PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Rodrigo says:

    Shutter Island para ver. Para a semana será Alice in Wonderland.

  2. Francisco says:

    Não sei se já foi dito aqui, mas como fazem o recorte das imagens conforme está aqui nos filmes?

  3. MobileAppS says:

    Shutter Island promete… vai ser este que vou ver no final de semana… 😀 😀

    obrigado pelas sugestões 😉

  4. Paulo says:

    The Messenger – Já vi! Filme muito forte emocionalmente e bem melhor que a maioria dos nomeados para a o Oscar de melhor filme.

    Em principio amanhã irei ver o Shutter island! Tenho as expectativas altas embora me pareça que o trailer dá demasiada informação… Gostava de ser surpreendido!

    • BESTCINE says:

      “The Messenger – Já vi! Filme muito forte emocionalmente e bem melhor que a maioria dos nomeados para a o Oscar de melhor filme.”

      Concordo contigo, mas infelizmente não teve a publicidade que outros filmes tiveram…

      “Em principio amanhã irei ver o Shutter island! Tenho as expectativas altas embora me pareça que o trailer dá demasiada informação… Gostava de ser surpreendido!”

      Acho que vais ser surpreendido!!! 🙂

      Abraço,
      BESTCINE

  5. Bento Martins says:

    Muito bom o Shutter Island!

    Vi-o ontem e adorei.

  6. JN says:

    Podiam ter referido que o Fantasporto começa oficialmente amanhã! 😀

  7. d05 says:

    Shutter Island promete!!!

  8. Kulcinskaia says:

    Sempre com excelentes sugestões.
    Tenho tentado sempre ver aquilo que aqui é abordado.

  9. Sato says:

    O documentario “The cove”

    Que vergonha os japoneses.

  10. Pedro A. says:

    Apenas uma critica: muitas das vezes acho que se repete um bocado o texto quando se falam dos filmes. Um bom exemplo é a descrição do filme Notre
    ““Norte” é uma comédia de origem norueguesa que nos traz a história de um atleta de esqui. Depois de uma depressão, Jomar isolou-se e vive agora uma existência solitária como guarda numa pista de esqui. Quando descobre que é pai de um rapaz de quatro anos, que vive no Norte, inicia uma estranha e poética viagem através da Noruega numa moto-esqui, com 5 litros de álcool como únicas provisões.

    Depois de uma depressão, o atleta de esqui Jomar isolou-se e vive agora uma existência solitária como guarda numa pista de esqui. Quando descobre que é pai de um rapaz de quatro anos, que vive no Norte, inicia uma estranha e poética viagem através da Noruega numa moto-esqui, com 5 litros de álcool como únicas provisões.”

    O 2º parágrafo é praticamente igual ao primeiro. Neste caso suponho que seja um pouco de falta de atenção de quem escreveu já que é um parágrafo inteiro, mas noutros casos escrevem-se 2 parágrafos com a mesma informação mas escrita de outra maneira. Veja o exemplo de Shuter Island:
    “O quarto filme que Martin Scorsese roda com Leonardo DiCaprio é uma adaptação de um romance escrito por Dennis Lehane com uma história passada em 1954. DiCaprio e Mark Ruffalo interpretam dois agentes que investigam o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico para reclusos com problemas mentais.

    A acção de “Shutter Island” decorre em 1954, quando dois agentes do departamento de justiça dos EUA, Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo) , investigam o desaparecimento de uma paciente de um hospital para loucos homicidas numa ilha de Massachusetts.”

  11. Carlão says:

    Vi ontem o Shutter Island…ainda estou a bater mal!
    Que filmaço, Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio em mais uma grande colaboração,mas quem domina o filme é sem dúvida Ben Kingsley.
    Altamente recomendado.
    Saúde e bons filmes!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.