Quantcast
PplWare Mobile

GeekBrief TV – Shine, Happy Tech News

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: João Coutinho


  1. André Pinto says:

    Realmente os conteudos deste pplware estão a piorar cada vez mais!
    Visual do site, sempre na mesma e os conteudos a ir de mal a pior!
    Isto é uma critica mas para ver se melhoram o pplware.
    Antes vinha todos os dias aqui, agora raramente me lembro que o pplware existe, com muita pena minha. Isto quer dizer alguma coisa!
    Abraços

  2. Arkan says:

    @andré pinto

    logo se vê o pq do seu sobrenome, se não gosta do conteúdo pplware que para mim é sempre um dos melhores, porque vc não se manda daqui ? tem outros sites que suportaram o seu tão chato e massante senso critico.

    aqui as noticias são dadas de sempre em primeira mão, e sempre de a-z.

    Graças a Deus que vem aqui raramente de certo é pq vc deve estar bater com suas penas em outro lugar, pq pinto lembra galinha, e galinha lembra pena.

    Guarde seus abraços falsos e penas de lágrimas de crocodilo, e vá aborrecer o traballho 10 da pplware de vitor e seus amigos…e das pessoas que gostam realmente de algo novo na internet.

    E se não vens aqui, fára um otimo favor a todos….

    ARKAN

  3. Vítor M. says:

    André Pinto fazes tanta falta como uma viola num funeral.

  4. c0n says:

    Boas

    nem vou comentar opiniões..

    Já que se fala de podcasts, gostava que de saber o que os leitores do pplware costumam ver e ouvir.
    Também possuo 1 ipod e é uma das coisas que não dou grande uso, ja fiz algumas pesquisas mas não tenho grande sorte na procura de sites com bons podcasts..

    o que sigo neste momento, que tem haver com o meu trabalho, é este
    http://www.apcc.com/podcast/index.cfm?tsk=

    abraço

  5. Redin says:

    Engraçado…

    Não sei porquê, mas não me canso de vir cá todos os dias e algumas vezes por dia.
    Porque será??????????????????

  6. Manuel Reis says:

    Eu apenas tenho uma crítica a este post, é aquele à que devia ser há. De resto, excelente dica. Embora eu não seja muito fã de podcasts (excepção para os Happy Tree Friends), principalmente porque depois aquilo vai-se acumulando e não há tempo para ver/ouvir tudo o que eu subscrevo.

    André: Eu tenho a certeza de que o Pplware é um dos blogs portugueses mais respeitados pela comunidade. Se tu achas que podes fazer melhor, faz. Se a vida te corre mal, há mais locais onde possas despejar a tua raiva do que aqui.

  7. racoq says:

    Don’t feed the trolls :D!!!!!!! Há muita gente com inveja por aí. O André Pinto deve fazer parte de algum blog da concorrência…

    André Pinto até podias ter criticado, mas dizer onde estava mal (ie críticas construtivas)

    A crítica como a fizeste de ti faz de ti um troll igual aos outros 🙂

  8. zp says:

    …it´s shine and happy but, were´s the refresh?!

  9. Kordus says:

    “were’s” ????

  10. Vítor M. says:

    Manuel Reis obrigado pelo reparo. Assim é que eu consigo entender uma critica ou um reparo. Não estamos imunes a erros, gralhas e outros que tal, não, acontece e tentamos ser melhores a cada post.

    A nossa aparência segue um padrão de equilíbrio e de continuidade, para não perdermos a identidade.
    Se evoluímos? Claro que sim, basta ver a quantidade de seguidores que um blog, português, consegue diariamente. Mas o mais importante é a quantidade de informação que os leitores deixam nos comentário, o que eu já aprendi com as vossas sugestões!!!

    Tipos como o André Pinto não fazem falta aqui e em nenhum local sério, pois não sabem o que dizem nem dizem o que sabem, são trolls que se demarcam pela zarolhice e mal dizer.

    O Pplware, deixou de ser o meu blog, a sério, eu recebo artigos fantásticos, originais de muita gente. Artigos que alimentam o site, é verdade, mas que ensinam. É essa riqueza que eu quero continuar a proporcionar.

    Não vale a pena, caro André e demais zarolhos, estarem a poluir os comentários com gonorreia cerebral ou pseudo-cerebral, se estão de mal com a vida, como referiu e muito bem Manuel Reis, o Arkan e como sublinhou o redin vão carpir a vossa dor para outro sitio.

    Em relação ao post, bom é pena que em Portugal não haja iniciativas destas, aposta-se pouco ou mesmo nada em trabalhos deste género e tudo é caríssimo.

    Espero em breve a volta da Re-Fresh TV assim como o projecto “top secret” que o João Coutinho tem testado 😉

  11. André Pinto says:

    Tem vergonha na cara so te digo isto! E nao me faças falar!

