PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Marisa Pinto says:

    127 Hours passou para o meu Top de filmes preferidos. É, sem dúvida, um must see!

  2. Rui Campos says:

    Vi o 127 horas ontem em ante-estreia e é sem duvida um excelente filme.

    Recomendo!!! 🙂

  3. R. Campachi says:

    isso aqui me parecer ser mais divertido: iPAD2?? em Março??

    Agora é pra valer: confirmando os inúmeros rumores de ontem, a Apple acaba de disparar convites para a imprensa norte-americana convidando-a para um evento especial marcado para o dia 2 de março, próxima quarta-feira, em …
    Continue lendo:

    http://macmagazine.com.br/2011/02/23/agora-e-oficial-apple-confirma-evento-especial-para-a-imprensa-no-dia-2-de-marco/

  4. Fábio says:

    Também já vi o filme 127 Horas e recomendo vivamente a quem ainda não o viu.

  5. Henrique Crachat says:

    Apesar de ser uma história verídica, deixa muito a desejar como um grande filme do ano.
    É mais um filme de luta pela sobrevivência.
    Gostei bem mais do “INTO THE WILD”.

    • Zane says:

      Quando vi o trailer pensei logo nesse filme… tem coisas em comum, mas são muito diferentes.

      Mas sem dúvida alguma o Into The Wild é muito melhor que o 127 hours.

      Mas recomendo que vejam os dois.

  6. JMCS says:

    Recuso-me a ver o filme 127 horas. Da mesma forma como recuso ver filmes sobre o 11 de Setembro.

  7. Vítor M. says:

    127 horas deve dar para não adormecer no cinema por uns minutos não?

  8. cinefilo says:

    Bom filme. 7/10

  9. Sarev0k says:

    não vou ver nenhum, a 5€ o filme, tem de ser mesmo bom e os que têm saído cá para fora, nem para ver à borla tenho paciência..

  10. Paranoiasnfm says:

    “127 Hours”: o filme de que toda a gente fala nos últimos meses. Eu vi há coisa de 1 mês, com enorme curiosidade (devido aos enormes elogios que tinham feito e aos conselhos que me deram para ver o filme)… Mas odiei o filme. Achei-o monótono (ao fim de 35 minutos já estava a pedir que chegasse ao fim)!

    Dizerem-me que o filme é emocionante, etc, fizeram-me assistir ao filme de forma diferente.
    Chegar ao fim do filme e só ter sofrido um “arrepio” quando a personagem principal vai beber a uma poça de água e lama, é grave… sinal que não me diz nada (este filme).

    Tornou-se monótono por estar sempre com os mesmos planos (enquanto esteve preso)… por, logo no início, se ter percebido que ele iria cortar o próprio braço… mas que ficou a “render-o-peixe” para fazer sei lá o quê…

    Por isso, depois de ter visto umas 4 vezes o Into The Wild, é impossível comparar os dois filmes… e, com um filme da qualidade de Into The Wild, é, também impossível, conseguir ver o filme 127 Horas sem nos fartarmos.

    Mas pronto… gostos são gostos e eu, detestei este filme.

    PS:
    E ver notícias que falam em desmaios de pessoas ao ver as cenas mais “chocantes” do filme… impressiona-me… porque este filme não é pesado.

    • kamy says:

      Concordo plenamente…quanto à comparação com o filme “Into The Wild” (vejam este e digam qq coisa), como costumam dizer os americanos: “They are not even in the same league” 😉

  11. kamy says:

    Começa bem, com um cheirinho a aventura fantástica a fazer lembrar “A Praia” mas de repente entra numa monotonia inevitável…

    Realmente esperava mais deste filme mas sendo esta uma história verídica, não deixa muita margem para a imaginação deste GRANDE realizador que é o Danny Boyle.

    Bom, mas quanto a mim a palavra que se sobrepõe é “desilusão”

    Danny, esse argumento não era para ti…talvez para o Clint, por exemplo…

    Já agora deixo aqui a minha opinião sobre o vencedor na categoria de melhor filme…aposto no “The King’s Speech” embora a minha preferência vá para o “Inception”…alguns dos restantes:

    Black Swan: Bom argumento, embora bastante pesado mas com uma interpretação fenomenal da Natalie Portman, que se não vencer na categoria de melhor actriz principal, a Academia anda muito mal.

    The Fighter: Historinha muito mal aproveitada…qualquer “Rocky” seria melhor…salientar apenas a grande interpretação do Christian Bale como já é hábito desde os campos de prisioneiros Japoneses.

    The Social Network: Bem, acho que está a ser constantemente sobrevalorizado devido à moda do Facebook…de salientar o jovem actor mas com muito talento, Andrew Garfield, ao qual fiquei rendido ao ver o “Boy A”.

    True Grit: Historinha banal de vingança como já é hábito nos filmes dos heróis americanos…salientar apenas a interpretação do grande Jeff Bridges.

    Somente a minha opinião,
    Bons filmes!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.