Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Viriato says:

    Infeliz ideia esta de passar os vídeos para o Sapo.
    Os vídeos do Sapo são como um vírus que se está a espalhar pelo pplware.

    Já não à pachorra para tanta publicidade, sobretudo se tem de ser vista de rajada trailer após trailer.

    • Vítor M. says:

      Pica em cima da pub que esta é mais rápida a desaparecer que os vídeos do YouTube 😉 sejam espertos.

      • Viriato says:

        “Pica em cima da pub” o que se entende com isto?
        Se clikar no vídeo da pub abre numa nova janela, o que também não é agradável!
        No Youtube basta clikar no x da Pub e desaparece.

        • Vítor M. says:

          Mas no YouTube tens de esperar 5 segundos, ás vezes 10, noutros casos 30s. Neste caso, ok, abre a janela que podes logo encerrar ou ignorar e ver de imediato o vídeo.

          São opções e cada vez mais o vídeo está a ser um local onde a pub mais aposta e é a pub que suporta o que hoje chamas de free na internet. Sem isso…. ou pagas ou não há quem consiga suportar os custos.

          Abraço.

          • Viriato says:

            Compreendo a necessidade do financiamento da Pub, o que acho é que a Pub do Sapo é abusiva pois não são banners com possibilidade de fecho mas sim anúncios com áudio e vídeo que sobrepõem o conteúdo do vídeo original o que não é agradável, e o mais grave é que não dá para fechar.

            De todas as formas de Pub em vídeos de sites de armazenamento de conteúdo multimédia o Sapo é o mais abusivo e melga, dá vontade de nunca usar este serviço.

          • Vítor M. says:

            Penso que estão a trabalhar nesse “problema”. Já fizemos chegar as nossas e as vossas queixas. Mas, lá está, clicando como te referi, é uma alternativa. Mas vem aí, segundo “ouvi” dizer, mais alternativas.

    • Tiago says:

      A forma que eu encontrei para não ver a publicidade do sapo, foi carregar no play para ver o video, e mal comece a publicidade fazer refresh à pagina(f5). quando se volta a carregar no play do video a publicidade desaparece..

  2. JMCS says:

    Estranho… nunca vi publicidade no YouTube. Já no SAPO é outra coisa…

  3. kendimen says:

    Eu gostei muito do filme “O Guarda” 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.