  12. Miguel Guerra says:

    Se existe alguma coisa que está cada vez pior no Pplware, não são os conteúdos, mas sim alguns comentários como o do André Pinto: completamente dispensáveis!

  13. Yah, que é feito da portuense do refreshTV? Zangaram-se com o Pplware? Ao ver este artigo lembrei-me…

  14. Leo says:

    Caro Vítor, ao ler o comentario do andre pinto pela 1ª vez e a pressa pareceu me um ”troll” como o racoq diz, mas na minha opiniao ele tem razão, e mostrou a sua opiniao de forma directa, ou seja o que ele acha, o que ele faz, e o que ele pensa. Nao ofendeu ninguem, e o que obteu como resposta foram comentaros de atitude religiosa… Falta sim ao pplware movimento, e os posts tao a perder valor, ou seja a qualidade ta a piorar, apesar disto nao deixa de ser um dos melhores blogs nacionais… Sou leitor assíduo do pplware, e espero que melhorem o conteudo…

    Dispenso criticas religiosas
    Um abraço

  15. @André Pinto: Onde é que o conteúdo deste post diminui a qualidade do pplware? Divulgação de projectos são má notícia? Num jornal, não leio tudo o que lá se escreve!

  16. racoq says:

    André Pinto

    Tem tu vergonha na cara.
    Perdes toda a razão quando expressas o teu descontentamento da forma que o fizeste sem qualquer argumento plausivel.

    Repodia-me que pessoas venham aqui com segundas intenções. Se quisesses deixar algma critica construtiva já o tinhas feito,

    Como dizia um professor meu, é mais fácil destruir que construir.

  17. Vítor M. says:

    Leo é impressão minha ou o teu IP é o mesmo do André Pinto 😉

    Há cada um…

    Mas não é de maneira nenhuma verdade.

    Vou-te dar algumas explicações:

    1º escrevemos mais e sobre mais assuntos, escrevemos melhor e com mais abertura ao dialogo. Temos mais visitas e triplicamos os comentários. Logo o teu comentário é despropositado e sem nexo. O André Pinto, para quem não vem cá, passa a vida a deixar comentários, e o IP dele está constantemente ligado ao Pplware, por isso… deixem-se de tretas voltem para vieram porque aqui sabemos bem de onde vocês são.

    Uma maça podre, facilmente apodrece o cesto.

  18. manarte says:

    Eu cá venho todos os dias! Se não venho mais é porque não tenho tempo de sobra! E quando posso varias vezes ao dia! Este blog é tipo gaja podre de boaaa! Varias vezes ao dia! 😉
    Parabens ao nosso PplWare! Quem não gosta… muda-se! Dasssssssss

    Só o tempo que o Vitor M e os restantes colaboradores “perdem” com estes artigos fazem-nos ganhar montes de tempo! De salientar – bem – isso!

    Obrigada PplWare por existires na minha vida! 😛

  19. André Pinto says:

    Leo concordo contigo.
    Vitor M, o meu ncomentario foi directo, eu acho o pplware muito bom mas ando por muitos sites e blogs e vejo-os visualmente a ebuluir e aqcho que o pplware deveria de pensar nisso seriamente. A quanto tempo está este visual? Pois.
    Fiz o meu comentario e uma serie deles que foram sensurados nao pra meter a baixo ninguem antes pelo contraraio!
    No meu comentario veêm eu a ofender alguem? Não! E entao porque me estao a ofender quando simplesmente foi directo? E a querer que o pplware ebulua?

  20. Miguel Guerra says:

    @Pplware.

    Continuem o excelente trabalho que têm feito. Está cada vez melhor! 🙂

  21. Telmo M. says:

    Eu só acho um aspecto em que o pplware precisa de melhorar, é nas noticias de hardware e aparelhos tecnológicos. Acho que peca um bocado pela ausência destes elementos.
    Quem concorda?

  22. Miguel Guerra says:

    @André Pinto

    Desculpa que te diga, mas a tua ortografia está a piorar cada vez mais!
    São erros atrás de erros! A tua escrita vai de mal a pior!
    Até dói ler comentários escritos assim.
    Isto é só uma crítica para melhorares o teu português.

  23. André Pinto says:

    Claro Miguel Guerra agradeço-te essa crítica. Na Net raramente olho ao português mas agradeço vou tentar estar atento a isso e começar a escrever na Net sem erros. Mas obrigado.
    Responsáveis do pplware para reforçar digo novamente, têm aqui um bom trabalho mas o que quis dizer no meu comentário que deu tanta polémica foi sugerir mudarem o visual acho que está ser preciso. Foi directo. Mas desde já peço desculpa se magoei alguém com as minhas palavras. A minha intenção naquele comentário não foi ser ofendido nem causar esta polémica.
    Sem erros Miguel Guerra? 🙂
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.