns até fora do universo de “game of thrones”.
          O que me leva a sentir que ele não tem essa consideração pelos compradores dos livros desta saga.

          Cada um tem a opinião que tem, mas tendo eu comprado todos os livros gostaria de ter um fim para esta história mas estou a ver que desta forma não será possível acabar esta saga. Já várias pessoas na Internet começam a temer isso.
          Ele vai fazer 71 anos e assumindo que ainda falta pelo menos mais dois livros será muito difícil.

  11. Carlos Henrique says:

    Sinceramente. tenho séries guardadas como O Homem do castelo Alto, Orphan Black, La Casa de Papel In To The Badlands para poder assistir de novo um dia. GOT vou deletar. Decepção…

  12. paulo says:

    ele esta a despachar a serie porque vai comessar a gravar os novos filmes do star wars! daí a pressa!

  13. Costa says:

    o drama, o horror ….

  14. Fixo says:

    Cá por mim vai ser a Arya a dar cabo da rainha louca.
    Ia dar cabo da Cersei e ficou de boca aberta como os outros com a Daenerys e o seu dragão.

    Cá por mim há uma explicação médica – a loucura do pai passou para a filha de repente, ou a mocita que a Cersei mandou decapitar era o grande amor da vida dela e passou-se.

    Estou para ver como é que no último episódio conseguem descalçar a bota com a confusão que armaram 🙂
    Continuo a achar que só sobra o Sam para contar a história.

  15. Blue Beast says:

    Ah,ah,ah,esta agora !! Eu não vejo a hora que chegue o dia 19 para deitar foguetes quando acabar o último episódio !! 😀 😀 😀

  16. Blue Beast says:

    Isto depois de dia 19 vai ocorrer uma onda de suicídios em todo o mundo só por acabar a “Guerra dos Tronos” !! Realmente,não me admirava nada !! Com estas gerações de lingrinhas !! 😀 😀 😀

    • Nuno Monteiro says:

      Gente debilitada socialmente que se apega em demasia as personagens ficticias da mesma maneira que te apegaste ao teu pai ou a tua mae. Assima de tudo é uma doença que não pode ser usada para piadas, e não tem mesmo nada a ver com as novas gerações…

  17. Cortano says:

    Arranjem uma vida!
    Que doença.

    • Krasy says:

      é mais arranjem uma vida sexual!! 😛

      • Cortano says:

        Isso também 😀

        • Pedro says:

          Sim… porque criticar a qualidade de uma série é muito mais deprimente do que andar em sites a criticar quem critica a qualidade de uma série… santa paciência… não deviam estar a ter uma vida sexual?

          É nestes momentos que adoro ver como funciona a liberdade de opinião e expressão e os “je suis charlies” desta vida… dar opinião sim, mas só se nos agradar e se for sobre algo que nos interesse, caso contrário é tudo uma cambada de totós… enfim…

  18. João M. says:

    Quantidade de vozes que se levantam por causa de uma série de televisão mas que depois calam-se quando é para realmente mexer uma palha para mudar coisa que afectam o dia-a-dia. “futebol-Fátima E fado” já dizia o outro, para manter o povo entretido; isto é apenas à escala global.

  19. Joao Pequeno says:

    Isto é para rir?! Só gostava de ter o tempo livre que esta gente tem se darem ao luxo de ficarem chateados com uma simples serie de ficção. #1stworldproblems

  20. Nuno says:

    Só comecei a ver esta série quando ia na 6º temporada, fiquei surpreendido pela forma como o argumento foi apresentado e acabei por ver todas as temporadas. Umas foram melhores do que outras, mas houve sempre respeito em construir personagens de forma coerente e desenvolver, com calma, várias histórias paralelas dentro da história central. Esta última temporada vai matar aquela que poderia ter sido recordada como uma das melhores séries. O mesmo aconteceu com o “Lost” para quem se lembra. O que parece claro é que os dois anos de espera devem-se sobretudo ao facto do elenco central ter outros compromissos pelo que se devem ter reunido poucas vezes para filmar, tal explica também o número reduzido de episódio e a forma precipitada da narrativa. Um bom livro ou uma boa série é como um bom vinho, leva o seu tempo a desenvolver, esta temporada serviram-nos uma borrasca digna das piores tascas.

  21. JohnSnow says:

    Só para quem não percebe nada do GOT ou julga que percebe, é que critica tanto esta temporada. Provavelmente a melhor temporada de todas. Cheia de segredos em cada episódio.

    • Bruno M. says:

      Muito provavelmente se percebesse de Game of Thrones, perceberia ou sabia que as batalhas tinham mais lógica, que a interacção entre os personagens tinham mais lógica e era coerentes, que os diálogos faziam sentido!

      Realmente o segredo dos Dothraki (a serem ressuscitados) foi brutal! (quando os Dumbers mencionaram que os Dothraki thinha morrido quase todos).
      O novo principe de Dorne não foi mencionado!
      O Episódio 4 desta temporada foi escrito (e realizado) de maneira preguiçosa, estúpida, sem nexo, do inicio ao fim! Foi bizarro, triste, lame, hollywood worthy (coisa que GoT era tudo menos hollywoodesco), e esquisito!!
      Na mesma hora, sem saber de nada de kings landing, lembrou-se que afinal quer voltar para os braços da irma, para dar umas quecas e ficar com o filho!
      Do nada, estamos com uma estratégia de combate idiota, as pessoas mais inteligentes tornam-se estúpidas, em Kings Landing, Dany numa posição de superioridade nem estava à espera de ser atacada de surpresa nem nada, para além de que, com um animal de tantas toneladas e centenas de metros acima do nivel do mar, não conseguiu ver uma frota brutal da Red company.

      Game of Thrones whole Season 8 = Script FAIL!!
      Nuff Said!

    • Pedro says:

      Obviamente que todos deveremos acreditar que quem percebe és tu e que a tua opinião é claramente superior à dos restantes. Enfim… Quero acreditar que existe muita ironia e sarcasmo no teu comentário!

      • Bruno M. says:

        Fiquei sem perceber se vês boas séries ou adoras ver novelas, reality shows ou bad acting tv shows.. daqueles tipos vampiritos… digo eu! Ou então raramente vês séries e qualquer coisa hollywoodesco é bom!

        Quero acreditar que vês boas séries…

  22. dajosova says:

    fiquei sem perceber… é para PC ou consola?

  23. james says:

    Enfim acabou.

    ainda bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.