Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao says:

    O filme “O turista” promete!!

  2. CMatomic says:

    oftopic
    Vejam esta noticia tem que haver com este tema https://www.youtube.com/watch?v=2VnaQ8_LhiM

    • MáRiO says:

      Eles só apanharão os mais desprevenidos. Downloads encriptados não sei se terão punição só porque foram descarregados algus Gigas de uma vez, sem se saber o que é.

      E outra coisa que não entendo é o que acontecerá aos administradores de redes públicas de cibercafés. Serão penalizados só porque não sabem configurar um router e/ou porque uns clientes “anónimos” descarregaram filmes, tomaram uns cafés e foram à vida deles?

  3. fran says:

    chloe FTW!

    turista é bom tb, mas é mais pipoca.

  4. ruca says:

    Mário, desculpa a citação, mas faço minhas as tuas palavras:
    “E outra coisa que não entendo é o que acontecerá aos administradores de redes públicas de cibercafés. Serão penalizados só porque não sabem configurar um router e/ou porque uns clientes “anónimos” descarregaram filmes, tomaram uns cafés e foram à vida deles”?

  5. Gbush says:

    o mais ridículo nisto tudo…é que o pessoal da ACAPOR para conseguir sabr quem faz ou nao download de filmes outra coisa kk…tem de recorrer a processos ilegais como ip tracking…isto já foi falado por especialistas na radio e disseram que se eles andarem a “vasculhar” os ip’s do pessoal correm o risco de levar com um processo por pirataria…ironico…

  6. Vítor M. says:

    O Turista é mais um filme capaz de ser interessantes. Quem já o viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.