PplWare Mobile

Tardes de Cinema


Autor: Vítor M.


  1. Alexsandro says:

    Já vi o B-13 frances e gostei, este deve estar bom tambem.

    • Blasterjack says:

      Mas tem alguma coisa haver como B13? O B13 francês é altamente 😀

      • Ricardo says:

        Pelo que percebi, fizeram o mesmo com o B13, que já fizeram antes com o Taxi (que teve aquela versão manhosa do “Taxi de Nova Iorque”). “Vamos fazer um filme quase igual, trocamos os actores, trocamos a localização e já está.”

        Mas neste, nem se deram ao trabalho de substituir um dos actores. Como se terá sentido o David Belle a refazer muitas das cenas…?

        De qualquer modo… Duvido muito que esta versão seja tao boa como a original, e muito se deverá as cenas de accao/parkour/pancadaria. O Paul Walker (que descanse em paz) não estará ao nível do Cyril Raffaeli nem conseguirá trazer a mesma dinâmica ao filme.

        • ZeK says:

          Não podia concordar mais com a tua opinião…. Se queriam fazer um filme parecido ao menos davam-se ao trabalho de mudar a historia, até podiam convidar o belle para realizar as cenas de parkour, mas que fosse diferente… só pelo facto de ser idêntico (até no nome) uma pessoa perde logo a vontade de ver o filme….

  2. cartoon says:

    Bairro 13: mais uma “americanização” de um filme francês de 2004. Para mim, a versão original é muito melhor!
    https://www.youtube.com/watch?v=Rmp8xqrTe7I

    Já agora, também saiu em 2008 a continuação:
    https://www.youtube.com/watch?v=nObBZ1iWEB0

  3. cartoon says:

    Já não é a primeira vez que um comentário meu não é publicado aqui…
    Vamos ver o que que vai acontecer a este!

    @ Blasterjack, sim tem a ver 🙂

    • Vítor M. says:

      Não é? Atenção que os posts com links, por motivos de segurança, o sistema anti-spam bloqueia esses comments até que a equipa de moderação os vá verificar.

      Depois, a equipa vai validar e publicar. Há, contudo, um tempo útil para isso acontecer 😉 não é nada contra ti 🙂

      Abraço.

  4. Agnaldo Lucindo says:

    Nao assisti nenhum!

  5. Manuel Campos says:

    Filmes franceses contemporâneos nem que me pagassem para os ir ver !! Deus me livre !! Saudades de outros tempos e de outros actores—»Alain Delon,Jean-Paul Belmondo,Louis de Funès,Jacques Tati,etc.. Estes é que eram !! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.